Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou pensando em terminar Responder a: Estou pensando em terminar

#18374
Lih Perfect
Participante

Complicado.
Comigo foi uma história bem parecida. Namorei um rapaz por quase 5 anos. O começo era uma maravilha, mas a partir dos dois anos pra frente, as coisas começaram a mudar. Ele já não era tão romântico, isso me chateava. Fazia as coisas erradas, mas não tinha coragem de chegar em mim e se desculpar. Eu levava muito desaforo pra casa, e quando falava que queria conversar, ele vinha com esse assunto também, de que eu era muito dramática, que não queria briga, e tals. Aquilo ia virando uma bola de neve. Chegou um tempo que não tinha mais dialogo. Eu ainda gostava dele, isso era o que nos mantia unidos ainda. Até que ele terminou. Sofri pra caramba, apesar disso tudo, fiquei dois anos solteira, e ele após o término ja começou a namorar outra. Hoje tenho outra pessoa.
Se fosse voce, tentava pela ultima vez uma conversa, caso não se resolva, termine, um de um tempo. Se ele quiser ficar com voce, ele volta