Home » » Namoro com um homem comprometido
Namoro com um homem comprometido
-
Namoro há 1 ano e 2 meses um homem de São Paulo, porém, o conheci no Rio de Janeiro. Tenho 35 e ele tem 40 anos. Nos conhecemos em uma roda de pagode e saimos a partir dali. No segundo dia trocou a sua passagem de ida para São Paulo para ficar comigo e dali não deixamos mais de nos envolver. De quinze em quinze dias passei a ir para SAMPA e ele vir para o RIO, já estavamos sentindo atração um pelo outro, a familia dele já estava sabendo do nosso envolvimento. Dai ja passei a frequentar ate a casa da mãe, porem é uma mãe muito possessiva, apesar de me tratar bem é uma mulher muito possessiva e ciumenta e ja disse varios desaforos para mim, mas como eu gosto muito dele continuo na relação e ele sempre comigo assim mesmo. A companheira que é de São Paulo já sabe da relação dele comigo, porem ele nao tem condições de sair de casa porque é militar e a companheira não trabalha. eLE DIZ QUE M AMA MUITO E DIMINUIU A VINDA DELE, DE UNS TRS MESES PARA CA ELE VEM DE 10 EM 10 DIAS, VIAJAMOS MUITO, SAINDO PARA AS BALADAS, CASA DE FAMILIA E TUDO MAIS… Sofro muito por essa situação de ser casado e de não poder vir de vez embora. O que devo fazer, como, devo agir?
Lucha
Lucha é o seguinte …
[color=green]Ele c tiver filhos tem direito de dar uma pensão pra crianças e ir viver a vida dele a mulher dele ta na hora de tomar vergonha na cara e arrumar um emprego pra nao fika dependendo do maridoo … eu acho ki vc deve ter uma converssa aberta e franca quanduu sentir vontade de explodiir nao fassa isso fale e deixe ele responder quando vc tiver falandoo com ele tbm de a chance dele expor os motvos dele fale ki essa situação ta te encomodandu e talls e ki vc nao quer mais ser A OUTRA na vida dele e siim MULHER KI QUER PASSAR O RESTO DA VIDA COM ELE .. DEIXE ISSO BEM CLAROO E BOUA SORTE & MUITAS FELICIDADES PRA VC’S…. ;D
[color=red]TT DESEJOO TUDOO DEE BOOM
[color=blue] BY: Gabyy [color=green]♥
- Você deve fazer login para responder a este tópico.