Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Pessoas experiêntes me AJUDEM POR FAVOR???
- Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por marcelagonc.
-
AutorPosts
-
31/05/2011 às 22:01 #2342marcelagoncMembro
Olá. Não é fácil essa situação. No site abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/29/07/2013 às 11:36 #2302KeevyMembroAno passado eu conheci um menino no começo do ano mas eu namorava, a gente começou a conversar e tornamos melhores amigos, ele se tornou essencial pra mim, meu namoro não deu certo e eu terminei. Comecei a perceber que meu amigo me olhava de forma diferente mas eu não queria aceitar por medo de perder amizade, etc. Ele começou a trabalhar e nós não nos viamos mais, ele me fez MUITA falta, eu sofri, chorei. Passou alguns meses e enfim, ele disse tudo que sentia e que eu já sabia, eu percebi que eu também sentia ‘algo a mais’ por ele e desabafei, falei sobre meus medos, ele foi super atencioso, mas disse que deveriamos tentar, enfim, estamos namorando a 1 mês. No começo do namoro eu estudava de manhã e ele a noite, mas eu tive que mudar pra noite também (não por causa dele, por motivos pessoais). Estamos nos vendo todo dia, mas eu sinto que algo não está bem, a verdade é que ele me faz MUITO bem, ele é carinhoso, atencioso, preocupado, acho que eu não saberia viver sem ele mas não por AMOR porque ele é meu MELHOR AMIGO, quando ficamos distântes eu chorei muito, fiquei muito triste, eu digo pra ele que sempre o amei. Mas no começo era somente amizade e uma amizade muito forte, eu sinto que apezar de falar que amo ele eu não o amo como namorado = não sei oq está acoontecendo comigo, ñ consigo ficar longe dele, mas também não me acostumo com ele me chamando de ‘amor’, etc.. oq será que ha de errado?
29/07/2013 às 11:36 #2304AnônimoMembroVocê tem consciência que o sentimento que tem por ele evoluiu para algo maior,ou seja,o amor,mas deve estar com medo de ele não sentir da mesma forma,ou então tem medo de dar um passo errado e perder a amizade dele.
Mas,vc devia arriscar e falar com ele sobre seus sentimentos,pq vc nunca vai saber se não questionar
se ele é carinhoso e atencioso com vc,vc devia investir,converse com ele e bara seu coração
Vc vai se sentir bem melhor
Boa sorte!29/07/2013 às 11:36 #2313hudsonanderMembroSaudações;
O que esta acontecendo com voce é o seguinte, penso eu que voce ainda nao passou dos 24.
E quando se é muito jovem este tipo de sensação perturba, pois somos bombardeados todos os dias pela TV, filmes e etc., a ter relações momentâneas e ninguem nos ensina (tirando o Point dos Amores que é especializado no assunto) a importancia das relações estaveis e duradouras.
Voce deve tomar um cuidado imenso no que voce vai fazer com base nesta sua duvida. Porque quando voce chegar aos 26 em diante, perceberá que um relacionamento estavel e feliz é o somatorio do afeto + o respeito entre os dois.
Por fim, seria interessante voce apostar na estabilidade da relação de voces dois, porque caso voce se aventure a buscar outro, aposto as minhas fichas que voce sentira e muito a falta da cumplicidade deste seu atual relacionamento.
Lembre-se relacionamento bem sucedido é a soma de afeto+cumplicidade.
Atenciosamente;
Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.