Home Forum Conselhos de Relacionamento Desistir dele ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Preciso de ajuda gente…
    é que assim, eu gostava muito de uma menino chamado Michel, já fazia muito tempo. Mas eu acabei conhecendo outra pessoa, que me fez esquecer dele. Essa pessoa gostava muito de mim também, sempre fazia de tudo pra me ver, para falar comigo, e a gente conversava muito, e pouco a pouco eu fui começando a gostar muito dele. Só que depois de um tempinho a gente começou a se conversar menos, ele já não fazia de tudo para falar comigo mais, já não era como antes. Daí eu falei com ele novamente, e pergutei por que ele estava agindo diferente comigo. Dái ele disse que é por que a gente nunca tinha ficado que ele não sabia se isso era amor de verdade. Dái eu disse pra gente ficar então por que eu tava gostando dele de verdade, ele falou que tabém gostava muito de mim. mas sou sempre eu que fiko mandando mensagens pra ele marcando um lugar pra gente se ver, falando outras coisas também.. ele me manda mensagens mas não me juda também a marcar um lugar pra gente se ver e taalss… eu não sei se ele gosta de mim como antes, eu não queria só fikar por fikar com ele, queria alguma coisa mas seria, e falei isso pra ele; Ele disse que isso dependia, que se depoiis que agente ficasse um começasse a gostar mesmo do outro agente teria alguma coisa seria. Mas eu penso se ele gostasse realmente de mim ele não iria querer ter aalugma coisa mais seria comigo antes até de agente fikar ?! Sei lá ele mudou muito, e eu não sei se devo persistir nesse amor, ! Sei lá antes ele me compimentava tudo, agora já não é mais assim, ele mudou. E eu tenho medo de fikar com ele e ele não querer nada mais comigo. Eu gostaria de falar muito isso com as minhas amigas também, mas sei lá elas não acham ele "apropriado" para mim, dizem que eu mereço mas ‼ E agora eu precisa de uma ajudinha se eu contava pra elas sobre isso,? e se eu também continuava mando mensagens pra ele, flando as coisas e talls. se eu devo continuar atrás dele ??

Me ajudem, obrigado 🙂

beybey
    Membro

bom na minha opiniao vc n deve ficar correndo atras dele pq se realmente ele quisese alguma coisa seria com vc ele nen isso falava e mais vou te contar uma historia minha eu ja namorei um rapaz pela net se eu n tivese terminado com ele,ele teria pedir para namorar comigo em casa e mais quem ama nunca esquece da um tempo para ele fala que se realmente ele quiser algo serio para te avizar pq se n vc vai tentar aceita mais viver parada sem faser nada n da marca marca e nada manda ele tomar uma atitude se vc quiser eu ate falo com ele para vc mais a melhor coisa para vc e se afastar um pouco fasa o mesmo se vc quiser mais conselho me add no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

Anônimo
    Membro

Oi Mycheli, da uma dorzinha no peito quando a gente está gostando de alguém e não tem certeza da reciprocidade, não é mesmo? Como anda o coração ainda anflito? Uma palavra amiga pode lhe ajudar e muito, você deveria procurar suas amigas e compartilhar o que você está passando sempre é bom para aliviar a pressão do peito e da alma, mesmo que as vezes elas nos machuquem dizendo alguma coisa que não gostariamos de ouvir, amigo que é amigo de verdade sempre nos ajuda e estão ai para nos apoiar e nos da aquele puxão de orelha também.
    Seria muito bom você analisar toda esta situação com mais calma, foi algo bom que lhe aconteceu que te ajudou a superar uma barreira mas é bom que você veja se realmente vai valer continuar com isto. Inicialmente se afaste um pouco dele para que vocês tenham um espaço para ver o que ambos sentem realmente o que um significa para o outro. Se ele realmente gostar de você irá sentir que você está ficando distante e terá de tomar uma ação para te reaproximar, e então poderam ter uma conversa seria sobre o que cada um é para o outro, se um relacionamento seria realmente o que vocês estam querendo. Não adianta a gente insistir muito em ilusões que só vão nos deixar triste e nos machucar cada vez mais.
    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.