Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselho.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    gustvieira
    Membro

Faz um ano que eu conheço uma pessoa,eu vi ela na rua perto de casa, nao sabia nomee eu fui procurando no orkut de amigos, ateh q um dia eu achei o orkut dela, mas ela nunca me adicionou, entao um dia por acaso começei a encontrar ela diariamente na rua, no começo ela passava do lado e nem me via, dai um dia Ela veio puxar papo comigo,gosto dela desde o tempo que a conheci, dai começamos nos aproximar, e eu conversava com ela na rua sempre que ela voltava da escola, era legal pq nós tinhamos os mesmos gostos musicais, etc etc, ela me add no orkut, mas ela nao entra mto pq nao tem net em casa. ficamos um mes com esse negocio de conversar na rua, dai um dia, o pai dela nos viu junto, SO CONVERSANDO e depois desse dia tudo foi diferente, ela passa por mim e nao olha nos meus olhos, fica vermelha, nervosa, hj encontrei ela no mercado e vi q ela me , evitava de qualquer jeito, quando ela me ve ela quer sumir, nao entendo eu nao fiz NADA pra ela, o que poder ser? por favor me ajudem, eu lutei mto pra q ela me conhecesse, varias "coincidencias" aconteceram, parecia destino, mas agora parece q ta tudo indo pra agua abaixo, eu tenho 15 anos e ela 13. [ nao sou desses garotos que gostam de pegar todas

Anônimo
    Membro

Olha, com certeza ela foi reprimida pelo pai. Agora ela se fechou e você vai ter que agir com muita calma. Isso é muito comum nas sociedades latinas, pois são mais machistas do que na Europa e Japão, por exemplo. Nestes países os pais são muito abertos com os filhos. Infelizmente no Brasil o medo e o moralismo ainda predominam em muitas famílias. Mas voce nao deve desistir. Talvez voce possa mandar algum amigo seu que tenha ela no Orkut dar um recado, dizendo assim que voce gostaria que de se aproximar dela novamente, so para conversar, e pode ser por email ou msn se ela preferir. Se ela esta mesmo no seu destino, voce vai conseguir falar com ela de novo. Se caso nao der, ela nao era mesmo o seu destino. O amor verdadeiro é como um rio. O rio sempre acha seu caminho ao mar, mesmo que tenha que atravessar desertos e montanhas. Da mesma forma, o amor sempre acha o seu caminho. Boa sorte e tudo de bom! Fonte: http://www.respostasdaalma.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.