Home Forum Conselhos de Relacionamento Acabo de descobrir que fui traída

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4086
    jana222
    Membro

    Após 5 anos de dedicação absoluta ao meu companheiro de repente assim sem eu nem esperar e muito menos procurar descobri que fui traida. Fiquei dois meses me preparando pra um concurso e fui presta-lo ontem em outra cidades, quando chego hj em casa por volta de 22:30h o celular dele toca ele ficou desesperado gaguejou pra falar e eu perguntei quem era ai rapidamente ele mentiu dizendo que era um amigo então peguei o celular olhei nos olhos dele e disse pra ele me dizer quem era continuou mentido entao liguei para o celular e atendeu uma mulher quando perguntei de onde ela conhecia meu marido simplesmente desligou. Meu marido me chamou de louca e depois simplesmente me ignorou como se eu nao passasse de um monte de merda que satisfação ele me devia. Abandonei minhaa familia em outro estado pra morar com ele, abri mão do sonho de ser mãe pq ele nao queria filhos, me isolei praticamente de todos pra viver pra ele, e agora ganho isso em troca. Não consigo perdoar traição e a dor que sinto é inexplicável, tenho 27 anos joguei 5 anos da minha vida no lixo por alguém que realmente mostrou quem ele é.

    #4140

    Oi querida, realmente isso é muito complicado. Mais nunca devemos olhar para o tempo que passou, olhe para frente, e veja o que vai ser melhor pra você, e tente conversar com ele pra saber o porque ele fez isso com você.
    Na minha opinião, quem ama não trai.
    Então tente ver se é realmente isso que você vai querer, ele ja jogou 5 anos fora, veja se você quer ser feliz, conquistando suas coisas sem ter alguém que te magoe tao profundamente dessa forma.
    Ele errou, e te explicou porque ? você se sente culpada de alguma forma ?
    Se você não se sente culpada, é uma boa mulher, larga ele menina, pois homem que faz isso é fraco.
    E você tem que ser mais você, eu não aceitaria de forma alguma uma traição, se eu fosse uma mulher dedicada, mais se eu tivesse alguma culpa nisso, temos que colocarmos no lugar deles.
    Mais pense bem, não tenha medo de nada.
    Boa sorte !

    #4149
    Anônimo
    Membro

    Nossa, que triste desejo que você consiga se recuperar.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.