Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Até quando vale a pena insistir??
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Larissynha.
-
AutorPosts
-
30/07/2013 às 23:17 #4708anjodosolMembro
Eu tenho 21 anos e há quatro anos tenho um relacionamento com uma pessoa de 22
Passei por diversas situações dentro desse relacionamento que é cheio de idas e vinda
Bom pra começar somos pessoas completamente diferentes de famílias diferentes pois a família dele é
Evangélica e a minha festeira acontece que desde o início a família dele não ficou satisfeita
Comigo a mãe dele sempre deixou claro que achava que eu não era a pessoa certa pro filho dela afinal não
cresci dentro da igreja e na época que começamos não tinha a menor idéia do que era uma vida cristão eu conhecia bailes pq frenquentava bastante com a minha Mãe irmãs tias etc… o que acabou trazendo muitas brigas porque eu
gostava bastante de ir e ele não acabei evitando de ir mas acabou que depois de 1 Ano e sete meses terminados sofri muito pois apesar de tudo agente sempre se deu bem e ele sempre cuidou de mim. Depois de quase 2 meses ele começou a ir na minha casa
Aos domingos e sempre ficamos juntos por mais de 1 ano permitir essa situação até me dar conta que ele me usava ainda mais porque ele escondia de todos que se relacionava comigo. Dei um basta e passei a despreza-lo , brigados muito e ele começou a namorar outra pessoa eu respeitei e não fui atrás dele. Depois de dois meses que agente nem se falava ele voltou a me procurar e voltamos eu deixei claro que aceitaria com a condição que fosse tudo as claras ele aceitou e assumio que estava comigo foi maravilhoso e fizemos planos ele me pedido em casamento mas após mais de 1 mês a tal pessoa que ele se relacionou surgio grávida, o chão abriou aos nossos pés ele completamente atordoado pedio para não deixa-lo eu permaneci ao lado dele hoje o filho dele tem 4 meses e a família inteira dele fala que esposa e ela não eu a mãe dele insisti tanto na idéia que colocou a tal pra morar na casa dela (a mesma que ele mora) Isso tá me matando desconfio dele demais mesmo sem ter motivos pois todos os dias ele vem pra minha casa passa horas comigo sábados dorme aqui enfim ele demonstra me amar , Mas não tem firmeza alguma com a família dele não enfrenta eles por nós e acaba aceitando tudo que eles falam ele e submisso e pra ajudar a tal passou a ameaçar que vai sumir com a criança e ele acaba ficando lá já não suporto mais já disse pra ele mais ele diz que precisa de um tempo mais que não tem nada com ela chora e se desespero quando falo em terminar diz que me ama demais e que vamos ficar juntos sei que ele e sincero mas não acredito que ele vai enfrentar á família dele pra ficar comigo e agora mesmo tomando todos os cuidados descobri que estou grávida de 3 meses não sei o que eu faço pois pelo jeito ele não pretende contar pra família dele e nem se casar ou morar comigo…. to sem chão amo ele muito sei que ele precisa de mim porque todos sugam ele e sei que se depender da família dele ele vai ser infeliz quero cuidar dele mas ele e fraco e tem medo o que eu faço ?? Hoje ele me disse que eu sou a única pessoa que da forças pra ele lutar que não vai desistir de mim por nada pq eu sou o único motivo pra ele sorrir sempre que ele chega aqui chora e desabafa vejo o quanto estão fazendo pressão psicológica nele mais aqui sou só eu e lá e toda a família dele e o filho como posso ser mais forte que isso? Não sou por isso não sei se devo continuar lutando por ele :-/[/i]
30/07/2013 às 23:17 #4748NOSSA que confusão hein,… já passei por quase tudo oq você está passando meu ex e eu nos gostavamos muito e a mãe dele sempre deixou bem claro que mulher pra ele era a ex dele, tive uma pessoa na minha vida que deixava a família dele me desrespeitar mesmo eu fazendo tudo por ele, já descobri que estava grávida depois de ter terminado com um namorado e ele estava com outra pessoa e isso me trouxe muitos problemas,..
Eu não vou te dizer que é facil tenho lutado dia após dia pra esquecer meu ex imaginando cenas dele com a atual namorada dele fazendo coisas que ele fazia comigo enfim, tem dias que são faceis e nem penso nele tem dias que não consigo parar de pensar, no meu caso devido as complicações perdi o nenem, no seu acho que antes de vc cuidar do seu namorado cuide de vc e do nenem, e se ele te ama de verdade ele tem que tomar uma atitude quanto a falta de respeito que a família dele tem por vc incluindo a mãe de um filho dele morar na casa dele.Não tenho muito o que te falar, mas acho que você deve sim exigir mais dele pq pelo oq vc escreveu ai vc aceita tudo que vem dele e ele na verdade não faz nada por vc, apenas dizer eu te amo não é o suficiente abri mão de um grande amor da minha vida mais ou menos por esses mesmos motivos que vc ta passando, talvez se vc tiver que abrir mão é a melhor solução !!!
30/07/2013 às 23:17 #4753LarissynhaMembroEsse seu caso é bem complicado, mas fique tranquila se ele diz tanto te amar e tudo mais pra ele será uma onra ter um filho seu. Afinal,pra um Homem não existe nada melhor do que ter um filho da mulher que ama, se você acha que não tem motivo algum para se preocupar… não se preocupe sei que é dificil, mas se ele perceber que você esta muito desconfiada dele esse seu namoro pode ir por agua abaixo. Lembre-se que nada na vida acontece por acaso, e não se esqueça de sempre manter a cabeça erguida não importa o que aconteça agora existe uma criança envolvida no meio de toda essa historia, ele te ama e tenho fé que ele será Homem pra te levar ao altar e enfrentar a familia dele para criar a prorpia familia com você.
Conversa com ele com calma, tem tudo pra dar certo. E se for da vontade de Deus há de prevalecer.!
Tudo de bom.
Bjos.#Conselhos de amiga!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.