Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de opiniões

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Ryan85
    Membro

Acabei de sair de um relacionamento firme. Nos últimos meses eu e minha ex, estávamos brigando muito por causa de uma viagem dela para a Europa, de um mês.

Sempre que discutíamos, eu terminava com ela mas logo depois acabávamos voltando. Na última vez que terminei, ela ficou correndo atrás de mim durante 3 dias, eu não quis voltar, mas depois me arrependi e resolvi dar uma chance, porém quem não queria voltar desta vez era ela. Desta vez ela estava fria e insensível comigo, disse que o amor por mim acabou, e o que ela sente é apenas amor de amigo.

Ela me ignora, me trata como um nada e só nos falamos agora por telefone e msn, pois ela já está na viagem dela. Apesar de tudo, nosso namoro foi muito forte, incondicional, onde só tínhamos olhos um para o outro. Fui muito romântico com ela, todos os meses mandava cartas, sempre mandava flores, sempre muito carinhoso e nunca a traí ou algo do tipo.

Não sei o que fazer. Será que o amor dela por mim acabou mesmo? Um amor desses acaba assim em menos de um dia, ou ela está confusa? O que eu posso esperar disso agora? Parece que quanto mais eu corro atrás dela, mais distante ela fica e me humilha. Ela ainda voltou a falar com o ex, o qual não falava há mais de 2 anos por vontade própria. Tínhamos tantos sonhos e corríamos atrás deles juntos.

Quero ajuda para diminuir esta dor e angústia que estou sentindo agora.

gabryela100
    Membro

Olha eu to numa situacao bem parecida com a sua, meu namorado vai ir para os eua ano q vem me chamou para ir junto mas estou confusa… faz 2 anos que nos namoramos…
    e eu acho que assim! Voce esyava fazendo tudo por ela, era romantico e tals, e ela nao deu valor, sabe oq vc tem que fazer? para de falar com ela, segue com a sua vida igual ela fez, ela ta vivendo e vc ai pensando se ela gosta ou nao de vc? iss oé problema dela, se ela foi uma cusona, esqueca, homens igual a voce romanticos sao RAROS!
    meu amigo, quando uma porta se fecha, outras se abrem! vc vai achar outra pessoa, nao pense q o mundo acabou por causa de um namoro….
    siga a sua vida, e pare de pensar se ela gosta ou nao de vc!
    boa sorte…

B4sophia
    Membro

Acho que vc tem que testar pra ver se REALMENTE te ama. Mas, sei lá, acho que te ama sim. Sabe, mulher é um bicho difícil rsrs, assim como os homens. Todos nós temos um gênio difícil. Quando a gente briga com uma pessoa que amamos, ficamos muito feridos, mesmo amando… Aí que a gente fica muito orgulhoso, tipo "Ah, eu amo ele, mas eu não vou voltar pra pensar que sou fácil… que eu to admitindo meu erro" e assim vai… Ao invés de discutir tanto, pq apenas não conversam? Se ela for briguenta (eu não conheço ela, então não estou julgando) coloca um basta e tenta diminuir a voz tipo: "Calma, a gente só ta conversando". Bye!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.