Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Preciso conselhos femininos
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por pedro_rkc.
-
AutorPosts
-
31/07/2013 às 00:20 #2911pedro_rkcMembro
Pessoal, para nao escrever tudo outra vez vou copiar de outro lado o que se passou comigo:
a "minha" míuda hoje acabou as cenas. basicamente também começou por uma amizade de sexo, ela apaixonou-se e eu tentei sempre manter a distancia, dizia-lhe que tinhamos de aproveitar os momentos (houve uma relação que me marcou bué daí ser-me complicado abrir o coração com alguém) depois ela começou a desligar-se, e eu começei a ficar com cíumes, mas contínuavámos na boa na amizade colorida…se bem que com algumas zangas pelo meio. resumindo, fomos acampar há uns dias, foi fantástico correu super bem…e finalmente abri o coração e disse-lhe o quanto gostava dela, e ela disse que agora não conseguia ter uma relação, que se eu lhe tivesse dito isto, que ela tanto queria ouvir, há mais tempo, agora seríamos imensamente felizes. e hoje falámos e ela voltou-me a dizer e disse que não conseguia ter nada comigo…e pronto tou na *****
e:
nao tou a querer que tenham pena de mim, eu sei que agi mal, que lhe devia ter dado mais atenção, saído mais com ela, fazê-la sentir-se mais vezes especial. (ela também nao foi perfeita comigo). queria era que me ajudassem a perceber o porquê de (só) agora ela acabar, e depois de uns dias óptimos, em que senti que távamos mais unidos. andámos desde janeiro, em abril/maio prái tivemos uma conversa mais séria em que, por nao saber verdadeiramente se gostava dela pra ficar com ela (para sempre ou por muito) tempo, e entao para nao tar a criar ilusoes, nao lhe disse que amava, como é obvio. disse que nao tinha havido click, o que nao significava que nao viesse a haver, até porque gostava dela e para mim o que tinhamos era bem mais que uma amizade. o problema é que o "não haver click" foi precisamente o que um gajo de quem ela tinha gostado uns meses antes lhe tinha dito, e ela diz que a partir daí criou uma barreira que a impedia de gostar de mim como até aí.
depois conheceu um gajo que sai com ela e faz coisas com ela (passear, ir a discos) e que a quer, mas continuámos "juntos", daí que seja bem possível que agora já se tenha entregue a ele….o que queria que me ajudassem a perceber é o porquê deste timing, o porquê de não ter acabado quando houve a conversa "séria", que eu entenderia bem; o porquê de não ter acabado quando nos chateámos antes de irmos de férias (disse-me que ficou mt magoada….mas se eu a magoei várias vezes porque é que ela não me disse, para que eu não a voltasse a magoar????) ; e porquê acabar precisamente depois de uns dias óptimos, em que a senti mesmo feliz, em que consegui dizer o que tinha no peito há que tempos, porquê neste timing preciso?
o que pensam?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.