Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou apaixonado pela minha prima de 1º Grau. O que devo fazer?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Desde quando eu tinha meus 15,16 anos eu sentia algo pela minha prima, só que naquela época eu achava que era coisa de adolescente mesmo, apenas um sentimento passageiro, sei lá, eu sempre achei ela bonita. O problema é que que a mais de um ano estou perdidamente apaixonado por ela.

è um sentimento totalmente diferente, simplesmente não consigo tirar ela da cabeça, no início eu tentei tirar ela da cabeça, tentava dizer para mim mesmo que eu não gostava dela, mas quanto mais eu negava mais eu gostava dela, afinal quem manda no coração?

Nunca tive coragem de dizer isso para ela, nós somos bem próximos. O que devo fazer?

Eu tenho 25 anos e ela tbm.

Olá Eduardo, como vai? A paixão é assim mesmo como menino traquino chega de mansinho e de repente nos surpreende e algo que achávamos ser passageiro nunca vai embora e fica ali com a gente machucando o peito e dominando nossos pensamentos. Mas esse sentimento tão forte é o que nos faz sentir vivos. Não se preocupe tentaremos ajudar você da melhor maneira possível, sinta-se a vontade para nos contactar quando quiser é só entrar no nosso Consultório Sentimental e ficar a vontade. Sei bem como é isso já passei por uma situação bem parecida. Lutar contra talvez não seja o melhor, na verdade seria mais sugerível como descobrir se ela sente o mesmo ou se possa vir a sentir algo parecido, para então poder revelar para ela todos esses sentimentos que estão presos aí em seu peito, vá com calma. Boa Sorte e se precisar é só chamar Últimos Românticos que teremos prazer em lhe ajudar.

Um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.