Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Conselho urgente, gente :/
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Oliver_laurent.
-
AutorPosts
-
18/07/2013 às 04:09 #4825
Olá pessoas, encontrei este fórum e achei-o muito interessante! Adorei!
Mas vou contar-vos o que se passa, e se houver rapazes comprometidos (ou outros) que me possam responder, eu agradecia imenso.
Eu e o meu namorado namoramos há já dois anos, os nossos primeiros 7/8 meses foram fantásticos, mas depois por qualquer motivo ele começou a afastar-se de mim. Continuamos juntos até hoje, mas nada como antes. Peço-lhe para sair comigo e ele diz que não pode, jantar e almoçar fora o mesmo, raramente saímos juntos à rua, e quando saímos ele age como se não gostasse de estar comigo. Não há cinemas, não há mãos dadas, não há beijos na rua nem danças à noite (adoro dançar). Ele diz que não pode estar sempre comigo, mas nós nunca estamos juntos durante o dia, apenas à noite, e não é sempre. Mas quando estamos sozinhos em casa ele é meigo, carinhoso e assim…
A minha dúvida é… será que peço demais? Um jantar a dois, um passeio de vez em quando, uma saída à noite, um filme, uma sms meiga (sem serem só palavras pequenas como habitual), um telefonema só para ouvir a voz dele…
Gente, ajudem-me, eu amo-o muito, mas sinto que não me dá atenção. E mesmo após falar com ele, ele não entende e diz que eu estou a exagerar. Será? Nunca o tratei mal, sempre lhe dei carinho e todos os motivos para confiar em mim… O que falhou de tal modo que o obrigasse a mudar?
Obrigada amigos!
Beijooo18/07/2013 às 04:09 #4826francis pereira de limaMembroEu tenho um comportamento semelhante com a minha namorada mas não significa que seja a mesma coisa. Mas mulher, na maioria das vezes, é mais sensível e mais carente…quando é ao contrário não dá certo. E às vezes enche o saco, sabe? Todos nós somos seres humanos e eu assim como qualquer outro(a) também gosto de dar e receber carinho mas não pode ser algo tão gratuito…tem hora certa para fazer isso…só tem um detalhe…eu não amo minha namorada e por isso a minha tolerância para isso é menor…infelizmente quando eu estava com a minha ex eu não me cansava de fazer isso porém ela não merecia…
Repito…não significa a mesma coisa! Quem tem q analisar é você mesma que conhece o cara…a grande dificuldade é você conseguir ser sincera com você mesma. Boa sorte!18/07/2013 às 04:09 #4830Oliver_laurentMembroCara amiga, nos 8 primeiros meses ele fazia tudo para te impressionar, e conseguiu. Quando conseguiu te impressionar, ele relaxou. Mas isso tudo é de maneira subjetiva, ou seja, isso faz parte da personalidade dele, ele tem esse comportamento sem perceber. Existem pessoas que são frias de natureza, mas isso não significa que ele não gosta de voce.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.