Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor me ajudem estou muito mal !!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Adelice
    Membro

Estou escrevendo porque estou passando por um periodo muito estranho da minha vida .Faz 8 anos que conheço um rapaz, primeiro nós estudavamos juntos, foi aí que nós ficamos amigos e meu amor começou a nascer por ele, nao saia da casa dele e até morei la por um tempo, amava muito muito ele mas nunca disse nada, ficava la escultando todos os sentimentos amorosos dele por outras meninas.Vim para o exterior e continuamos a nos comunicar ,mas ainda nao tinha coragem de dizer pra ele que o amava,sim dizia mas ele recebia isso como um amor de amigo.Me casei faz 4 anos e sempre nos comunicamos pela internet, amo meu marido, mas faz dois dias estamos eu e esse rapaz conversando pela internet, quando ele me disse que estava muito linda, coisa que ele nunca nunca havia dito em 8 anos de amizade , meu coraçao saiu pra fora e minha paixão por ele reviveu , sei que ainda estou apaixonda por ele mas sou casada agora, ontem falei com ele e abri o jogo expliquei o que a frase dita fez comigo e com meus sentimentos.Estou sofrendo pois para nao continuar a me criar ilusões disse a ele que devemos parar de nos falar e dar um tempo nessa amizade.O que eu faço ?? 🙁

morganaxx11
    Membro

[/b]

Olá Adelice!

Acredito sim que possa ter reacendido a paixão sua por ele, mas isso ocorreu porque vc nunca teve a oportunidade de realizar o desejo de ficar com ele, para saber como é. Talvez seja tudo fantasia de sua cabeça e ele seja maravilhoso como amigo, mas não como amante. O fato é que vc não se arriscou. Não acredito que agora seja o melhor momento para isso. Vc tomou a atitude certa em distanciar-se. A distância é o melhor remédio para apagar uma paixão.

Lembre-se dele com carinho, mas procure evitar criar fantasias amorosas com ele em sua mente. Concentre-se no seu marido, olhe mais pra ele, curta a relação de vcs dois!Resgate os primeiros sentimentos seus por ele!

Afinal, seu amigo com certeza percebia que vc gostava dele de outro jeito, se fez de bobo porque não queria nada a mais com vc. Agora, que te perdeu, talvez esteja te testando. Não caia nessa minha amiga! Vc tem a vantagem de estar longe!

Abraço!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.