Home Forum Conselhos de Relacionamento Método Infalível Para Conquistar Um Homem! Responder a: Método Infalível Para Conquistar Um Homem!

#18744
manimatheus
Participante

O psiquiatra disse-lhe que, de fato, sua situação não era tão ruim, mas ele se imaginava muito ruim. Depois de dar-lhe treinamento de relaxamento para reduzir seu nervosismo, o psiquiatra deu-lhe um exemplo. “Se um dia você descansar em um banco em um parque e colocar seu livro favorito em um banco, venha uma pessoa neste momento, caminhe direto, sente-se em uma cadeira e esmague seu livro Neste momento, o que você pensaria?

“Eu devo estar muito irritado, como ele pode tão facilmente danificar as coisas de outras pessoas, também é grosseiro!”, Disse o jovem. “Então eu digo-lhe agora, ele é uma pessoa cega, como você pensaria?” O psiquiatra continuou pacientemente. “Oh – era um cego, e ele certamente não sabia que havia algo BBB 2018 no banco!” O jovem tocou sua cabeça e pensou por um momento, e disse: “Graças a Deus, é apenas um livro, tinta ou qualquer coisa Sharp coisa, ele era miserável! “” Então você está com raiva dele? “O psiquiatra perguntou. “Claro que não, ele foi esmagado por acidente, as pessoas cegas não são fáceis, e eu até simpatizava com ele”.

O psiquiatra sorriu: “O mesmo – ele esmaga seu livro, mas sua resposta emocional é muito diferente. Você sabe por quê?” “Provavelmente porque eu penso de maneira diferente sobre as coisas ! “Diferentes pontos de vista das coisas, podem causar suas próprias emoções diferentes. Obviamente, o que fifa coins nos deixa tristes e dolorosos não é o próprio incidente, mas a interpretação e avaliação incorretas das coisas. Este é o ponto de vista da psicologia do ponto de vista da emoção ABC. Ellis, fundador da Teoria Emocional do ABC, pensa que é precisamente porque muitas vezes temos crenças irracionais que nos causam angústia emocional. Se essas crenças não razoáveis ​​se acumulam ao longo do tempo, elas também podem causar distúrbios emocionais.