Home Forum Conselhos de Relacionamento Eu desprezei ele, mas agora quero de volta, o que fazer?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1804
    marcelagonc
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1791
    Anônimo
    Membro

    Olá, gente eu conheci um menino ano passado fiquei com ele uma vez, aí eu ñ quiz mais ficar com ele, sendo que sempre ele ficava correndo atrás de min tentando marcar p/ gente sair, só q nunca eu marcava, porque na época tava apaixonada por outro garoto aí nem dava bola p/ ele. Certo dia fui a uma balada e encotrei ele, daí ficamos, derrepente ele começou a me desprezar aí começei a sentir falta dele, derrepente descobri q tava gostando dele, no msn antes ele sempre falava comigo agora nem fala mais, me ajudem eu gosto dele e quero ficar com ele agora. O que eu devo fazer?

    bjus!!!! 🙂 ☻

    #1817
    Anônimo
    Membro

    caso perdito se joga mina , vc pode ter deixado o amor da sua vida passar na sua frente e vc o desprezol. e agora acha que ele vai te querer, olha por experiencia propria , não somos como voces que quando são desprezada humilhadas, gostão mas ainda de pessoa, nos nunca esqueçemos uque nos é ditos e nunca esqueçemos. se vc qr ele de volta fassa por mereçer , seja carinhosa com quem foi com vc um dia.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.