É broxante…
Mas uma dúvida vem me atormentando ultimamente, por que geralmente meus relacionamentos não passam do primeiro encontro ? Será que tenho bafo ? Sou chato ?
É frustrante, vou quase todo dia na academia, cuido da minha aparência; sou formado em uma faculdade federal de renome, aliás faço pós nela; cuido do meu futuro, apesar de não ter muito dinheiro agora estou cuidando de fazer um pé de meia para montar um negócio; não sou nenhum acéfalo, sei conversar sobre diversos assuntos… porém nunca consigo manter algo após o primeiro encontro…
Não sei se é a falta de um carro ou do comprometimento das mulheres atuais ..enfim..
Em meu último encontro , fui super carinhoso, tratei a garota super bem e no dia seguinte, do nada, falando com ela pelo msn para ver se marcava de encontrá-la 3 dias após nosso primeiro encontro, ela me diz para irmos mais devagar, que estavamos indo muito rápido e só queria me encontrar novamente mais para frente, ou seja, essa é passado …
Talvez ela tenha pensando que sou grudento, porém quando não dou a mínima, ou seja quando saio com outras garotas e sou um galinha, a chance de se ter algo a mais aparece….
Será que bonzinho só se fod* ?
Alguém me dá uma luz !!
Obrigado : 😀