Home Forum Conselhos de Relacionamento namoro complicado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Raquel pires
    Membro

Oi Vampira. Tenho um blog q talvesz possa lhe ajudar nesse momento
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

oi meu nome eh vampira(ficticio)e tenho 16 anos namoro com um rapaz de 22 anos a 9 meses
    me sinto insegura as veses com ele poq alem de ele ser bem mais velho q eu conta varias historias de quando era solteiro de quando era mais novo q ele era o "terro das garotinhas"confesso q isso as veses me incomoda poq msm eu tendo 16 anos e sendo muito comunicativa e alegre ele foi o 5º menino com quem eu fiquei entao naum tenho muito pra falar nem pra faser ciumes nele,no começo de namoro ele contava q ele e as ex dele pegava fogo na cama q era muuuito bom e pelo fato de eu ainda ser virgem na epoca q ter medo de praticamente tudo q ele tentava faser pra ter mais intimidade e chegar nos finalmente eu me sentinda completamente confusa,mais ele foi paciente quando eu pedia pra ele parar defaser alguma coisa ele parava quando ficava assustada ele me abraçava e falava q tudo ia ficar bem e me pedia desculpas,com o tempo fui comfiando nele e acabei por ter minha primeira vez com ele (depois de 6 meses de namoro)ele foi muito gentil e cuidadoso comigo,porem msm ele sendo essa"maravilha" toda ele ainda tem seus defeitos ele eh bastante ciumento e eu naum gosto de ciumes em ecesso e naum sei muitas veses como evitar uma briga e qundo tento evitar naum me sinto bem com isso poq sei q ele tah errado poq nunca dei motivos pra ele duvidar de mim e nunca seria capaz de trair ele,ele na verdade eh inseguro poq a ex namorada dele traiu ele msm sabendo q ele era apaixonado com ele e ele fala tanto q tem um odio mortal dela q as veses me passa pela cabeça q ele ainda goats dela mais tah comigo soh pra tentar esqueçer uma situaçao mais ou menos assim_ele gosta de mim porem nunca vai me amar de verdade._e eu naum quero isso pra mim outra coisa nele q naum consigo lidar muito bem eh o fato de ele ser muito esnobe tipo tudo dele eh melhor q o dos outros …o bone dele eh o mais legal,os amigos dele tem mais estilo,ow seja tudo dele eh melhor eu naum aguento isso nele e as veses apelo com ele,ele me pede desculpas eu desculpo ele poq naum acho q seja motivo pra briga, ele tem diminuido isso mais naum totalmente eu tenho paciencia claro mais tambem naum sou de ferro.tenho ciumes tambem poq ele fala comigo q antes de ele namorar comigo ele bebia pra caramba e eu naum gosto de bebiba alcoolica ele adimite q parou por conta propria mais q continuou por minha causa,tenho certeza q ele sente falta das gandaias poq ele era galinha chapava todas(bebia muito)e saia pegando as mulheres quando ele tava afim de sexo ele ia com conversa mansa ate elas cairem na labia dele.enfim eu queria ajuda pra poder entender ele melhor sei q ele gosta de mim poq ele nunca deixou nada a desejar ,porem como sou nova nessa de relacionamentos naum sei muito bem como faço para resolver certos problemas q aparecem entre agente poq ele eh cabeça dura,entao peço q se alguem puder me ajudar eu ia agradeçer imensamente.obrigada 😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.