Home » » namorando….mas estou gostando dele………..
namorando….mas estou gostando dele………..
-
ele tem namorada,diz que ama ,mas diz que esta atraido por mim,mas tambem nao tem pretençao nehuma de largar ela, o que faço ou devo pensar ,pois estou afim dele e já ficamos,mas terminei com ele pois nao é justo com a namorada dele,mesmo achando que ela nao serve para ele ,pois já colocou ele contra o pai,tentou me agredi,com palavras mesmo nunca eu te feito nada com ela,e neste tempo que ela me agredio com palavras eu ainda nao tinha ficado com ele,e ela é uma ciumenta abusiva e etc…
Sinceramente eu acho q essa historia de homem compromissado nunca acaba bem….
Se com a velha ladainha q vai largar já não da certo imagina ele dizendo q não vai.
Independente da menina ser insuportavel ou não, eu sou da seguinte opinião o que eu não quero pra mim eu não faço pros outros.
Então pense nisso, eu tenho certeza que vc supera essa e que um dia vai achar alguém legal.
Sou menina tá…rsrs e que vc me ajudou na minha pergunta então tbém quis colaborar..
Pois é Dani.. eu sou homem e tmb acho que não tem nada a ver… é melhor não se enrolar com cara compromissado.. só dá dor de cabeça, para os dois lados…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.