Home Forum Conselhos de Relacionamento Não é mais a mesma coisa… Será que ela nao me ama mais?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Tatinha
    Membro

Olá pessoal, já namoro há 2 anos, e de uns meses p cá, noto uma mudança na minha namorada. Antes ela era mais carinhosa comigo, mas de uns tempos p cá ela vem mudando, a gente mal se beija hj em dia, e ela começou a evitar "intimidades", eu sempre tentei manter o romantismo, declarava p ela. Hj em dia ela só diz "eu te amo" se eu dizer p ela. Sinto uma frieza p parte dela, não entendo. Acho que meu prob é esse, tenho carinho demais p dar p ela e ela não retribui.
    Acho que essa é a personalidade dela msm… O que vcs acham?

ddzinha
    Membro

Tente inovar…. E converse com ela… Sej abeiiim sincero e diga tudo o q vc estah sentido, sem esconder nada!
    Com certeza ela tbm irá conversar com vc e vc´s teram q se decidir (pois o amor dela pode ter diminuido, acabado ou ateh mesmo estaja passando por transformações)

Luz no seu s2
    e sorte
    =)

Olá Marcos!

Mulher tem fases. Pode ser que ela esteja numa fase focada à outra coisa. Procure conversar sobre isso, o que estás sentindo. Às vezes, o motivo da paixão esfriar está na falta de diálogo. A mulher nem sempre quer só carinho, ela precisa conversar sobre o que está passando.

😉

Conversamos e realmente, o sentimento que ela tinha já nao era mais o mesmo. Acabou se tornando um sentimento de amizade, o que foi doloroso para mim pq ainda tenho sentimentos fortes por ela. Resolvemos terminar, sermos somente amigos,,,, e agora é seguir em frente e superar (falando parece que é fácil). 🙁

anagolfinhos
    Membro

Poxa vida amiguinho, sinto muito. Mas quem sabe com o tempo, a distancia e a saudade cintribuam para uma possivel volta? Ou quem sabe você a esqueça e encontre um novo amor…
    Boa sorte!!! Um forte abraço e um grande beijo.

s2fabianas2
    Membro

olá amigo , tente conversar com ela pode ser que não passe de uma impressão sua ou intão amigo faça algo diferente tente inovar
    bjsss
    boa sorte

lucylove77
    Membro

blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Marcos.hope
    Membro

Depois de uns meses, ela quis voltar, disse que percebeu que me amava… E voltamos. Nas primeiras semanas estava tudo maravilhoso, mas com o tempo foi voltando ao que era,,, passaram-se uns 2 meses que voltamos e agora o clima e paixão acabaram novamente… Estou achando que ela só quis voltar pq tinha me perdido, mas realmente acho que ela não me ama… Cansei desta palhaçada e estou querendo terminar novamente, para sempre… Acho que de de tanto amor não correspondido, estou criando uma resistência a ela… 🙁 Achei que valia a pena dar mais uma chance ao amor mas pelo visto foi em vão… Só perda de tempo.

LordPaen
    Membro

Bom ai pessoal minha namorada pediu um tempo hj pq eu tenho ciumes dela mas nao e um ciumes abusivo nao e um ciumes q qualquer um relacionamento tem to desesperado nao sei oq fazer to mo arrasado 🙁 c alguem ai quiser me add no orkut para me dar algum conselho http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=12130379348131749232

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.