Faz um ano que eu conheço uma pessoa,eu vi ela na rua perto de casa, nao sabia nomee eu fui procurando no orkut de amigos, ateh q um dia eu achei o orkut dela, mas ela nunca me adicionou, entao um dia por acaso começei a encontrar ela diariamente na rua, no começo ela passava do lado e nem me via, dai um dia Ela veio puxar papo comigo,gosto dela desde o tempo que a conheci, dai começamos nos aproximar, e eu conversava com ela na rua sempre que ela voltava da escola, era legal pq nós tinhamos os mesmos gostos musicais, etc etc, ela me add no orkut, mas ela nao entra mto pq nao tem net em casa. ficamos um mes com esse negocio de conversar na rua, dai um dia, o pai dela nos viu junto, SO CONVERSANDO e depois desse dia tudo foi diferente, ela passa por mim e nao olha nos meus olhos, fica vermelha, nervosa, hj encontrei ela no mercado e vi q ela me , evitava de qualquer jeito, quando ela me ve ela quer sumir, nao entendo eu nao fiz NADA pra ela, o que poder ser? por favor me ajudem, eu lutei mto pra q ela me conhecesse, varias "coincidencias" aconteceram, parecia destino, mas agora parece q ta tudo indo pra agua abaixo, eu tenho 15 anos e ela 13. [ nao sou desses garotos que gostam de pegar todas