Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › DECEPÇÃO
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
22/07/2013 às 08:50 #3864
Anônimo
Membrohttp://www.oguru.com.br/artigos/7/comentario
olá gente! e´o seguinte gostaria muito da opnião de vcs, vou contar um pouco de minha história.
eu estava a algum tempo sozinho, pois meu último relacionamento havia acabado, e eu preferí ficar um tempo só, fique + ou – 1 ano sozinho, e E eis que surge uma menia que se encantou por mim, nos conheçemos e a medida q iamos nos conheçendo, ela ia cada vez mais gostando de mim, e me pediu em namoro (isso mesmo ela me pediu e namoro) o porque é q ela era muito nova pra mim, , ela 16 e eu 27, eu aceitei mais ciente de que era coisa passageira, como ela era muito jovem,nao ia durar muito, e o tempo foi passando e se tornando cada vez mais serio,
a familia dela aprovou o namoro, conquistei a confiança da familia dela,e ia tudo bem, dai veio a primeira traição por minha parte, onde eu assumi e pedi perdão pelo erro, fui perdoado, afinal quem ama perdoa , e o tempo foi passando e ela cada vez mais gostando de mim, e derrepente surge a segunda traição, agora por parte dela, fiquei sabendo e ela em pediu perdão, eu como ja estava gostando dela, tbm dei meu perdão,
e o tempo continua, e es que veio a segunda traição por parte dela, brigamos feio, eu terminei a relação, ficamos uns dias separados e ela surge me implorando perdão, assumindo o erro, q se arrepandeu e q eu era o amor da vida dela,(fui o primeiro namorado dela) e q se voltasse eu não iria me arrepender, dai perdoei mais uma vez, porem abalou a confiança,
e o tempo foi passando, eu observando seus passos, e aparentemete ia tudo bem, ela realmente mudou seu comportamento, suje a ideia do noivado, eu com a confiança abalada; preferi esperar mais um pouco, e levei + ou – 3 anos pra me decidir, em fim no quarto ano de namoro, decidi, e agora, ela mudou muito, demostra amor, falava sempre em amor verdadeiro, faziamos planos, e mais planos, e decidimos o mes do noivado, finalmente ela ia ter o q queria, ficou super feliz, irradiante, e infelizmente houve uma tragedia com seu pai, onde passou por uma cirurgia e dirrepente, sofreu um AVC e entra em coma, tudo começa a desandar, fiquei do lado dela e da familia, dando força nesse momento tão dificil, mais sua familia ainda nos apoiava,
dai o dia D do noivado que seria uma surpresa q eu iria fazer, vai por agua a baixo,
dentro de 1 mes, ela vira a cabeça, me ignora, sinto ela se afastando de mim aos poucos, fria, indiferente, comigo e com sua propria familia, eu me exforçando o maximo para me aproximar, tentar ajudala, tentar resolver nossa cituação, e es que ela me pede um tempo, ja não sabia o que sentia, estava confusa, mais me amava muito,, dei o tempo q ela pediu, sua familia percebendo que não estavamos bem, resolve interferir, tentando orientala, dar concelhos,e descobrimos que as má amizades dela estavam virando a cabeça dela, enchendo ela de ideias absurdas,a te´q no terceiro dia ela me liga e ma chama para conversar, ela me disse q estava se sentindo precionada, que todos queriam desenhar sua vida, que não estavam deixando ela respirar sozinha,(ela era filha adotiva e sempre foi muito protegida pelos pais) na conversa decidimos juntos a retomar o noivado, escolhemos as alianças, e menos de 24 hs ela me manda torpedo e diz q nao está feliz com as alianças, precionei mais uma vez e descobri que ela esta sentindo algo por um colega de trabalho, mas ele ainda nao sabe, no mesmo dia marcamos para decidir se valia a pena continuar, chegando no hospital (a 3 meses onde seu pai ainda se encontra em coma) sua familia ja sabe de tudo, houve uma briga feia dela e seu irmão, sua mãe muito decepcionada, todos me dando razão, afinal jogar fora 5 anos de convivencia é coisa seria,
bem, conversei novamente com ela, vi em seus olhos e ela confirmou, que ainda me amava, mais não iria recomeçar pois, não seria o mesmo amor de antes, dei a ultima chance a ela para tentar concertar o erro, onde ela nao queis q ela mesmo terminou. com os olhos cheio de lagrimas, me pediu perdão e saiu, o q me restou foi me despedir da minha quase sogra, q chorou nos meus braços,
tudo aconteceu 31 de janeiro de 2012,estou postando essa história apenas para servir de exemplo,para desabafar, ja que sou uma pessoa muito solitaria, sem amigos verdadeiro
e compartilhar a dor como sei que existe muita gente sofrendo igual amim, e dizer:
QUE EU NÃO VOU BAIXAR A CABEÇA, VOU SEGUIR MINHA VIDA, FIRME E FORTE, SIMPLISMETNE PQ TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO.22/07/2013 às 08:50 #3871Anônimo
Membronossa q historia em … complicaduu amis c ela realmente gostar de vc ela vai voltar pra vc … da um tempo pra ela deve eatar mechida com o pai nessa situação e a familia tbm deve apenas estar confussa pelo fato de todos c entrometerem na vida dela e naum deixar ki ela tome suas proprias decisoes muitars vezes as pessouas naum entenden ki tem ki deixar a outra querbra as penar pra aprender a andar por exemplo deixam a pessoua sem saida tipo assim a familia no iontuito de super protejer acaba c envouvendo em tudo e naum deixa ki ela c vire isso acaba deixanduu ela sem auternativas e a familia dela sempre do seu ladu naum ajuda em nada pelo comtrario no momento ki ela tresissa de carinhu de atenção a familia fala ki ela ta errada e vc ta certuyu ela acaba achandu ki eles dao mais preferencia a vc msm ki naum seja …. Bjoooos Boua sorte ➡
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.