Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele diz que acabou

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2520
    patygirl
    Membro

    Namorava a quase 5 anos. Fizemos uma rotina super dependente um do outro e nos davamos super bem. Eramos bem diferente um do outro, e com o tempo foi se adequando. Eu mais extrovertida e ele sério e na dele. O que acabou gerando algumas brigas. Até que esse dias, uma pessoa do trabalho começou a fazer insinuações pra mim, mas fiz que não era comigo na verdade. Esses dias no trabalho fez sinal, e eu fiquei sem entender. Quando cheguei em casa tinha mensagem em página de relacionamento dizendo que depois explicava o sinal e estava pensando em me ver. Acabei respondendo "Explica sim, não deixa as coisas subentendida". Não tinha pensado em nada, nunca tive nenhuma intenção. Até ia deletar. Mas antes disso o namorado pediu pra ver a página e eu não queria deixar por lembrar que não tinha deletado, mas pela insistencia acabou vendo e pensando coisas nada a ver. Terminou comigo. Mas continou ligando pra brigar, mas ligava. E acabou que ficamos e parecia que fizemos as pazes. Só que ele não quis tocar mais no assunto. E uns três dias depois começou a ficar estranho. Perguntava o porque e falava que só estava pensativo e já passava. Mais não passou… Dois dias depois terminou comigo, falando que não da mais pra ele. Falou que não confia mais em mim, que ele não acredita mais no nosso relacionamento e nem nenhum outro. Não sei o que faço! Não quero perder ele. Cinco anos não foram cinco meses! Só que ele não me liga mais, me bloqueou no msn. Eu preciso de ajuda. Preciso de conselhos. Eu não quero perder ele assim, por besteira. Fui ingenua de não ter contado/mostrado e ter respondido, mais não errei. Eu preciso dele! Sou muito apaixonada. Amo tanto, não sei o que faço. To perdida! Será que consigo ele de volta? Me ajudem

    #2523
    patygirl
    Membro

    Olá.
    Bom, o caso é delicado e pelo jeito do qual se desdenhou o assunto ele parece ser bem ciumento. Com Toda certeza ele tem "de certa forma" razão de querer saber o porque disso tudo. Porém, Não da o Direito de não deixar você se explicar. Muitas opções surgem no momento. ou ele queria ja acabar mas esperava um motivo, ou ele realmente não aceitou a tua explicação e agora não consegue mais confiar em ti, entre muitas outras.
    Acho que nesse momento o mais normal a se fazer era sentar com ele e conversar. o que daria tudo certo no final, mas como ele te "bloqueou da vida dele" é provável que ele queira mais é um tempo para pensar e talvez conhecer outras pessoas ao longo desse tempo.
    Se quiser conversar mais. Brunolds94@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.