Home Forum Conselhos de Relacionamento Método Infalível Para Conquistar Um Homem! Responder a: Método Infalível Para Conquistar Um Homem!

#18745
manimatheus
Participante

Na teoria da emoção ABC, A representa o evento induzido, B representa algumas crenças que o indivíduo gera para este evento induzido, isto é, a visão e explicação do evento, e C representa o resultado de emoção e comportamento do indivíduo. Muitas vezes, games level up alguém pensaria que induzir um evento A leva diretamente ao resultado das emoções e do comportamento de uma pessoa, e quais são as emoções causadas pelo que aconteceu. No entanto, o mesmo, as pessoas têm pontos de vista diferentes fifeiros , a experiência emocional é diferente.

Por exemplo, o mesmo é um romance, e algumas pessoas deixaram isso, pode não ser uma coisa boa, enquanto outros estão com o coração partido, para que a vida deles não tenha amor. Por outro exemplo, depois de encontrar uma entrevista de emprego, algumas pessoas podem pensar que a entrevista é apenas uma tentativa, mas não importa. Na próxima vez que você voltar, algumas pessoas podem pensar que eu tenho preparado cuidadosamente por tanto tempo, Nem mesmo, não é, eu sou muito estúpido, ainda tenho algum uso, ah, como as pessoas me avaliarão. Esses dois tipos de pessoas, é claro, têm diferentes experiências emocionais devido à sua avaliação diferente bbb18 ao vivo das coisas.