Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Eu devo falar com ele ?
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por galanteador.
-
AutorPosts
-
30/07/2013 às 18:55 #1923MycheliMembro
Aconteceu assim;… um piá pediu pra ficar comigo e eu aceitei , a gente ficou duas vezes , e não aconteceu mais nada !
Mais eu comecei a gostar muito dele , e percebi que eu estava-o amando.
Então mandei minhas amigas falarem com ele se ele não queria ficar comigo devolta! Mas ele estava gostando de outra menina e não aceitou, então eu deixei o tempo passar, ele fikou com outras, e começou a namorar; eu tbém fikei com outros mas não consegui eskecer ele !
Então eu decidi falar tudo oqe eu sentia, não deu pra falr pessoalmente, foi por msn, mas acho qe deu pra ele entender bem! Dái ele flou que ele estava gostando de outra, mas qe ele fikaria comigo devolta, mas eu falei qe desse jeito eu não queria, pq eu gostava dele de verdade então não queria qe ele brincasse comigo, e falei pra ele que qualquer coisa era pra ele vim falr comigo se ele se mudasse de idéia! Mas já passou um mês e ele não veio falar comigo e acho que nem vai vim ! Mas sei lá eu gosto demais dele e não queria desistir desse amor, pq ainda tenho muitas esperanças! Então eu pensei em ir pessoalmente falar com ele, sobre tudo o que eu sinto, e pedir uma chance e tals… mas eu fiko meio sem coragem pra chegar falr pessoalmente com ele!, e tbém nem sei se isso é oqe eu deveria fazer, porqe muitos me flam pra mim não desistir e lutar pelo qe eu qero, então eu penso em ir mesmo falar com ele, mas as vezes eu desanimo disso 🙁 , então eu não sei mas o qe fazer, se eu vou mesmo falr com ele ou desisto, eu acho qe se eu fosse falar com ele pessoalmente ele me daria uma chance, porqe agora ele ñ tá mas gostando da menina láa, mas eu ñ sei se eu ñ vou tar chateando ele dessa maneira, pq eu sei qe eu flaei pra ele vim flar comigo, mas ele ñ vai vim, então eu penso em ir eu mesma.. então eu fiko sem saber oqe fazer, será qe eu devo ir, ? será qe ele vai me entender ? será qe ele vai me dar uma chance?, são tantas perguntas, e tanto medo qe eu tenho … 🙁 Por favoor to precisando de ajuda, me ajudem !Obrigadoo a quem ajudar, beijooos
30/07/2013 às 18:55 #1928MargaridinhaMembroOi Mycheli ! É muito complicado a gente dar opinião. Mas eu vou dizer o que eu penso como eu faria com as minhas amigas então espero te ajudar !
Eu acho que a gente deve fazer a nossa parte e pelo que deu para perceber você fez, não ficou parada ! Foi lá no msn e falou o que sentia para ele, abriu o seu coração! E eu admiro muito isso não é todo mundo que tem coragem.
Acho que toda as garotas sonham com um rapaz que seja capaz de vir atrás da gente e dizer que nos amam ! E se ele não foi capaz de fazer isso por você, alias não foi capaz de deixar a outra na altura que voce se declarou nem de dizer nada depois de já não estar com ela.. é porque não te merece ! Acredito que voce vai encontrar muito melhor, aquele que vai ser capaz de fazer qualquer coisa e nunca vai deixar voce sem resposta !
Sei como é dificil a gente desistir de alguem que gostamos muito, eu mesma já passei por uma situação muito parecida. Mas as vezes a gente tem que se valorizar mais ! Um amor é sempre feito por duas pessoas voce não pode fazer tudo.. Essa decisão voce tem que tomar sozinha.. não adianta eu dizer o que faria, pense bem nisso e siga em frente!
Mas acredite que quando a gente gosta de alguem a gente tenta saber sempre como ela está.. e principalmente depois que ele ja nao estava mais interessado na outra ele iria procurar voce ! voce iria estar sempre no pensamento dele tanto que ele nao podia evitar ir falar com voce 🙂 pensa nisso ! um grande beijo e boa sortee !30/07/2013 às 18:55 #1935galanteadorMembroSe você quiser continuar com ele, você deverá ficar ou namorar outros homens… É um joguinho de ciúme… Você se diverte e no futuro irá garantí-lo de volta.
Eu adorei um site que tinha um relatóio que ajudava conquistar de novo o ex… Talvez as informações contidas nele pode ser útil para você!
http://www.seducaoautomatica.com/conquistar-mulher-homem
Espero ter sido útil para você… Qualquer coisa, responda esta mensagem. Estarei pronto para ajudá-la![/url]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.