Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Amor complicado
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por solitaria1903.
-
AutorPosts
-
27/07/2013 às 17:03 #4005solitaria1903Membro
Olá!
Preciso dividir isso com vocês, porque senão vou explodir.
Eu estou, ou estava nem sei ainda, namorando a quase 4 anos.
Nós tivemos umas brigas bem feias durante esse tempo juntos, mas sempre fizemos as pazes, e na maior parte do tempo nos damos muito bem.mas tivemos duas brigas feias, neste início de ano, e ele terminou comigo, disse que ele não andava bem, ta preocupado porque tem 30 anos e ainda não deslanchou na vida profissional, disse que eu estava atrasando minha vida ficando com ele, porque ele nem tem como casar menos ainda ter filhos, e que ja estou com 31 anos, e daqui a pouco eu iria começar a cobrar ele, sobre casamento, familia, coisas que ele não pode agora.
Me disse que faz tempo que ele quer ficar só pra focar mais no trabalho, tentar melhorar de vida ja que esta sem trabalho fixo, e só depende da empresa de consultoria ambiental que faz pouco mais de 1 ano que tem, enfim, o dinheiro ta acabando, ele ta tirando dinheiro do bolso, pra pagar os impostos da empresa, e isso esta deixando ele muito preocupado.
Disse que quer o meu bem, que se preocupa comigo, que quer eu eu continue estudando e me dedicando aos meus projetos, mas não quer que eu perca tempo estando ao lado de um fracassado.
Ele anda bem depressivo, só quer ficar em casa jogado no sofá, sem vontade.
Ele esta sozinho tenho certeza, porque apesar de termos terminado, ficamos de vez em quando, e ele sempre foi muito carinhoso comigo, sempre que eu ligo ele me atende conversa, mas sinto que ele quer desligar logo, inventa que tem que ir tomar banho, comer, que tem algo pra fazer, etc…
Antes eu dizia que amava ele, e ele respondia eu também te amo, agora eu falo e não ouço a resposta.
Sei que ele não me ama mais, mas também esta passando por uma fase solitaria, não sai na noite que eu sei, só em casa ou na casa de algum parente.
Quando nos encontramos, de vez em quando nos finais de semana, ele parece meio desanimado, distante, e de uma certa maneira friu comigo, mas friu no sentido de que mantém uma certa distância, mas não me trata mal, muito pelo contrário.
Isso é que me perturba, se ele nem quisesse falar comigo, seria um sinal de que tem raiva, e isso ja seria alguma coisa.
Estou muito confusa, será que existe algum sentimento por mim, além de carinho de amigo, ou o amor ja acabou de vez?
Ele sente atração, pois as vezes quando ficamos, ele vem aqui em casa, e acabamos fazendo amor, mas isso homem sente o tempo inteiro, por mulher, nem da pra tirar uma base.
Mas ele não é cafajeste, nunca me traiu, sempre me respeitou muito nesse sentido, mas eu não entendo, ele vem e quando estamos aqui, ele é muito carinhoso, e depois quendo estamos longe nem liga, se eu não ligar pra ele.
Preciso saber se tenho chances de reconquistá-lo, pois eu sei que tenho que mudar muitas coisas na minha maneira de agir, tenho que ser mais participativa na vida dele, da família dele, dos lugares que ele gosta de ir, enfim, mas eu sei que isso iria parecer frase pronta que todo mundo fala quando quer reparar uma situação "ME PERDOA, EU VOU MUDAR".
Mas ao mesmo tempo, eu sinto que não posso deixar ele escapar da minha vida, se nós ainda mantemos contato, por mais que pra ele seja mais por carinho do que por qualquer coisa, ja é um começo pra que eu possa reconquistar o amor que um dia ele teve por mim. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.