Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Amor Incondicional
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
09/07/2013 às 22:18 #785AnônimoMembro
Ola pessoal vou agora escrever um pouco de minha estoria, precisa que vc leia com atençao, preciso muito de sua ajuda. Bom tenho 17 anos e desde dos meus 12 anos q amo um rapaz, ele tem 22anos. No começo do ano de 2003 eu vi esse rapaz pela primeira vez, eu estava voltando da escola e ele era cobrador de lotaçao, eu peguei o onibus com ele quando olhei nos olhos deles sentir uma sensaçao gostosa, meu coraçao parece que ia pular, fiquei sem açao. Minha mae tinha uma lanchonete no terminal dos onibus q ele trabalha, entao marquei o horario dele para ver se eu sentia aquela sensaçao novamente, mas nada aconteceu. Entao deixei pra la, ficamos amigos. O tempo passou e no final deste mesmo ano ele veiu com umas estorias de q mim amava e queria namorar comigo,mas nunca respondia a pergunta dele pois achava que era tudo brincadeira e tinha medo de mim magoar. Mas ele mimprovou que era serio e q realmente queria namorar comigo mas mesmo assim fiquei com medo e não repondia nada. O tempo passou e com isso fiquei quase 4 anos sem ve-lo. Nesse tempo ñ conseguir esquece-lo, não fiquei com ninguem, ele foi o meu primeiro e único amor, decidir que iria esperar por ele que um dia eu iria reve-lo. Ate que em setembro do ano passado eu encontrei ele, no momento fiquei sem açao e fiz de conta q não tenha visto ele, mas tinha de acontecer ele mim viu mim deu um beijo e botou o numero dele no meu celular. Ele não sabia q eu esperei por ele esse tempo todo entao ele deixou tudo na minha mao, e esperou q eu ligasse para ele, mas ñ tive coragem, resolvi mandar minha prima ligar para ele. Entao ele disse q ainda mim amava so q passamos muito tempo separados e nesse tempo ele tinha casado e teve 2 filhos só q agora estava se parado e queria ficar comiga, namorar serio para casar. Nesse tempo marcamos muitas vezes de nos encontrarmos para conversar so que sempre há um contra tempo que não deixa que eu veja ele. Com um tempo minha mae acabou descobrindo de nossa historia e disse que não quer mim ver com ele de jeito nunhum, ela diz q ele não é homem para mim so por causa do emprego dele e pq tem filho. Parece que ela nunca amou ninguem na vida. Eu sou uma pessoa q gosta muito de estudar e sempre troquei tudo pelos meus estudos, com isso ela achou uma maneira de mim chantagear, mandou eu escolher entre meus estudos e o grande amor da minha vida. Achei isso horrivel da parte dela, não sei como uma pessoa é capaz de fazer uma coisa dessa, tendo passado pela mesma situaçao. Eu sou evangelica, e numa noite conversando com Deus pedi q mim desse um sinal, mim mostrasse se ele realmente mim amava e se era o homem da minha vida , que eu podia continuar com ele e deu certo meu Deus mim deu o sinal que eu precisava. O meu amor sempre mim diz q quer ficar comigo ele fica muito alegre quando digo para ele q tem uma chance de minha mae deixar eu e ele namorar, só q ele ta um pouco distante de mim, as vezes penso em desistir, mas tenho medo que aconteça a mesma coisa sei q se eu desistir dele antes de conversarmos, vou mim arrepender depois, só que estou muito confusa, não cosigo ligar para ele pois tenho um trauma, penso q ele vai mim tratar mau, q vai tirar onda da minha cara, mas na verdade não acontece nada disso, pois ele é muito carinhoso, sempre mim trata muito bem. Tenho medo de perde-lo novamente e não quero desistir dos meus estudo, não sei que direçao devo tomar, mim ajudem por favor. Bjs, te agradeço desde já. [/img][/i][/b]
09/07/2013 às 22:18 #788AnônimoMembroEu acho que vc deve primeiro continuar orando a DEus…Quanto a sua ame, ela nao pode impedir que vc fique com o grande amor de sua vida.Poxa ficar 4 anos esperando por alguem, sem ter a certeza de que essa pessoa vai voltar, creio que isso realmente é amor.
Olha Deus tem sempre o melhor para nossas vidas….Se esse rapaz tiver de ser seu companheiro..se for da vontade de DEus sera.Nao fique anciosa..Deus nao age num coraçao ancioso descanse o seu coraçao. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.