Home Forum Conselhos de Relacionamento não quero trair ele ,mas estou muito atraida por um amigo.me AJUDEM

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #919

    tenho 20 anos e namoro há quase 3 anos com o meu primeiro namorado,e tenho um filho de 9 meses, meu noivo é otimo comigo mas de uns tempos prá cá ele começou a me tratar sem carinho,só fala os meu defeitos e quase terminamos pois acha que eu não estou ajudando-o financeiramente o bastante só que ele mora comigo e minha mãe e não dá dinheiro em casa, e eu conheci uma pessoa que me atrai e muito,e eu quero me divertir com ele pois nunca deitei com nenhum outro homem além do meu noivo, só que eu tenho medo muito medo…me ajudem

    #921
    Anônimo
    Membro

    De boa acho q vc deveria sentar e conversa com seu noivo falar a real, uma pq ñ adianta vc ta com uma pessoa só por tahH… Conversa fala pra ele da maneira q ele ta te tratando, tenta mostra pra ele q vc Ama ele q q ñ quer fazer nada pra magoa… Pelo menos se vc cair heim tentação vc vai ta de mente limpa pq vc conversou e ele ñ levou a serio então ñ vai se senti culpada!! 😀 Bom isso é minha opinião agora vc tem q pensa muito antes de tomar qualquer decisão para q ñ se arrependa depois heim. Abraço espero ter ajudado 😀

    #922
    Anônimo
    Membro

    mariaclaudia.mc

    Tu queres traí-lo apenas para se vingar do que ele te taca na cara.

    Sair com outro cara só irá piorar as coisas, pois assim como teu namorado tem pinto, o outro cara tambem tem pinto e não tem diferença.

    Seja honesta e mostre que tu pode ser diferente, diga que vai melhorar se gasta dinheiro demais e aponte os defeitos dele tambem.

    Tens um filho pequeno, seja mais responsavel e veja se tua relação ainda pode melhorar.

    Se vocês não se entenderem, melhor se separar e cada um viver sua vida sem brigas e estresse.

    #934
    Aldreon
    Membro

    Também acho que a melhor forma e v6 sentarem e conversarem … e realmente ver se
    existe algo entre v6 dois … traí- lo não será a melhor forma de resolver as coisas …
    Acredito que tudo é uma boa conversa … !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.