Home Forum Conselhos de Relacionamento Maridos involuntariamente ? infiéis?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #729
    Dolphindream
    Membro

    Eu já sentia que algo se passava com ele. Já sentia outra mulher à mistura. Até que confirmei quando uma vez lhe pedi para fazer um telefonema do telemóvel dele porque eu não tinha saldo, e então num instante pesquisei todas as mensagens dele. Descobri coisas do tipo "meu amor, não fique stressado, eu sei que estamos longe mas ficaremos juntos, eu amo-te". Mais tarde ele contou-me a versão dele. Que ela era uma colega indirecta do mesmo local de trabalho dele, e que pouco falavam, até que um dia cruzaram-se numa escada sem ninguém e ela encostou-o à parede e beijou-o à força, ele confessou que no momento se deixou levar e terminou o beijo. Compreendo que ninguém é de ferro, e é possível que ele pudesse sentir-se atraído por ela. Mas depois ele conta que cortou com ela e avisou-a que tinha família.Ela começou primeiro com mensagens muito ordinárias do género " engolia-to todo" e etc e tal… ele cortou ainda mais, e depois ele conta que ela passou a enviar mensagens mais fantasiosas do género eu amo-te e etc. a seguir ainda tem mais história, até que por agora ela está bem longe, nós estamos felizes, e pelo que ele me diz, ela nunca mais o chateou. Mas agora eu pergunto a um homem: eu sei que a infedilidade é muito relativa, mas perante uma desconfiança da parte da mulher que quer manter o marido, ou por outras palavras não deixar que as putas o roubem, como é que se conquista um marido infiel?? e se eu hei-de acreditar em tudo o que ele contou, será que foi mesmo assim? será que ela já parou as mensagens? enfim, tantos serás!!!O certo é que não abdico do pai do meu filho por nenhuma infedilidade!

    #736
    polonorte
    Membro

    do meu ponto de vista pelo que escreveu, eu diria que não tem razoes para se preocupar, pois se alguma coisa se passasse notaria a diferença pois nós homens no que toca a esse assunto não temos muita atenção aos pormenores, pormenores esses que muitas das vezes acabam por nos denunciar… para mim se gosta mesmo dele não deixe uma coisa destas perdê-lo, faça-o ver quem realmente o ama..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.