Home » » Maridos involuntariamente ? infiéis?
Maridos involuntariamente ? infiéis?
-
Eu já sentia que algo se passava com ele. Já sentia outra mulher à mistura. Até que confirmei quando uma vez lhe pedi para fazer um telefonema do telemóvel dele porque eu não tinha saldo, e então num instante pesquisei todas as mensagens dele. Descobri coisas do tipo "meu amor, não fique stressado, eu sei que estamos longe mas ficaremos juntos, eu amo-te". Mais tarde ele contou-me a versão dele. Que ela era uma colega indirecta do mesmo local de trabalho dele, e que pouco falavam, até que um dia cruzaram-se numa escada sem ninguém e ela encostou-o à parede e beijou-o à força, ele confessou que no momento se deixou levar e terminou o beijo. Compreendo que ninguém é de ferro, e é possível que ele pudesse sentir-se atraído por ela. Mas depois ele conta que cortou com ela e avisou-a que tinha família.Ela começou primeiro com mensagens muito ordinárias do género " engolia-to todo" e etc e tal… ele cortou ainda mais, e depois ele conta que ela passou a enviar mensagens mais fantasiosas do género eu amo-te e etc. a seguir ainda tem mais história, até que por agora ela está bem longe, nós estamos felizes, e pelo que ele me diz, ela nunca mais o chateou. Mas agora eu pergunto a um homem: eu sei que a infedilidade é muito relativa, mas perante uma desconfiança da parte da mulher que quer manter o marido, ou por outras palavras não deixar que as putas o roubem, como é que se conquista um marido infiel?? e se eu hei-de acreditar em tudo o que ele contou, será que foi mesmo assim? será que ela já parou as mensagens? enfim, tantos serás!!!O certo é que não abdico do pai do meu filho por nenhuma infedilidade!
do meu ponto de vista pelo que escreveu, eu diria que não tem razoes para se preocupar, pois se alguma coisa se passasse notaria a diferença pois nós homens no que toca a esse assunto não temos muita atenção aos pormenores, pormenores esses que muitas das vezes acabam por nos denunciar… para mim se gosta mesmo dele não deixe uma coisa destas perdê-lo, faça-o ver quem realmente o ama..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.