Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei se ainda amo meu Namorado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

Oi Pente. Bom se vc acha que ele é o H da sua vida, vale à pena lutar. Quem sabe uma terapia não ajudaria vcs? Ou uma boa conversa? Pelo que vc narrou aqui, é o ciúme que lhe afastou dele. Acho q isso dá para contornar. Dê uma olhada no meu blog, tem história bem legais lá para q vc tenha uma idéia das histórias de outras mulheres tb. Pode te ajudar. Bjos

http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

Boa tarde,

Tenho 32 anos, tenho dois filhos da outra relação. Acabava saindo duma separação e em Março deste ano conheci um homem de 50 anos de nacionalidade francesa que sempre vem em missaõ de serviço, ele foi me convidado para sair, jantar fora. Ele sempre foi muito carinhoso comigo e atencioso, não tivemos nenhuma relação se não de amizade. Em Abril ele viaja para as Ilhas reuniões onde mora e trabalha, fomos nos comunicando via email, ele falava coisa bonitas, coisas interessadas , construitiva , e ai fui me apaixonando por ele, e fomos trocando mesnsage amorosas via email. Em Julho ele volta outra vez em missão de serviço e ai começamos a namorar tranquilamente tudo ia bem, eu estava cada vez mais apaixonada por ele. Em Agosto ele volta para as ilhas onde vive. nunca deixamos de nos comunicar, ele sempre me liga, enviava email, e até tinhamos marcado a data de casamento para Março de 2011. Tudo ia muito bonito e lindo. Em setembro ele volta outra vez e até trouxe o anel de noivado, ele sempre muito carinhoso le é daqueles homens que abre porta do carro para eue entrar, no restuarante puxa cadeira para eu me sentar, ele é louco por mim eu sinto que ele me ama mais que tudo. em outubro ele volta para onde vive, mais sempre nos comunicamos. Agora em Novembro ele volta outra vez sempre amavel, geralmente fica comigo 20 dias. Ele é carinhoso, trouxe joias para mim, e essas ultima 3 semanas trazia flores no meu escritorio para me oferecer. mais a duas semanas que nossa relação não vai muito bem, porque descobri que ele é muito ciumento, eu ao acordar peguei ele a mexer meu celular, penso que também mexia as minhas carteiras, apartir dai fui mostrando menos interesse por ele, porque eu não suporto homem ciumento, homem que não tem confiança em mim, passamos mais tempo a descutir. penso que eu não estou muito feliz nessa relação e não gostaria de lhe perder, nos eramos felizes, como fazer para voltar a ser mais feliz, sem brigas, sem desconfiaças, porque agora ele é que disse que tenho que esquecer o casamento em Março. Peço ajuda o que fazer para voltar a amar esse homem como eu amava, ultimamente não sinto muito prazer sexual com ele e ele já se apercebeu disso , e fica muito magoado, deprimido e desesperado quando pensa que eu ja não lhe amo como antes, que ele já não senti aquela mesma mulher que tinha. Peço ajuda por favor porque penço que ele é o homem da minha vida.

Pente
    25/11/2010[/b]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.