Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer !!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4201
    Nanda_Araujo
    Membro

    Bem na verdade eu não sei nem por onde começar.
    Mas acho que preciso pelo menos começar falando um pouco da minha história com ele …
    Bem nos conhecemos desde os tempos de escola. Ai no 3º Ano (2009), ultimo ano de escola, ficamos … :doubt: não foi muito bom, então resolvemos ficar apenas como amigos … Ai o tempo passou e no ano passado (2011), voltamos a nos falar assim meio que nada, ele me ligou me pedindo uns conselhos sobre a ex namorada, até eramos amigos … Ele terminou com ele e depois disso a gente saiu, e acabou ficando de novo, mas dessa vez foi muito bom rolou uma química ótima, uns dois dias depois ele estava me pedindo em namoro, e eu aceitei … Feliz da vida, meu Primeiro Namorado … Mas eu não gostava dele, ou melhor eu não o Amava para namorar serio … Namoramos por uns três meses, quase quatro … Estávamos brigando muito, então na anti vespera de Natal saimos com um casal de amigos pra jantar … Eu com a minas brincadeiras … Disse pra ele não comer Cebola … E ele comeu, eu fiquei dizendo que não ia beija-lo se comesse, e ele comeu … Quando voltamos pra casa, eu fui beijar ele, ele me rejeitou umas quatro vezes … Brigamos por telefone na vespera de Natal e no dia de Natal também, sendo que no dia de Natal, eu falei que era pra ele me ligar só quando aprendesse a falar direito comigo e desliguei o telefone 😐 e desde então nunca mais nos falamos, mas de uns três meses pra cá eu tenho sentido muita saudade dele, e tô começando achar que eu o Amo 😳 , e não sei o que fazer ….
    Dia 06/06 ele fez aniversario … E eu tive vontade de ligar, mas não tive coragem … E eu sinceramente não sei o que fazer … Gente por favor me ajudem 😕 Porque eu realmente não sei o que fazer !!!

    #4213
    Umavidaadois
    Membro

    Boa noite Nanda,

    Brigas, brigas e brigas acabam com qualquer relacionamento e isso você sabe bem.

    Vamos direto ao ponto antes de você tentar reconquistar o seu "quase amor" pense o que deve mudar em você e o que você que ele muda. Claro que a sua parte você tem que trabalhar e atuar para evoluir.

    Nunca mais repita o erro que aconteceu como no fato da "cebola" contando este episódio é quase inacreditável como brigar na véspera de natal por um motivo tão fútil… ou foi simplesmente um pavio de todo um desgaste.

    O tempo pregou duas peças em você tudo no início "quando não foi legal" depois o tempo passou e vocês se reencontraram e aí foi maravilho e depois terminaram e depois esse tal de tempo outra vez pregando a peça agora ele está longe e você o desejando.

    Vamos as atitudes, marque um encontro com ele em um local marcante para vocês. Não adianta dizer que está insegura e tem medo de ligar, você quer ou não reconquistar o seu amor? Então liga o pior cenário será ele dizer que não pode… o que eu não acredito…

    No dia do encontro se prepare cuide de você do corpo e da alma, no momento do reencontro deixe fluir a conversa fala dos problemas que aconteceram e que você está disposta a rever a relação de vocês. Mas não se humilhe porque ninguém merece. Após o encontro caso não se resolva nada, continue com o contato ligue para ele, converse mas lembre-se com calma, sem gritar e muito menos brigar e faça o principal, seja feliz.

    Aguardo o seu contato.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a minha fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    #4248
    Anônimo
    Membro

    😛 Obrigada pelo conselho !! Mas eu realmente não se tenho coragem de ligar pra ele, e eu nem sei o que falar, tenho medo dele estar chateado comigo !!! 😕
    Eu gosto dele sinto falta, 🙁 Eu vou tentar assim mesmo , encontrar coragem pra falar com ele ..
    Eu curti a sua pagina no Facebook.

    Beijos 😉

    #4250
    raulg
    Membro

    Bem moça, acho que você está sentindo falta dele por não ter conhecido outra pessoa que tenha te oferecido momentos felizes de verdade, talvez isso tenha sido melhor, pois brigar pelo simples fato de comer uma cebola, pelo amor de Deus, né? Vc disse que não o amava a ponto de namorar, então pense, é melhor ter acabado agora do que depois, assim como aconteceu comigo, que fiquei com a pessoa por 5 meses sem gostar, apartir do momento que gostei, 4 meses se passaram e ela terminou comigo, tá sendo até hj difícil, no seu caso, você pulou essa parte, aconteceu da maneira certa. No fundo, na parte racional, todo mundo sabe que ninguem vive de passado, mas é ruim quando o sentimento fala mais alto.
    Mas já que vocês não tiveram uma briga feia, e se for isso mesmo que vc queira de verdade, tente falar com ele, o maximo que vai pode acontecer é você levar um não, pra quem já ficou tanto tempo longe, consegue sim, tocar a vida adiante.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.