Home Forum Conselhos de Relacionamento DECEPÇÃO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

http://www.oguru.com.br/artigos/7/comentario

olá gente! e´o seguinte gostaria muito da opnião de vcs, vou contar um pouco de minha história.
    eu estava a algum tempo sozinho, pois meu último relacionamento havia acabado, e eu preferí ficar um tempo só, fique + ou – 1 ano sozinho, e E eis que surge uma menia que se encantou por mim, nos conheçemos e a medida q iamos nos conheçendo, ela ia cada vez mais gostando de mim, e me pediu em namoro (isso mesmo ela me pediu e namoro) o porque é q ela era muito nova pra mim, , ela 16 e eu 27, eu aceitei mais ciente de que era coisa passageira, como ela era muito jovem,nao ia durar muito, e o tempo foi passando e se tornando cada vez mais serio,
    a familia dela aprovou o namoro, conquistei a confiança da familia dela,e ia tudo bem, dai veio a primeira traição por minha parte, onde eu assumi e pedi perdão pelo erro, fui perdoado, afinal quem ama perdoa , e o tempo foi passando e ela cada vez mais gostando de mim, e derrepente surge a segunda traição, agora por parte dela, fiquei sabendo e ela em pediu perdão, eu como ja estava gostando dela, tbm dei meu perdão,
    e o tempo continua, e es que veio a segunda traição por parte dela, brigamos feio, eu terminei a relação, ficamos uns dias separados e ela surge me implorando perdão, assumindo o erro, q se arrepandeu e q eu era o amor da vida dela,(fui o primeiro namorado dela) e q se voltasse eu não iria me arrepender, dai perdoei mais uma vez, porem abalou a confiança,
    e o tempo foi passando, eu observando seus passos, e aparentemete ia tudo bem, ela realmente mudou seu comportamento, suje a ideia do noivado, eu com a confiança abalada; preferi esperar mais um pouco, e levei + ou – 3 anos pra me decidir, em fim no quarto ano de namoro, decidi, e agora, ela mudou muito, demostra amor, falava sempre em amor verdadeiro, faziamos planos, e mais planos, e decidimos o mes do noivado, finalmente ela ia ter o q queria, ficou super feliz, irradiante, e infelizmente houve uma tragedia com seu pai, onde passou por uma cirurgia e dirrepente, sofreu um AVC e entra em coma, tudo começa a desandar, fiquei do lado dela e da familia, dando força nesse momento tão dificil, mais sua familia ainda nos apoiava,
    dai o dia D do noivado que seria uma surpresa q eu iria fazer, vai por agua a baixo,
    dentro de 1 mes, ela vira a cabeça, me ignora, sinto ela se afastando de mim aos poucos, fria, indiferente, comigo e com sua propria familia, eu me exforçando o maximo para me aproximar, tentar ajudala, tentar resolver nossa cituação, e es que ela me pede um tempo, ja não sabia o que sentia, estava confusa, mais me amava muito,, dei o tempo q ela pediu, sua familia percebendo que não estavamos bem, resolve interferir, tentando orientala, dar concelhos,e descobrimos que as má amizades dela estavam virando a cabeça dela, enchendo ela de ideias absurdas,a te´q no terceiro dia ela me liga e ma chama para conversar, ela me disse q estava se sentindo precionada, que todos queriam desenhar sua vida, que não estavam deixando ela respirar sozinha,(ela era filha adotiva e sempre foi muito protegida pelos pais) na conversa decidimos juntos a retomar o noivado, escolhemos as alianças, e menos de 24 hs ela me manda torpedo e diz q nao está feliz com as alianças, precionei mais uma vez e descobri que ela esta sentindo algo por um colega de trabalho, mas ele ainda nao sabe, no mesmo dia marcamos para decidir se valia a pena continuar, chegando no hospital (a 3 meses onde seu pai ainda se encontra em coma) sua familia ja sabe de tudo, houve uma briga feia dela e seu irmão, sua mãe muito decepcionada, todos me dando razão, afinal jogar fora 5 anos de convivencia é coisa seria,
    bem, conversei novamente com ela, vi em seus olhos e ela confirmou, que ainda me amava, mais não iria recomeçar pois, não seria o mesmo amor de antes, dei a ultima chance a ela para tentar concertar o erro, onde ela nao queis q ela mesmo terminou. com os olhos cheio de lagrimas, me pediu perdão e saiu, o q me restou foi me despedir da minha quase sogra, q chorou nos meus braços,
    tudo aconteceu 31 de janeiro de 2012,

estou postando essa história apenas para servir de exemplo,para desabafar, ja que sou uma pessoa muito solitaria, sem amigos verdadeiro
    e compartilhar a dor como sei que existe muita gente sofrendo igual amim, e dizer:
    QUE EU NÃO VOU BAIXAR A CABEÇA, VOU SEGUIR MINHA VIDA, FIRME E FORTE, SIMPLISMETNE PQ TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO.

Anônimo
    Membro

nossa q historia em … complicaduu amis c ela realmente gostar de vc ela vai voltar pra vc … da um tempo pra ela deve eatar mechida com o pai nessa situação e a familia tbm deve apenas estar confussa pelo fato de todos c entrometerem na vida dela e naum deixar ki ela tome suas proprias decisoes muitars vezes as pessouas naum entenden ki tem ki deixar a outra querbra as penar pra aprender a andar por exemplo deixam a pessoua sem saida tipo assim a familia no iontuito de super protejer acaba c envouvendo em tudo e naum deixa ki ela c vire isso acaba deixanduu ela sem auternativas e a familia dela sempre do seu ladu naum ajuda em nada pelo comtrario no momento ki ela tresissa de carinhu de atenção a familia fala ki ela ta errada e vc ta certuyu ela acaba achandu ki eles dao mais preferencia a vc msm ki naum seja …. Bjoooos Boua sorte

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.