Home Forum Conselhos de Relacionamento ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR !

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Eu tenho 19 anos, ja namorei 2 anos com uma pessoa, amei muito ela, e ele tambem me amava muito, mas depois estavamos em uma fase complicada do namoro, eu errei em partes e eles tambem, entao com isso, começamos a brigar demais e terminamos, mais ainda existe um sentimento entre nós, não nos falamos mais, fiquei muito triste com tudo, fiquei 4 meses chorando e sofrendo dia e noite por ele, porque ele não queria mais voltar comigo, eu implorava e ele não voltava, então segui meu caminho e nisso, fui saindo bastante finais de semana com amigos, conhecendo outros meninos nas baladas,em festa que eu vou, e de vez enquando saiu com algum deles, só que eu ainda sou virgem, e esses meninos quando eu saiu, não acreditam que eu sou virgem ainda, meio que se irritam comigo e depois me tratam diferente, de um jeito mais frio, pq eu não faço nada com eles além de beijar, nem passar a mão em mim, eu deixo, nem amaços nem nada. Eu sempre tive em mente perder minha virgindade quando eu casar, ou quando eu encontrar e sentir confiança em um homem mesmo, que eu ame ele, e que ele tambem me ame, não quero perder minha virgindade com qualquer um.
    Me apego muito facil nas pessoas, e ando muito carente, e nesses encontros assim acabo me machucando tambem, pq me apego sempre em algum menino que eu saiu, mas nenhum deles nunca se apegam a mim.
    Gostaria de receber conselhos, me ajudem por favor, eu ando tão confusa, não sei como reagir, o que fazer, se devo ou não perder minha virgindade, e fico triste com tudo isso que acontece tambem, me ajudem.

Beijos !

gabryela100
    Membro

Meu vc esta certa! nao deixa eles abusarem de voce, e nao se desespere nao fique com qualquer um, homem só pensa em uma coisa e vc sabe qual é, é dificil enconntrar alguem que queira nos levar a sério, continue com esse seu ideal, acho lindo menina virgens que se dao valor!
    boa sorte…

thayane20
    Membro

bom eu já passei pela msm situação que vc se encontra e com td a experiencia que eu tenho hj apesar de ser nova posso te dizer não cometa o erro de perder sua virgindade por curiosidade ou porque esta se sentindo presionada por alguem , só faça quando vc se sentir preparada com alguem realmente que vale apena e se esse alguem gostar de vc msm vai esperar o seu momento de querer , faça com a pessoa que vc ame e que te ama pra depois vc naum se arrepender porq isso agente só tem uma vez na vida espero ter ajudado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.