Home » » Homens, oq devo fazer pra conquistar alguem q e apaixonado pela ex??
Homens, oq devo fazer pra conquistar alguem q e apaixonado pela ex??
-
Concerteza vc deve se afastar dele. N fale mais cm ele e quando ele vier atras de vc nao dê bola pra ele. Se ele nao te dah valor pq insistir nisso? Sei que é dificil esqucer de se ama, mas essa é a melhor decisao a tomar. Ele so vai dar valor quando perder.
Estou numa situacao dificil, me apaixonei por alguem que conheci em uma cidade na europa onde eu moro atualmente qdo ele estava de ferias, a gente ficou junto mas ele disse q ainda pensava muito na ex e estava cheio de problemas por isso. Ele voltou pro pais dele aqui na europa mesmo e me convidou pra passar uns dias la. Antes disso ficamos trocando um mes msg pela internet, carinhosas e calientes. Ele dizia q sentia minha falta, que queria me ter la, que nao via a hora de me ver…qdo eu cheguei la encontrei outra pessoa, ele estava frio e falou q era dificl pra ele ficar co m alguem na mesma casa que ele morava com a ex e pior, dormir na mesma cama q ele dormia com a ex. Desde a primeira vez que nos conhecemos ele nao conseguiu fazer sexo direito pois fala q pensa muito nela. Ele foi muito frio e eu fiquei arrasada. Fazem dois dias que voltei da casa dele, trocamos msg mas ele esta frio e eu estou apaixonada. Ele diz que quer ficar solteiro e preicsa de tempo e de uma pessoa amiga, mas eu fui tolerante e paciente e nao deixei ele perceber q estou apaixonada mas ele nem me beijar direito queria. O que devo fazer?? Continuo contato tentando me fazer presente ou desisto dele?? Estou muito apaixonada. (Ele mora em outro pais mas sao so 3 hrs voando e a menina largou dele 5 meses atras) Alguem me ajuda??
- Você deve fazer login para responder a este tópico.