Home Forum Conselhos de Relacionamento ME AJUDEM POR FAVOR !!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2072
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2006
    PauloSlalom
    Membro

    Meu nome é Paulo, tenho 16 anos,na minha sala de aula onde eu estudo tem uma garota que eu acho que ela gosta de mim e eu também estou começando a gostar dela,ela senta do outro lado da sala junto com as amigas dela umas 4 ou 5 amiga,já é o 2º ano que eu estudo com ela mais nunca conversei com ela e nunca tive assunto com ela,as vezes no orkut dela tem umas mensagem que ela escreve algumas coisas que bate com que eu acho que ela sente por mim,e pelo o que eu vejo ela é linda,meiga,inteligente, doce,bem humorada,caracter,romântica etc,eu estava pensando em pedir o msn dela pelo orkut para conversar melhor com ela porque fica mais fácil do que ir nela la do outro lado da sala e conversar com ela e as amiga dela e também nunca conversei com as amiga dela e gostaria de saber de vcs o que eu devo fazer para ganhar seu coração,sobre o que devo falar com ela eu sou pouco tímido sabe mais não muito só um pouquinho mesmo.[/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.