Home Forum Conselhos de Relacionamento Passado da minha namorada

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1425
    SaCohen
    Membro

    Oi Bruninho. Isso deve ser sim uma bobeira sua. Mas se existe e te faz sofrer, o melhor é buscar ajuda. Ciúme é uma doença que tem cura. Não perca alguem que vale à pena por causa disso. Eu já passei exatamente pela mesma situação que vc e posso te garantir que tem jeito.
    Dá uma olhada no meu blog.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Pode te dar uma luz. Abço

    #3733
    Anônimo
    Membro

    Só vou lhe dizer uma coisa… Quando amamos de verdade superamos qualquer coisa pela pessoa amada. Não fique perdendo tempo com besteira. Se voê a ama de verdade se joga menino..

    #1421
    Bruninho198
    Membro

    Espero que consiga aqui algumas dicas para melhorar este sentimento que me atormenta de tempos em tempos e é absolutamente incontrolável. Me sinto até ridículo de estar procurando uma ajuda que nunca antes achei que fosse precisar, sempre fui tão seguro de mim, já tive 5 namoradas e nunca tive problemas com ciumes em excesso e nunca tive ciumes grandes de nenhuma das minhas namoradas, inclusive a atual.

    Tudo começou há dois anos quando conheci esta menina logo após o término de um relacionamento conturbado, mas que terminou tudo bem pra mim, sem nenhuma neura, muito bem resolvido. Estava curtindo a vida de solteiro por quase 1 ano e não estava procurando por nenhuma namorada, estava adorando a vida de solteiro naquele momento, mas infelizmente (ou felizmente!) conheci alguem especial e comecei a me envolver, ficamos por +- 2 meses e ela fazia um tremendo jogo duro, não queria transar de forma alguma, ficava so nos amassos, até pensei que ela era virgem no começo. Mas conversando com ela sobre seu jogo duro comigo, descobri que não era mais virgem.

    O grande problema é ela nunca antes havia namorado, mas havia perdido sua virgindade com um cara conhecido nosso (meu e dela), pelo qual soube que era tremendamente apaixonada e ele só enrolou ela, ficava com outras, pintava o sete e não queria nada com ela, so sexo. Eu naquele momento já me senti um pouco menosprezado, pois queria que a ela ao menos me desse antes de namorar para não ficar me sentindo mal depois achando que ela só foi capaz de tal "loucura" com ele pois estava tão apaixonada que passou por cima de todos os seus tabus e perdeu sua virgindade, a qual havia guardado por 19 anos. Bom, mas na hora decidi que isto era besteira e botei na minha cabeça que ela não queria repetir o mesmo erro e comecei a namorar. Tudo muito bem no começo, sexo muito legal, ela apaixonada por mim e eu por ela também.

    Mas o que eu temia começou a acontecer, esse ciumes do passado desde os primeiros dias sempre vem me atormentando. Horas ele passa totalmente, horas ele fica lá no fundo, bem de leve e horas ele é intenso que não consigo nem trabalhar direito, sendo o ultimo mais raro (acho que em 2 anos aconteceu umas 5 vezes e dura 1 mes em média até conseguir esquecer). O problema é que isto virou uma obsessão eu termino descontando minha raiva nela de vez em quando, mas quase nunca falo sobre o assunto propriamente dito.

    Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, eu realmente não sei se vale a pena continuar com isso, eu tenho enorme dificuldade de fazer isto passar, me atrapalha muito em tudo, mesmo tentando botar em minha cabeça que isto não é nada demais. Não consigo me imaginar casando com ela, com filhos e ainda pensando que ela gostou mais de outro do que de mim, mesmo tendo superado o "relacionamento" anterior.

    Mesmo gostando muito dela, será que vale a pena continuar com isso ? Não seria melhor esquecer tudo e partir para outra?
    Eu sei que eu não terei isso com todas as minhas próximas namoradas, nem procuro uma virgem para não sentir isso, de forma alguma. Até por que sou muito cabeça aberta em relação a isso. Mas vejam que eu sabia que isto iria acontecer desde o início… o problema é que resolvi passar por cima de tudo e engatar no relacionamento. ficou uma coisa doentia.

    Eu tenho certeza que não sou ciumento, o que aconteceu é q esta situação me fud…. de uma forma que é quase incontrolável. Cheguei até a fazer uma coisa que sempre achei ridícula de pegar as conversas antigas no histórico do msn para descobrir quantas vezes ela teve relações sexuais com esse tal cara e vi que ela mentiu pra mim dizendo que teria sido somente uma vez e se arrependeu, foram várias.

    Me ajudem! Obrigado

    Ah minha idade – 25 ela 22

    #1422
    Nanda84
    Membro

    Oi Bruninho,

    eu sinceramente acho que isso é bobeira tua. Todo mundo tem um passado e todo mundo tem uma paixao adolescente pela qual nos sentimos capazes de fazer tudo. Mas isso passa, o fato de ela ter feito isso por ele n significa que ela o tenha amado mais do que te ama… cada relacao é diferente uma da outra, n amamos mais nem menos, amamos diferentemente.

    Eu acho que acabar com ela é fugir de um fantasma q só existe pq vc o mantém vivo, ela já o esqueceu faz tempo, e te ama. Ela só n fez sexo com vc pq a maioria das mulheres n vai pra cama com alguém sem ter uma relacao fixa, ela tinha medo de fazer sexo com vc e te perder.

    Entao deixa de bobeira pq agindo assim e pensando assim vc vai perde-la!
    ————————————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1702
    johnny77
    Membro

    não é facil, tambem estou sofrendo com o passado da minha namorada, só de pençar q outro homem passou na vida dela antes de mim da vontade de fazer uma bestera, sou muito apaixonado por ela, e não penço em deixala por causa disso, mas não vai da pra viver desse geito estou morrendo aos poucos com isso é forte demais, ja passou até suicidio pela minha cabeça! não aguento mais oq eu faço?!

    #3135
    tiago84neves
    Membro

    E ai Bruno blz? então..hj por acaso resolvi procurar na net assuntos assim, só p ver se existe pessoas igual a mim nesse sentido que vc disse…me espelhei demais na sua historia e fiz o cadastro aki só pra te responder…então cara..a verdade pra mim e que existe dois tipos de pessoas nesse sentido: as que se incomodam e as que não se incomodam com o passado da namorada..não escolhemos ser assim…as pessoas diminuem nosso incomodo querendo ajudar e dizem apenas que não tem nada a ver..q todos tem um passado etc..mas é bem mais complicado q isso..eu te entendo muito bem..infelismente não tenho palavras p tentar fazer com que vc esqueça disso e viva bem…comigo nada adiantou(eu tinha 21 e ela 19 na epoca) namoramos só 6 meses..e foi a unica…a verdade é que toda mulher tem, teve ou terá um cara na vida que é " o cara", por mais que ela namore outros e os ame..ela só terá um q seje "o cara"…e quando nós não somos esse cara é foda.. mesmo ela dizendo q nos ama..eu ficaria fudido por não ter transado comigo antes de namorar sabendo que ela ja fez isso antes..a sua preocupação de se achar menos que o cara tem fundamento sim..as pessoas que dizem q é besteira, ou é mulher ou é do tipo q não se preocupa com o passado…no meu caso eu teminei com ela..mesmo sendo a unica q amei na vida..não foi facil terminar..sofri demais..enfim..cheguei a conclusão que nunca vou me entregar sentimentalmente p mais ninguem como fiz com ela..a unica saída é ficar com alguem que apenas curtimos muito ficar junto..sem se apaixonar…pois assim o passado dela não incomodará mesmo q ela tenho transado com varios e varios antes de vc…vão dizer q é impossivel controlar p não se apaixonar mas é possivel sim.. Até mais! Tudo de bom!

    #3171
    Anônimo
    Membro

    OI meu amigo! tudo jóia? pois é meu nobre… relacionamento tem dessas coisas, cíumes!!! e digo que o ciúme é necessário, mas não em excesso! e posso te dizer que existe algo para vencer o ciúme! entra no meu blog http://amefamilia.blogspot.com e você verá muitos assuntos relacionado a namoro, e casamento que vai te ajudar muito. Não só nesta área, mas em outras!

    #3195
    GabiPacheco
    Membro

    Olá Bruno… Tudo bem?
    Antes demais quero lhe dizer a você que não tem que se sentir ridículo nunca por pedir conselhos que possam ajudar você.
    Como você disse, que sempre foi muito seguro… isso ás vezes não quer dizer nada, porque até as pessoas mais seguras de si tem os seus momentos de insegurança e não tem que sentir vergonha em pedir ajuda.a
    Você fala que das cinco namoradas que teve nunca teve cíumes exagerados por elas, nem mesmo pela actual… o que é normal… só temos cíumes quando existem razões para isso… você não tinha ciúmes de sua namorada actual até ela desabafar com você neh?
    Bom bruno voçê está a fazer uma tempestade num copo de água… mas é normal você se sentir assim… é mais fácil resolver as coisas para quem está do lado de fora.Voltando ao nosso assunto, para as mulheres é muito complicado entregar nos novamente a alguém depois de termos sido usadas… você tem razão numa coisa que disse… ela não se entregou logo a você, não por não gostar de você ou não desejar estar com você, mas sim por ter receio de lhe acontecer o mesmo.
    Você tem que pensar um pouco e tentar entender o lado dela, ela não falou logo para você o que se passou com ela por três razões, a primeira por não querer mexer nesse assunto, não deve ser uma coisa que ela faça questão de lembrar, a segunda foi por não querer que você soubesse que a pessoa que a magoou e de quem ela já gostou imenso é um conhecido seu… e a terceira razão para não o fazer logo foi pelo facto de saber que isso iria mexer com você e ia mesmo deixa-lo assim com esse ciúme que voçê diz sentir sem ter motivo para isso.
    olhe uma coisa bruno… pense nisto que lhe vou dizer… se fosse outro cara… alguém que você não conhece o homem quer já fez parte da vida da sua namorada você não estaria assim… é difícil aceita o que lhe estou a dizer mas é pura das verdades.
    Mas tenho que lhe dar na cabeça também… o que você se está questionando agora deveria ter o feito antes de iniciar um relacionamento sério com ela… Poís você não deve querer magoá la… mas de certeza que é o que você está fazendo nesse momento sem se aperceber.
    Você já parou para pensar se realmente a ama de verdade?
    Porque no momento em que você questiona se deve continuar com ela, e diz que não consegue vê-la como mãe dos seus filhos está aqui um problema muito sério… e Bruno o problema não é o passado dela, mas sim o que vocês estão vivendo juntos, se o vosso amor e mesmo verdadeiro para poder superar todos os obstáculos que vocês encontrem… esse obstáculo do passado você já devia ter ultrapassado a muito… pois não há razoes para continuar com esse ciúme doentio que está acabando com vossa relação.
    Você está dizendo uma enorme asneira quando diz que não consegue aceitar que ela possa ter amado alguém mais que você… e o que é que vem de novo ao assunto bruno, o tal cara…
    de certeza que você já ouviu muitas vezes se dizer que só se ama uma vez na vida, que o primeiro amor é para sempre e nunca se esquece… bom não quero dizer que isto é mentira mas não acontece com toda a gente… o que lhe quero dizer é que você não ama uma vez só na vida… é perfeitamente normal que a sua namorada tenha amado muito esse cara, mas não quer dizer que o tenha amado mais do que ama você… são maneiras de amar diferentes, mas ambas muito fortes… Quando um grande amor termina você pensa que voltar a amar novamente vai ser muito difícil ou mesmo impossível…
    mas aos poucos e poucos seu coração vai se curando e vai deixando um novo amor entrar… claro que você não vai amar da mesma maneira… poís nem seria correcto se isso acontecesse… pois não é a mesma pessoa nem o mesmo sentimento… quando se volta a amar esquecesse por completo um amor antigo… e foi isso que aconteceu com sua namorada… para ela esse assunto é passado, a pessoa que ela ama nesse momento é você… abra os olhos menino ou você vai acabar por a perder.
    Agora você tem que pensar muito bem no que existe entre vocês… se ama realmente ou se esse amor acabou por se perder… sim… é verdade um grande amor pode terminar… não é que não fosse um grande amor… ás vezes o coração não aceita a maneira de aquele amor ser. e quando isso acontece, se não fazemos nada, se não lutamos por esse amor, ele termina, nunca se esqueça o amor constrói-se, mas também se destrói.
    Se foi esse o caso você terá de ser sincero com ela e cada um deve ser seus caminhos.
    ela merece saber o que se passa… aliás você já deveria ter falado com ela há muito tempo, logo desde o inicio… talvez as coisas não tivessem chegado a esse ponto na sua cabeça.
    Mas você ainda está muito a tempo de o fazer, por isso não perca mais tempo… Assim você irá saber o que vai na cabeça dela e talvez ela possa esclarecer tudo deixando as coisas mais fáceis…
    Bom Você até pode não ser ciumento… o que acontece é que desde o momento que ela lhe contou o que se passava você não aceitou a ideia de ela ter perdido a virgindade com esse cara que vocês conhecem sem terem uma relação séria…mas você não a pode julgar por isso.. você é homem e sabe perfeitamente como os homens hoje em dia costumam ser com as mulheres… eles enrolam nos e fazem nos acreditar no paleio deles… as mulheres que já tiveram uma experiência desse tipo para cair é mais difícil, agora quando a mulher ainda é ingénua como sua namorada era é muito mais fácil para os homens a poderem levar. ele aproveitou se de o facto de ela gostar imenso dele… a usou e depois jugou fora… sua namorada nesse momento deve sentir apenas uma coisa por ele… nojo… mais nada… daí você não ter qualquer motivos para ter ciúmes do passado dela.
    e agora pense comigo mais uma vez… se ponha no lugar dela… imagine que era você que estava contando o seu passado para ela, você iria lhe contar todos os promenores… ainda para mais se fosse algo que você não quisesse lembrar?
    Claro que não… iria contar apenas o essencial, nada mais… pois foi exactamente o que ela fez… não iria mudar nada lhe contar que ela teve mais que uma vez cm esse cara… pelo o contrário iria deixá-lo mais
    revoltado do que você já estava… ela não mentiu para você, ela apenas omitiu algo que não interessava para vossa felicidade.
    Mas você está ficando muito desconfiado… pois se não estivesse nunca iria invadir a privacidade dela… é sinal que não confia em sua namorada… porque se confiasse chegaria ao pé dela e lhe teria perguntado o que queria saber.
    Tenha cuidado com isso… poís uma namoros sem confiança não é namoro… e nem resulta assim.
    Se você realmente gosta dela tente resolver isso o quanto antes.
    mais uma coisa bruno a idade não tem nada a ver… o amor não escolhe idades… e não caía no erro de a julgar por ela ser mais nova que você, pois muitas das vezes os mais novos são quem têm mais juízo e fazem ver os outros.
    E pense só nisto… será que você não sentiu saudade do seu tempo de solteiro?
    olhe que por vezes os homens cansam de ficar com a pessoa que amam porque acham que aquilo já é rotina, e resolvem voltar a vida de solteiro… podem conhecer novas meninas… sair com os amigos para a balada… enfim ser um homem livre… só cometem um erro muito grave, pois quando se apercebem tão cansados da noite na balada, das curtes com as meninas e sentem falta de terem alguém a sua espera, alguém que os ama de verdade e que não os quer apenas por uma noite… e entap quando se apercebem disto correm atrás daquela menina com quem estavam, a ex namorada… só que aí já é tarde demais, pois essa menina para curar a dor que ele lhe causou quando a deixou começou a ir para a balada com as amigas e essa menina agora apenas quer gozar, se divertir e curtir sua vida sem nada sério.
    e você quando a encontra pensa para você aquela rapariga linda no meio da balada já foi sua…mas você a trocou pela noite, pela balada e pelos amigos… pense seriamente nisto…

    Espero ter ajudado você bruno…
    Acredito que as coisas se irão resolver pelo o melhor.
    sempre que precisar desabafar conte comigo…

    Boa sorte
    beijinhos

    😯 😯 😮 😉

    #3286
    Anônimo
    Membro

    Olá, Bruno. Bom, todos nós passamos por fases na vida, e cada fase está relacionada com nosso modo de pensar e agir conforme a situação que nos encontramos, temos comportamentos diferentes em cada fase, quero que você entenda que quando ela teve um relacionamento com este cara, ela estava em uma circunstancia diferente de quando ela começou a se relacionar com você. Muitas vezes o excesso de carência, decepções, enganos, fez com que ela se entregasse mais rápido para aquele cara, entretanto, isso não significa que ele é melhor ou pior que você ou que ela gostou/gosta mais dele do que você. Creio que você deve esquecer este passado dela, não pensar o que aconteceu entre eles, justamente para não prejudicar o seu relacionamento, como tem ocorrido.
    A respeito do que você descobriu, sobre ela ter mentido das relações sexuais que ela teve com ele, acho que isso deve ser sentando e conversado. Passe a confiar nela, pois se ela está com você é sinal que ela gosta. Não deixe que este ciúme desgaste e estrague o relacionamento com ela. Abraço!!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.