Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › casamento
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por kyoshi77.
-
AutorPosts
-
30/07/2013 às 03:31 #823AnônimoMembro
Olá para todos!
Vou desabafar um pouquinho da minha vida pra vocês, quem quiser ler esteja à-vontade.
Sou casada há 10 anos tenho 29 anos e estou me sentindo muito carente com vontade de trair meu marido.Fazer isso sairia totalmente dos meus princípios, pois sou fiel até o exato momento.
Porem o vazio que aperta meu peito me faz sentir vontade de reviver relacionamentos passados ou encontrar uma paixão avassaladora daquelas que nos faz sentir criança.Meu casamento entrou na monotonia por motivos de brigas, as diferenças são gritantes.
Já lutei muito quanto a isso, e hoje me vejo cansada sem forças pra recomeçar.
Meu marido é do tipo caseiro não gosta de sair sozinho sem minha companhia e de nossa filha é carinhoso um ótimo pai, mas também tem seus defeitos que eu não tolero em um homem alem de ser machista. Isso tudo fez meus sentimentos por ele adormecer.No meu trabalho sou uma pessoa espontânea alegre estou sempre chamando a atenção de alguém e isso me encoraja a fazer coisas que antes não tinha
E meu marido também não fica pra trás, por ser no serviço um homem atencioso e educado.Sei que é assim porque as colegas de trabalho sempre fazem elogios a ele, e em casa ele esta sempre triste e por esse motivo já pedi a separarão varias vezes e ele diz que não, porque sou a mulher da vida dele.
E em uma de nossa briga ele me xingou, eu fiquei muito furiosa e disse pra ele que ia traí-lo, ele me olhou sério e perguntou se eu já tinha alguém em vista eu disse que não (pois é a pura verdade) mas se aparecesse alguém que me olhasse com um jeito especial não ia pensar duas vezes.
Ele ficou calado por alguns minutos foi até a mim e me pediu desculpas e disse que ia mudar.
E ele mudou mesmo.
Eu gostaria que meus sentimentos por ele também mudasse queria esta apaixonada por ele sentir que ele é o amor da minha vida. Mas o meu coração esta com vontade de me iludir.30/07/2013 às 03:31 #840kyoshi77MembroMulher vou ser sincero entrei nesse treco agora vou meter o pau a tiro cego :badgrin: Lols ¬¬ cara to do mal hoje
mas enfim
Isso é normal voce se c asou cedo voce disse que a casada a 10 anos e tem 29 suponho que casou com 19 era cedo oque aconteçeu praticamente as aventuras os seus desejos repremidos e isso e que esta aconteçendo xD
Olha é complicada tendeu eu to por internet nessa ….Sera que eu posso xingar °¬¬ ? acho que não… mas enfim e internet e geralmente não enxergo Gesto,Geito e nem o olhar da pessoa então é complicado mas eu posso te assegurar que oque esta aconteçendo e que:
Voce agora com seus 29 anos esta quereno ser livre quereno aventuras que aos seus 19 não teve (Poderia afirmar que isso foi uma loucura de amor ? Ou uma parada a força ? ) Então por exemplo: Eu tenho 28 e sou solteiro ja consegui observar bastante essa vida e ja deveria susegar mas não sussego por que ? Simplesmente por que um casamento seria inseguro agora…
Agora por que eu to te falando isso ? E oque esta de ocorrendo agora d-e-s-e-j-o-s todos nos temos e aposto que muitas vezes na hora que seu mar ido te deixou sozinha voce fechou a porta do seu quarto e chorou não é mesmo ? Foram exaustivas as vezes que voce pensou em sair,ser livre viver um paixão não para voce se exibir e nem nada e sim para se sentir VIVA mas ja que hoje eu to mal mesmo :doubt: o seu caso e no minimo curioso :/
Oque voce pode fazer para mudar os seus sentimento ?
Uma simples complicação voce deveram se conheçer novamente ?
Não não estou brincando não 😆 Por exemplo algo bobo : 1 Ano atraz se eu via pexe quase vomitava.. em dia eu como 1 pexe e quase lambo o prato (y) 😉
Então se apenas em 1 ano eu tive um simplesmente gosto culinario alterado imagina oq uanto eu mudei ? Na minha linea de racicinio dos meus gostos :}
Então mulher eu posso te aconselher que voces compartilhem um hooby força nada a ambas a parte (y)
Como por exemplo ele e caseiro voce simplesmente poderia tentar atrair ele a algo
(NÃO TO FALANDO QUE É ASSIM mas como eu odeio futebol froda-se :badgrin: ) Ele gosta de futebol voce vai e TENTA aprender pelo menos um pouco tenta compartilhar algo mas não que voce NECESSITE MUDAR ! NOS DEFINITIVAMENTE NÃO DEVEMOS MUDAR PRA AGRADAR NADA E NEM NIGUEM POIS SE AGUENTE MUDAR O NOSSO ESTILO ORIGINAL/NATURAL OQUE NOS VAMOS SER ? CAPA uma bela de uma copia falseta :badgrin:
Então oque tenho a disser e isso oque voce esta sentindo agora são desejos repremidos,Oque voce pode fazer é simplesmente compartilhar gostos para ver a reação e não presisa ter sucesso apenas tente e veja o resultado :-] e uma ou tra coisa o velho e bom encorajamento
”Oque adinta voce sorrir no final se voce não sorriu durante toda a sua jornada ? ” tudo oque estou dissendo e que voce pode torna as coiass mais descontraidas e ve oque ocorre 🙂
E uma cituação complicando te todas as formas qualquer coisa tamos ai rufando em jurema,juleita,romenia ou qualquer coisa que apareça
Hoje eu to do mal :badgrin: 👿 :doubt: 8)
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.