Home Forum Conselhos de Relacionamento Eu quero meu professor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Ei gente, tenho 22 anos e estou passando por uma fase na minha vida que sinceramente, não desejo pra ninguem. Há 3 anos atras, conheci uma garota, e nós nos apaixonamos e nos casamos. E antes disso eu ficava com homens, então tipo que eu parei do nada, de uma coisa que antes eu até gostava. Parei porque me apaixonei e foi aquela coisa de pele, de amor, de carinho, enfim, foi tudo de bom. Só que esses 3 anos se passaram e nosso relacionamento entrou em crise. Na verdade nós sempre brigavamos muito, até que chega uma hora que vai desgastando a relação e não dá mais. E mais, um dos principais motivos por eu ter terminado meu relacionamento é a atração que eu estou sentindo pelo meu professor. Me senti infiel há tudo que eu vivi com ela. Eu conheço ele já faz 1 ano, mas de um mês pra cá, não sei…comecei a sentir algo tão forte por ele que tá ficando impossivel de controlar. Eu to meio mal com isso tudo, pq tipo que ele sabia que eu namorava uma menina, então.. como é que eu chego do nada e acho que ele vai ficar comigo?!E sinceramente, era o que eu mais queria nesse momento. E ainda, eu fiz pior, falei pra ele o que tava sentindo e ele disse que não dá. Porque eu sou muito nova (ele tem 45 anos), sou aluna dele e acabo de sair de um relacionamento homossexual. Eu sei que o que eu sinto não é aquele lance de amor platonico, porque nem tão bonito ele é. O que eu faço agora? Me deêm uma luz.

Anônimo
    Membro

olha so pq vc ja namoro com uma garota n quer dizer nada ate eu ja e hj namoro com homens mais olha ele pode te achar nova mais ve tambem vc sabia que e crime se ele ficase com vc talvez seja medo mais sabe n fica endesisa chega nele e fala que vc n liga para a idade dele pq vc quer mesmo e ficar com ele n tenha medo va em frente mais tenha atitude de falar isso com ele ta bom se vc quiser falar mais sobre isso e so me add no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.