Home Forum Conselhos de Relacionamento a sogra…!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Meninas, eu sei que se eu gosto mesmo desse meu bofe eu tenho que me dar bem com a família dele, e tudo mais neh… acontece, que apesar de "me dar bem" com a minha sogra, eu não to muuuito legal em relação a ela sabe… ela fica opinando sobre meu namoro, se faço algo errado ou não.!! aiii, isso me deixa louca!!!! eu tenho planos de me casar esse meu bofe (futuramente) e gosto muito dele! e aí, eu queria saber a opinião feminina sobre isso… será que vai dar certo?

Acredito que sim! Você sabe que por melhor que seja a sogra, sempre irá se meter de um jeito ou de outro. Ou então criticar suas atitudes. Assim como sua mãe, mas o que sua mãe diz, você já está acostumada a relevar ou at+e ignorar muitas vezes.

Deve haver tolerância e respeito de ambos lados. É so cuidar pra ela não invadir demais seu espaço, pois uma vez invadido, é mais difícil de fazer com que se retire! Converse com ela como uma amiga!

Apenas continue sendo você mesma!

Abraço!

Isso Milly, o importante nesse caso é a tolerância, ou até melhor do que isso, respeito e compreensão! Pode te irritar muito às vezes. não é mesmo? Mas pense que tanto vc como ela têm algo em comum (olha que esse é o ponto importante)… vcs duas amam o seu namorado, não é verdade? e como vc deve querer o bem do rapaz, tente não passar para ele muitas impressões negativas sobre a mãe dele, isso pode fazer com que ele sofra!!!
    Olha, não etsou dizendo pra vc ficar engolindo sapo não viu, mas é bom pensar no por que ela age assim, coisa e tal. (rsrs, muitas mães têm ciúme, afinal, vc está "ocupando" um lugar importante no coração do filho dela, que ela passou nove meses carregando na barriga…)
    é isso, abraço, espero que vc se dê bem com ela . Faz um agrado pra ela, de repente é um pouco dessa gentileza, delicadeza que tah faltando!!
    Abraço!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.