Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › bem … é isso , me ajude ah decifrar esse menino … to confusa…
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por LorenaMuniz.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 01:59 #4701AnônimoMembro
entao tive aqui uma vez em agosto se nao me engano dizendo minha historia com um garoto que eu amo há 2 anos e que ele podia tar ou nao brincando comigo e aconteceu varias coisas desde entao, fomos nos afastando só que ainda continuavamos as trocas de olhares, e se eu ia pra um lugar ele ia e disfarçava e ficava conversando com alguem,as vezes ele era muito cara de pau… e nesse tempo q nos afastamos ele ficou com outra garota… bem… dai eu resolvi dizer tudo que eu sentia e agora eu já nao entendo mais nada, uma hora parece que ele gosta de mim outra parece que me odeia, nao sei… to confusa, tivemos varias conversas sobre isso… dai hoje o amigo dele veio tentar ajudar e abriu uma conversa entre nós três e ta aqui ah conversa no facebook
amigo:
ela e loka por ti vei
sem maldade da valor a kem gosta de ti e tenho sertezamenino que amo:
o fila da putaamigo:
do fundo do meu coração que ela gosta de ti di verdademenino que eu amo:
naovou ti fala nadaamigo:
meu é serio faço isso porque ela gosta de ti
e vc sabe disso né
!!!
mano não vale apena viver do passadomenino que eu amo:
fila da putaaaaaaaaamigo:
eu sei que vc ja nammoro
e td
mais ela nao é desse jeito
tenho toda a serteza pelo que ela conversa cmg
e td
mano sem maldade
vc gosta dele Sayah ?eu:
,-,
Eu gosto muitoamigo:
entao (o nome do menino que amo)
si ela gosta de vc
pra que mais vc vai fika correndo atras de otra pessoa
é Saaayah eu acho que sinseramente
(nome do menino que amo)nao quer saber de conversamenino que eu gosto saiu da conversa.
amigo
mais esta claro que vc gosta deledai depois dessa conversa já nao entendi mais nada…
e tá aqui uma conversa no facebook de umas 3 semanas atras com o menino que eu gosto…
eu
hmm , deixa eu pensar …
quais sao seus sonhos (nome dele)?ele:
sei la nao to dormindo ainda srsrseu:
rsrs , besta
ce me entendeuele:
nao seieu:
nao sabe ou nao quer contar pra mim? rs ><ele:
nao seieu:
seeeiiele:
i voç ?eu:
tenho apenas 3 ><ele:
quaiseu:
ter minha casa,construi minha familia… e o outro nao posso contar rsele:
a conta aieu:
se eu contar ce nunca mais fala comigo rsele:
pode conta eu prometo que nao vou parareu:
esse é só um sonho mesmo que sei que nao será possivel realizar rsrsele:
falaeu:
ce vai rir de mim que eu sei ><ele:
fala eu nao vou rireu:
to é vermelha , nao era pra ter citado o 3º rs
o 3 º é eu e vc … bemm , agora que ce já sabe vou ali cavar um buraco e enterrar minha cabeça
com lincença ><ele:
pra que vai ireu:
é porque to com vergonhaele:
nao da nadaeu:
eu só quero vc do meu lado…ele:
quem sabeeu:
isso quer dizer que tenho chances?ele:
éeu:
Iria ficar muito feliz , tenho objetivos em mente com você ..ele:
eitaaaeu:
Quando você gosta da pessoa , você tem mais do dever de ama – lo , mais sim , de pegar e concluir os objetivos , que é ser feliz , um ajudar o outro…ele:
tem mais ?eu:
Ah,muitas coisas tem né,apartir da relação, mais isso não podemos precipitar,isso acontece no amor mesmo *-* ,mais o principal eé fazer-lo feliz,o resto logo vemele:
eitaaaaaaaaaaaeu:
e vc oque acha disso ?ele:
bomeu:
é né,se vc concorda,agora é só fazer acontecer…ele:
neheu:
boa noite , dorme com deus , pensa bem ..
Beijo szele:
bjss[/b]29/07/2013 às 01:59 #4707BSG06MembroSei lá… Pela atitude dele na conversa entre vc e o amigo, acho que ele não tá querendo nada sério. Pode ser difícil enxergar, mas será que ele é a melhor pessoa pra vc? Pensa direitinho, não fica investindo o melhor de vc em alguém que não demonstra o que realmente quer contigo. Beijo.
29/07/2013 às 01:59 #4709LorenaMunizMembroOii , bom e muito difícil falar de sentimentos porque só nós sabemos o que sentimos neh
Bom pelo o que eu li ele parece ser bem muleke e por mais que ele curta vc a idéia de namorar sério parece descartada pra ele acho que vc precisa dar tempo ao tempo agora afinal vc já se expôs ele sabe que vc gosta dele
Agora deixa no gelo porque tbm não vale a pena vc fica dando tanta atenção aprendi que quanto mais agente corre atrás mais eles pisam e deixa Deus trabalhar se for teu não há nada que impeça vcs de ficarem juntos se não Deus põe outro no lugar que te mereça e queira o mesmo que vc.. beijos boa sorte sz -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.