Home Forum Conselhos de Relacionamento Casado, bom marido, amigo e não feliz

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2633
    danielLeste
    Membro

    Ola galera,

    Meu casamento tem apenas 3,½ anos (namorei 1ano apenas), temos um filhinho que irá completar 2 anos mês que vem… moramos no bairro que escolhemos, ela trabalha eu tbm, temos bastante amigos, saimos para dançar, passear apesar do filho (minha mãe fica com ele sempre que pedimos), enfim temos uma vida social legal, lhe dou liberdade não sou marido ciumento e não gosto de ficar falando as coisas sem pensar. Mas ela muitas vzs tem ciume d+, tenta me afastar de amigos, fica com umas ideias malucas na cabeça e age muito por impulso.

    Cada dia que passa tenho a impressão que casei com a pessoa errada e estou deixando de ama-la como antigamente… Hoje em dia me pego varias vzs pensando em uma vida sem ela, se seria feliz como era antes e me separar? (ainda não tive coragem , mas sinto que mais cedo ou mais tarde esse vai ser o unico jeito) Ja pensei até mesmo em trair ou encontar um novo amor.
    Como tenho bastante amigos, alguns ja perceberam meu problema e sempre me dão conselhos para terminar, viver minha vida como antes de casar. Que sou um cara super legal e não mereço amulher que casei.

    Sinceramente o que penso hoje, é conhecer alguém novo e dar o amor que tenho guardado comigo e não consigo dar a minha esposa pq ela não atende minhas espectativas

    Entreo aqui leio o que a galera posta e sempre me faz refletir… Mas nunca colocquei os meus problemas, vejo que tem um pouco de cada historia que vejo aqui.

    #2703

    Trair não é a solução e você só vai complicar ainda mais a situação. Ou você senta com ela e conversa
    a respeito, fazer ela perceber que o ciúme tem tolhido o relacionamento e como vocês irão trabalhar isso, tentar a terapia para casais ou se você acha que não dá mais…então proponha a separação. Mas enquanto houver amor de ambas as partes, há chance do relacionamento dar certo…se os dois decidirem se esforçar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.