Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Me ajudem por favor ! É serio *
- Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por s4r1t4.
-
AutorPosts
-
25/09/2012 às 18:47 #418Francisco Daudt da VeigaMembro
Bom gente, me chamo Iris, tenho 14 anos !
vo tenta me desabafa aqui, o caso é mais serio do que eu pensava 🙁Bom, no começo do ano eu fiquei com um menino da escola [Vinicius] ! Pra ser mais precisa dia 01-02-07 e estamos juntos até hoje, 14-11-07. 9 meses e 13 dias .
Eu amo demais ele , muito mesmo ! vocês devem ta pensando – ué, 9 meses de namoro, e ela ta reclamando porque? =[
Vocês ja vao me intender ..Nos primeiro meses tudo era maravilhoso, mas depois =[ ficou pessimo !
ele fazia coisas que me chatiava muito . O pior era que ele errava, pedia perdao e eu aceitava claro, com a esperança dele mudar. Mas de vez mudar, ele só piorava !
Algumas coisas foi do tipo: ele falava que a ex dele era "gostosa, ficava secando meninas na minha frente, preferia fala pros amigos que eu era corna só pra ficar com fama de catador e tals . Uma porçao de coisas, mas ruim mesmo foi quando os amigos dele vinham me falar que ele tinha me traido, eu nao acreditava né ! eu ia falar com ele, e ele ficva nervosa, dizia que eu nao confiava nele e falava um monte ! nós chegamos terminar por varias vezes por causa disso e tambem por muito ciumes !
O ruim era que ele terminava, e ja ia pedi pra ficar com outra, =[ eu ficava pessima né. Mas no fim ele acabava nem ficando com as meninas. Vinha me procurar falava que estava arrependido e pedia pra volta, A troxa aqui voltava né ? =[
E era sempre assim, eu me sentia uma cachorrinha =[ que ele terminava e voltava quando quisessi ! Teve uma vez que vinham me falar isso de novo, [que ele tinah me traido] eu ficava confusa, e me magoava pois é ruim demais ficarem comentando na escola inteira que você é corna !
Mas dessa vez ele terminou mesmo =[ e dissi que nao queria ficar com alguem que nao confiava nele, no começo eu até dei razao pra ele ! e eu pedi pra voltar, mas ele me disse – nao quero ficar com alguem que nao confia em mim !
fiquei muito mal, na mesma semana , ele veio me falar que ia fica com umas meninas em um passeio que ia ter da escola ! eu fiquei muito mal pra varia né ? um dia antes do passeio ele veio me procurar na escola, e falou que me amava, e perguntou se eu voltaria com ele ! eu falei que amava ele , e que voltaria sim ! ele tentou me beijar , mas eu nao deixei *
no dia do passeio [17-08, me lembro dessa data como se fosse hoje] eu estava cheia de esperanças pensando que lá tudo ia muda ! como sou besta em pensar nisso ! ele ficou com
lá 😕 e no msn ele falou um monte pra mim e esfrego na minha cara que tinha ficado com lá ! e perguntou com quantos eu fiquei ; eu respondi -> eu nao fiquei com ngm, graças a Deus eu sou muito diferente de você !
Nossa, aquele dia parecia que minha vida tinha acabado, nós descutimos no msn e ele me chingo de varias coisas fúteis. no final ele começou a falar que tava arrependido e tals, e eu pra varia fui na conversa dele ! ele pediu pra voltar, e eu voltei [isso foi um dia antes do meu aniverssario] .
no dia 18-08, era meu aniversario, esperei ele me ligar ou sei la. NADA só deixou um recadinho murcho no meu orkut , e nem me deu presente nem nada !
passou meses e eu achava que tudo estava se acertando, teve uma vez que eu nao aguentava mais as mancadas dele , e decedi terminar. Ele se mostrou muito mal * passou uns dias e o melhor amigo dele me ligo falando que ele tinah me traido mesmo, eu fiquei em choque nao sabia oque fazer, e dessa vez eu tinah certeza que era verdade, porque afinal ! FOI O MELHOR AMIGO DELE QUE ME CONTOU ! e ele era muito legal comigo , JAMAIS iria mentir !
fui falar com o vini , ele ficou mentindo e dizia que era mentira, ficou nervoso e começou a falar varias coisas . Passou uns dias ele veiu me procurar, pedio perdao e tals. Dessa vez eu fui mais dura, falei um monte pra ele, e ele se sentiu humilhado ! Pra falar a verdade eu até estava me sentindo melhor, por ter colocado tudo aquilo pra fora !
mas pra varia, ele pediu pra voltar eu volte. ATEH HOJE EU NAO SEI COMO EU TIVE A CORAGEM DE PERDOAR UMA TRAIÇAO. 👿 ele prometeu que iria mudar, eu acreditei , passou dias ele voltou a dar mancadas de novo, eu me irritei e terminei ! um dia depois fico sabendo que ele iria ficar com uma menina da escola , era uma pirralhaaa nojenta que eu odiava ! eu nunca ia me conformar, tinha me trocado por ela? aff =[
falei um monte, e decidi nao chorar dessa vez ! ele se arrependeu , nao quis mais ficar com ela. e pediu pra voltar, EU VOLTEI DE NOVO !
estamos até hoje, eu tenho muito ciumes dele ! mas até que ta sendo melhorzinho o nosso namoro.
Agora o problema ->eu estou na 8ª serie, e ele na 7ª , mas nós temos a mesma idade e ele é mais velho !
a minha escola vai até a 8ª serie , ou seja, eu vou sair esse ano da escola. nós dois estamos muito confusos sobre o nosso namoro, se vamos continuar ou nao !
eu quero muito, mas ele nao parece querer muito ! ele fica inventando disculpas do tipo – ano que vem vai ser muita correria pra mim, e nao vai dar tempo de nós se ver. e se nós continuarmos, nao vai durar muito, pois nao vou te ver todos os dias que nem agora !Pocha =[ eu penso assim -> vai mudar o nosso namoro sim, pois nao vou ver ele todos os dias que nem agora, mas acho que se tem amor, tudo pode ! ele nunca veio na minha casa, mas meus pais dexa ele vim aqui . eu nunca fui na casa dele, pois nao conheço os pais dele [só o pai] !
mas parece que ele foge sempre que o assunto é o futuro do nosso namoro . Estou muito confusa, eu sei que ele nao vai querer continuar o namoro, mas nao sei oque eu faço ! ele falou pra nós curtimos o nosso namoro agora e depois nós resolvemos o futuro !
Eu to mal , muito triste, parece que ele nao quer um namoro serio. Outra coisa que me deixa chateada, é que meu sonho é ganhar uma aliança dele . Afinal 9 meses de namoro, ja poderia ganhar uma né? uma vez minha amiga comentou com ele, e ele dissi que nao era homem de usar aliança, aquilo acabou comigo. Mas depois dessa ultima vez que eu perdoei a traiçao dele, ele falou pra minha amiga que ia me dar uma. e que tava arrependido de tudo, e que iria me valorizar mais ! Ele falou isso faz quase um mês, e ainda nao deu =[
Eu acho que pra mim ter perdoado tudo que ele me fez, é porque eu amo demais ele ! mas nao sei viu . queria a opnião de vocês !
e se ele nao quiser continuar o namoro? oque eu vou fazer? eu amo demais ele [snif]Ps.: até os amigos dele fala que nao sabem como eu ainda estou com ele ! pois o meu amor ja sofreu decepçoes demais. mas sei la
ME AJUDEM POR FAVORR!
beijo, e obrigada pela atençao !
30/07/2013 às 07:50 #419Íris, vou comentar algumas coisas que eu considero importantes, blz?
Olha só, a relação de vocês é ameaçada o tempo todo, parece uma bomba que vai estourar a qualquer momento, e a cada briga, já é um término, ainda acompanhado com ameaças dele ficar com outras meninas!!! 😯 Não é de se adimirar que vc fique com ciúmes neh… Menina, experimente parar pra conversar antes de tomar essas decisões radicais. Se bem que vêm da parte dele neh… então converse com ele e mostre que vc tem sentimentos, e que a relação de vcs não é descartável desse jeito.! não dá neh..
Enfim.. o namoro de vcs até hj foi a mohh confusão neh, cheio de idas e vindas! eu aconselho realmente a vcs conversarem, pra a partir dessa conversa (com muita calma,compreensão etc), vc decidir o que vai fazer da sua vida. Os critérios que importam pra vc decidir se deve ou não continuar o namoro, é além dos sentimentos de ambos, o respeito que ele te dá, o carinho, tudo o mais entendeu? ele tem que te valorizar, e tem que mostrar isso na prática, não dá pra ficar vivendo toda semana um lance de novela mexicana, quem aguenta isso Íris? Então, esqueça essa história de que deixar de se ver todo dia pode acabar com o namoro de vcs! é claro que vai ficar aquele saudadezinha.. Mas olha só, eu já tenho 20 anos (bem mais velhinha q vc), e só vejo meu amor nos finais de semana!!!
Íris, diga a ele que vc já foi condescendente com várias coisas que ele fez, em nome do amor que vc sente por ele, do namoro de vcs, mas diga que ele tem que te respeitar, e sair da corda bamba, pq pelo menos vc se respeita, e não vai continuar numa relação que parece mais um campo minado…Realmente espero que ele compreenda e caia em si!
Agora, sobre a tal aliança… vc tah querendo falar de anel de compromisso é? eu particularmente não sou adepta dessas coisas (só na hora de casar mesmo), mas vai do gosto e do sentimento de cada um neh, ou melhor, de cada casal. Infelizmente, ou felizmente, vc só pode tirar essas dúvidas com ele, pra saber se ele vê algum futuro na relação de vcs. !
é isso, espero ter ajudado em alguma coisinha!
Bjão30/07/2013 às 07:50 #451tammy_crMembroIris..achu que eh esse seu nome neh
li tanta coisa.. qui ate estou meia confusa…Olha pra começa….eu não sei pq voces brigam, descutem tanto…
Não sei se é da idade ou se um quer ter posse do outro…
Você deve ta pensando(por que ta acontecendo isso comigo)
pois eu te digo e te dou toda a certeza do mundo…
que tudo isso esta acontecendo pq ele esta muito seguro..
ele sabe que tudo de errado que ele faz , vc vai sempre voltar atras…
ou ele é muito imaturo e esta abusando do seu sentimento…
ou vc que não sabe separar um relacionamento de uma compania…Namoro a 5 meses…jah tive namorados que tentaram mandar em mim…ja me apaixonei…e me magoei muito…
e hoje eu sei que tudo isso aconteceu.. pra eu dar valor no homem maravilhoso que tenho hoje…
por favor iris… perdoar é uma coisa simples…mas se humilhar pra alguem que um dia passou por cima de vc pra ser melhor(no dia que te chamou de corna pros amigo)isso não entra na lei no amor..
PODE TER CERTEZA DISSO…
Beijos querida…
espero ter te ajudado…
30/07/2013 às 07:50 #478s4r1t4MembroSinceramente não me parece que ele tenha os mesmos sentimentos por ti. . .é muita cara de pau fazer o que ele faz. . .Por vezes podemos gostar muito de uma pessoa mas tambem temos de ter amor próprio e erguer a cabeça. Tu só vais continuar a tua vida se a tocares sem ele ou se, não conseguires viver sem ele, tiveres mão na relação e lhe dês uma ultima chance, ou seja, ou ele muda ou acaba tudo. . .pode custar mas tem de ser assim. . .boa sorte 😉
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.