Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Por favor me ajudem estou muito mal !! › Reply To: Por favor me ajudem estou muito mal !!
Olá Adelice!
Acredito sim que possa ter reacendido a paixão sua por ele, mas isso ocorreu porque vc nunca teve a oportunidade de realizar o desejo de ficar com ele, para saber como é. Talvez seja tudo fantasia de sua cabeça e ele seja maravilhoso como amigo, mas não como amante. O fato é que vc não se arriscou. Não acredito que agora seja o melhor momento para isso. Vc tomou a atitude certa em distanciar-se. A distância é o melhor remédio para apagar uma paixão.
Lembre-se dele com carinho, mas procure evitar criar fantasias amorosas com ele em sua mente. Concentre-se no seu marido, olhe mais pra ele, curta a relação de vcs dois!Resgate os primeiros sentimentos seus por ele!
Afinal, seu amigo com certeza percebia que vc gostava dele de outro jeito, se fez de bobo porque não queria nada a mais com vc. Agora, que te perdeu, talvez esteja te testando. Não caia nessa minha amiga! Vc tem a vantagem de estar longe!
Abraço!