Home Forum Conselhos de Relacionamento o que te fazem amar um homem..

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Oi amiga! Dê uma olhada no meu blog, talvez te dê uma ajudinha
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Bjos

Ivone Boechat
    Participante

As vezes eu não entendo, fico perdido e até me pergunto como algumas mulheres amam e ficam aficionadas por homens que muitas das vezes nem dão muita atenção a elas eu me pergunto o sequinte..o que leva vcs mulheres a se apaixonarem por um homem,qual é o elemento crucial,o que acontece nos seus coraçaõ me deixem entender por favor…

Anônimo
    Membro

Wesley, é bastante complicado. Nem nós mesmas, muitas vezes, sabemos pq nos apaixonamos por certos homens…
    Eu, particularmente, costumo me apaixonar quando sou bem tratada, quando a pessoa é carinhosa, educada… Mas muitas mulheres se apaixonam por verdadeiros cafajestes, que não têm uma qualidade sequer.
    Infelizmente, as pessoas não vêm com manual de instruções.
    O que eu te sugiro é que vc trate sempre bem uma mulher, seja romântico, carinhoso, mas tudo na medida, pra não ficar meloso demais.
    Espero ter ajudado!
    Boa sorte!

ClaireBoitar
    Membro

Oiee td bem?? Bom eu particularmente gosto muito qdo o homem me ouve sabe, me tarta bem com carinho respeito, mulheres sao muito ligadas a pequenas coisas sabe, uma flor um bombom, ate um torpedo dizendo "to com saudade" pelo menos eu td isso me derrete… o mais engraçado e q nunca homem nenhum me deu flores… sabe mulheres adoram isso (pelo menos a maioria).
    Complicadas? É nao querendo te desanimar mas nos somos um pouco complicadas mesmo.. cm disseram ai em cima as vezes nos apaixonamos por homens q fazem completamente ao contrario disso td e nem sabemos o porque… mas na maioria das vezes nao dura mto tempo.. bom mas a minha maior dica e escute a mulher hehe eu pelo menos adoooooro falar… mulheres em geral adoram falar mesmo q seja do sapato da maquiagem sabe presta atençao fala q vc gostou sabe mesmo q vc nao entenda nada de cores, etc.. eu por ex. meu ex era um otimo ouvinte.. jah meu atual nem tanto e sinto tanta falta disso do meu ex entende?? Bom é isso hehheh bjaooo!!!!!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.