Home Forum Conselhos de Relacionamento como faço para eskece-lo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1941
    marcelagonc
    Membro

    Oi Arianne! Vc não está louca e não está sozinha nessa!Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1918
    arianne1616
    Membro

    tudo começou numa tarde de domingo. eu estava numa sitio comemorando o niver de um amigo.
    nakele dia parecia q eu ja sentia q ia conhecer alguem espacial..
    quando eu o vi me encantei,..ninguem q eu conhecia. conhecia ele.,,
    mas finalmente começamos a conversa.. trocamos telefone. e depois marcamos de sair …ele sempre me ligava me mandava msg no meu celular etc..
    mas um certo dia ele sumiu simplismente nao me deu noticia +. e por orgulho eu tbm nao liguei. cheguei ate perde o telefone dele.. eu sentia muita falta dele .. e eu tava me odiando pr isso ..
    um dia uma amiga minha encontrou com ele e pediu o telefone dele e me passou.mas nao tive corage de ligar.. e depois fike sabendo q ele estava namorando. perdi tempo d+..mas continuei minha vida sempre lembrando dele.
    a saudade apertou e nao aguntei mais . mandei uma msg para o cel dele. e ele me retornou. felicidade..
    ai fikei sabendo q ele no tava namorando mais ,.
    nos encontramos novamente
    mas agora tava tudo + forte.. eu estava amando , eu queria ele so pra mim,, minha vida se resumia nele.
    passou uns 2 meses.. ele me disse q sua ex estava esperando um filho dele. ja estava com 4meses.. ele fikou supreso com a noticia..logo nakele momento q nos estavamos dando tao bem.. meu mundo desabou.. chorei muitooo..mais uma vez o destino estava nos separando..
    entao nos afastamos ele sumiu novamente… hj se passaram 1 ano… e desse 1ano falei com ele apenas uma vez..
    sinto uma sauadade impossivel de explicar.
    amu muitoo ele. eu fico na duvida se devo ou nao devo procura-lo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.