Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Ela me ama ou nunca me amou ?
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por priamorim.
-
AutorPosts
-
27/07/2013 às 12:21 #3327Rizane GuimarãesMembro
Bom Dia !
Meu nome é Luiz Fernando e tenho 24 anosSeguinte … tive um relacionamento de 4 meses com uma garota de 23 anos, ela é linda maguinifica , e acabei me apaixonando por ela em pouco tempo
conheci ela na internet nosso 1° encontro fomos ao cinema que lá dentro rolou nosso 1° beijo …. ok ?
1 semana depois saimos novamente e fomos denovo ao cinema e pegamos a ultima sessão como iria ficar tarde pra ela ela iria durmi fora de casa em algum hotel .. eu disse que não precisava e se quiser eu vou junto com ela para fazer companhia e não deixar andando por ai sozinha de noite no hotel rolou nossa 1° transa foi maravilhoso muito bom mesmo…e na quela noite eu a pedi em namoro e ela aceitou .
1 mes de namoro perfeito !! tudo estava dando certo ..até que o ex dela começa a ligar frequentemente pra ela pedindo pra sair e voltar com ela e pior sempre que ele ligava ela atendia ele numa boa tratava super bem mas até ai eu não me importava mas resolvi fala pra ela que isso poderia ser chato algum dia , ela entendeu normalmente e ligou pra ele pra que ele não pertubasse mais o namoro ( não atrapalhar ) …
em uma linda noite liguei na casa dela e ela estava a brigar feio com a mae e disse que era pra eu deixar ela sozinho que ela iria sair pra esfriar a cabeça pra nao brigar com a mae ..eu disse eu vou até ai te buscar para você não ficar sozinha por ai …. ela disse nao precisa…mas mesmo assim fui e chegando lá ela acc sair comigo fomo pra um hotel durmi …no hotel ela vem com o papo de terminar … dizendo que ela nao era mulher pra mim que eu era muito bom pra ela que eu merecia muito mais que isso e que ela é cheio de problemas com a familia …na quela hora hora eu dei a maior força pra ela que poderia contar comigo pra tudo na vida dela , em todas dificuldades ela choirou e pediu desculpas ficamos bem por umas semanas… ela saia tarde do serviço até que um dia ela fico sem dinheiro pra voltar embora pra casa dela , e me ligou que estava sem dinheiro.. e disse que nao precisava de mim que ela iria ligar para o ex dela …como assim ex ???? você tem eu pra que ? eu sai de casa era 22:40 peguei o metro e fui até ela que era umas 15 estações dei o dinheiro pra ela e ela foi embora …me pergunto sera que ela quis me testar ???
houve nossa 1° briga foi quando eu comecei a não confiar nela mais …algo me dizia para não confiar nela passou uns 15 dias voltamos a ficar e nisso tudo ja tinha 2 meses e meio de namoro e decidimos melhor ficarmos até decidir o que queremos para o relacionamento nosso !!
fiz de tudo por essa pessoa …sacrifiquei muitas coisas pra ajudar e ter ela e que o relacionamento desse certo ja passei o dia todo com ela em hospital, presentiava ela sempre, dava tudo que ela queria , ajudei no curso dela eu era um namorado presente na vida dela fazia tudo por ela …um dia meu cel quebro e ela me emprestou o antigo dela …e eu comecei a fuçar e resolvi recuperar arquivos deletados do cartão de memória micro SD do celular dela
eu encontrei muita coisa do passado dela … gravações com varios caras além do ex … brigas com a mãe .fotos semi nuas etc… na gravação de briga com a familia dela tinha 12 minutos de discução no qual uma parte a mae diz " Emanoela você é minha filha e sei muito bem que você não vale nada , você não presta … o Rafael( Ex namorado ) você não merece ele porque ele é uma pessoa boa e você não merece isso porque vale nada "
fora a gravação em qual ela queria roubar um homem casado ja de um outra pessoa e o homem dizia que ainda ama a atual dele e nao vai ficar ela !!!
e também as menssagens com varios caras , menssagens fortes de erotismo …
Apartir dai eu tirei o pé do meu acelerador !!! parei e pensei muitoisso ja tinha 3 meses e meio eu escondi até a ultima briga que tivemos…e acabei mostrando tudo pra ela falei muitas coisas que não devia … mas tudo da boca para fora … ela resolveu terminar pediu um tempo eu disse ok se passou 3 dias ela tinha saido com outra pessoa e beijado o cara e as amigas em rede social dizia que o cara conseguiu conquistar ela … a propria pessoa responde " verdade tava na hora de um homem me conquistar " sendo que eu fiz tudoooooo pra ela eu sou o que uma mulher quer um homem perfeito fiel e sincero eu estou até hj me recuperando idisso …ela não quer minha amizade pediu pra eu esquecer ela nunca mais ligar e diz que não me ama Dr love você poderia explicar isso tudo se ela me ama ou não …porque pra termina comigo e em 3 dias ter outro e dizer que esta feliz saindo..indo pra baladas curtindo enquanto eu choro , sofro não me alimento
o que eu mais queria é esquecer essa pessoa que está me fazendo mal , muito mal porque ela sabe que eu estou assim até hoje e porque ela fez isso comigo?
eu fui usado pq sou uma pessoa boa ?
ou o que ?preciso de ajuda para parar de sofrer !!!
27/07/2013 às 12:21 #3331AnônimoMembroAlguem me ajuda …preciso saber as soluções !!! não aguento sofrer mais !!!!
27/07/2013 às 12:21 #3358priamorimMembrosabe, eu passei por uma situação um pouco parecida…
e pelo jeito ela não gosta de vc… 😕
E dificil aceitar isso, ainda mais qndo fazemos de tudo pela pessoa, mas com todo respeito ela não te merece, parece que ela so tava te usando…
Sei que não adianta muito falar, que o coração da gente sofre e ainda tem esperanças… mas faça de tudo para esquecer ela e tente ser feliz… -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.