Home Forum Conselhos de Relacionamento Alguem qualquer um…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Primeiramente vim recorrer aqui pq talvez encontre pessoas que passam ou ja passaram por isso…
    Estou namorando a alguns meses, e gosto muito dele de verdade. Desde que começamos a namorar ele meu namorado, que tem 27 anos, vem querendo que eu o traga aqui na minha casa, tenho 18 anos, eu sempre tentei adiar isso por alguns motivos que vocçes saberão. No nosso começo de namoro eu não estava muito certa se era o que queria, ai nos separamos e depois de alguns meses nos encontramos denovo e as coisas foram ficando melhores para mim, hoje estamos melhor do que no começo. Nos encontramos esse sabado e ele insistiu para traze-lo aqui para casa, eu sempre fui relutante quando a isso não por vergonha mas por receio, pois sei bem que minha mae não aprovaria. Bom eu o trouxe, e aparentemente correu tudo bem, quando ele foi embora minha mae me deu os famosos conselhos que toda mãe dá, mas ainda sim eu estava feliz por ter corrido tudo bem. Hoje de manhã liguei pra ele contando tudo, e ele encarou tudo muito bem, calmo como sempre foi. Hoje agora a tarde minha mae veio me dizer coisas que bom eu em partes entendo mas me deixaram muito magoada pq foi pior do que eu imaginei. Ela disse que ele e eu não combinamos, que ele por ser mais velho me trairia, e que poderia fazer algo comigo. Eu entendo que isso é preocupação mas isso me magoou muito, ele até agora tem feito tudo por mim esperou um tempo longo para poder vir aqui, entendeu meus motivos de termos terminado a primeira vez, ele me trata como uma "boneca" que pode quebrar qualquer hora. Ele é meu primeiro namorado e é muito especial, gosto dele de verdade, e estou morrendo de medo do que pode acontecer, ouvir de alguem, principalmente sua mãe, que seu namoro não vai durar muito é horrivel, o que mais doi também é ele ter me dito que adorou a minha mae. Eu precisava desabafar, e queria ouvir o conselho de alguem, qualquer um. Por que eu gosto muito dele e ele de mim, mas agora me sinto horrivel com o que ouvi.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.