Como pode depois de tantas juras de amor e tantos planos para viver ao lado da pessoa amada. Porém, em um momento tão obscuro um homem (não todos) sem pensar resolve ter uma aventura amorosa com alguém que só pensa em destruir e roubar aquilo que pertence a outro alguém.
Não se dá conta que também destrói uma vida.
Meu conselho é que se você ama e foi traída, não deixe sua alma com tanto ódio e rancor; valorize sua vida, pois você é mais e tem um futuro ainda para viver; acredite que o amanhã chegará e você encontrará alguém que realmente dá valor ao seu sentimento.
Não viva pelos cantos chorando e se lamentando, pois se a culpa não é sua você tem mais do que viver.
Um homem que no momento de falta de pensamento te troca por uma “mulherzinha”não merece teu amor e nem teu respeito. Mas você merece o melhor porque se você não traiu, você é melhor do que ele.
Pense… antes de agir!
De Amiga para todas as amigas
Não endendi qual maneira ????
Marcia
Muito obrigada pela força estou caminhado bem até minha auto estima esta voltando sinto que divagar mas esta voltando.
Bjus
Amiga;
Que bom que está conseguindo seguir em frente, é assim que deve ser não importa em que idade!Apezar de saber em qual sentido estas mudando, mais seja qual for o importante é viver e estar bem!
Sabrina;
Acredito que você quer esa mudança pra você, e por isso vc está conseguindo, quando se quer o melhor para agente mesmo é mais facíl lutar!
Mias é assim mesmo devagar, afinal não é uma mágica estamps falando de sentimentos de vidas!
Não se deixe esmurecer e continue sua caminhada na qual a direção é a volta pra você mesmo!
Bjoss!!
meninas
obrugada seus depoimentos estao me ajudando a enxergar a realidade,só que não consigo mudar a situaçao ontem cheguei a terminar com ele mas no fim da tarde acabamos voltandonao sei pq n consigo resistir e mais forte do q eu sei q posso arrumar um cara legal q eu nao tenha q dividi-lo com outra mais eu amo muito e tremo so d pensar q posso fikar sem ele gostaria de encontrar força pra mudar essa situaçao
espero q vcs tenham mais coragem do q eu bjus para tds
sabrina
como eu disse ate terminei com ele ontem mais ele fikou atras d mim,me ligando marcamos d ir almoçar juntos conversamos muito e acabei caindo na historia dele d novo so q ele nunca menti para mim nao fala em se separar mas diz q gosta d mim e q quer fik comigo
poxa agent trab junto e passamos mais tempo juntos do q ele com a mulher ele diz q gosta d fik comigo e q nao quer me perder ,so q ja esta virando possessividade pq ele me controla o tempo td no trab com meus amigos quer saber td,olha meu celular e quando estou na facudade fik me ligando para saber se ja to indo para casa conclusao sente -se meu marido ,porem eu nao posso fazer o mesmo se eu reclamar um pokinho ele diz q eu nao posso ter ciumes dele q eu estou insegura a toa q se ele ta cmg e pq ele quer e nao preciso fik fazendo cenas ( e eu n faço ) amiga me ajude
Misteriosa
Sei que não e facil mas uma hora temos que pensar se e isso mesmo que queremos quando estava com a Pessoa ele me controlava muito era a mesma coisa ligava ou melhor me pegava e buscava no trabalho almoçava e jantava todos os dias comigo pra vc ver me deu uma aliança de compromiço e usava tbm quando estava comigo ele tirou a alinça dele e pois a minha eu me sentia muito importante ele não gosta da mulher e ela sabe que eu existo mas quisse a ele que aceitava pra não perder o status e o conforto que ele a da enfim ela aceitando ficou comodo para ele ele tinha a mãe dos filhos dele para encenar o teatro e eu para o dar paixão como ele mesmo me diz eu dou a vida para ele nos sabemos qual a vida né amiga!
Nesse caso e muito normal que ele sinta ciúme de vc pois ele sabe que aqualquer mometo vc pode o deixar e isso faz com que ti controle quero que saiba que em quando vc agir assim mas ele vai controla-la eu sempre digo que devemos ver o que e melhor para nós no nosso caso vc no fundo já sabe só não quer admitir mas uma hora vai perceber que esta vivendo uma vida qu enão e sua que vai acordar cada dia mas velha e ele estara em casa com e esposa criando os filhos e os seus já parou para pensar quem ira segurar suas mãos quando estiver com dificuldades somos ulteis para ele em quando estamos disponiveis para o sexo e a diversão que os casamento falido não o dão mas, amiga se pode ter certeza q para mim não ta sendo facil mas todo dia e uma vitoria e hoje voltando para casa senti o vento batendo em meu rosto e percebi que estou VIVA e não estou disposta a me enterra junto a frustação do casamento falido de outra pessoa nesse momento não quero ninguem quero esta comigo primeiro para poder me amar novamente pois tenho certeza q se me amar novamente não me passarei nunca mas por isso foi a primeira vez que sai com uma pessoa casada e pode acreditar não desejo isso p ninguém mesmo!
Eu estou lutando e sei que fará a escolha certa.
Confie e acredite em vc bjs!!!
O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim
para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando…
mas quem estava procurando por você!”
Sabrina;
Estou muito orgulhosa de você, pois tens demonstrado força e atitude, e é assim que tem de ser!
Não dá pra viver fechando os olhos pra não enxergar a realidade por mais dura que seja!
É claro que cada um faz sua escolha e que devemos respeita-las, e eu respeito a sua Misteriosa se você está bem assim, você também a de convir que não pode exigir nada tão pouco sentir ciúmes, afinal ele é de outra mesmo estando ao seu lado! O ciúmes nesse caso está sobrando!
Cuidem-se bjoss.
Puxa Sabrina,estou tão emocionada com você que se eu estivesse aí ia te dar um abraço bem apertado!!!!
Querida é isso…Você está enfrentando uma realidade dura mas que lá no final do túnel irá encontrar uma luz.Essa luz que tanto procuramos em estár em paz com Deus e com nossa consciência.Que Jesus continue te guiando e te fortalecendo a cada momento da sua vida MEUS PARABÉNS!!!!Dá até gosto de entrar no Portal e lê um depoimento tão marcante e cheios de palavras sinceras e verdadeiras…
Quero deixar para sua meditação:
Salmos 121
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé;aquele que te guarda não tosquenejará.eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda;o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia,nem a lua de noite.
O Senhor te gurdará de todo mal;ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída,desde agora e para sempre.
Continue nos braços do Pai(Deus)!
Marcia, Gisele.
Obrigada mesmo pela força escrever aqui esta me aliviando porqur não posso contar essas coisas para outras pessoas pois elas não entendem ou contrario só critica esta sendo importante escrever e saber outras pessoas leem e endentem muito obrigada.
bjus
nossa o meu coraçao tava apertado,com dor,eu tava sofrendo muito,precisei muito entrar nesse site e ler essa materia.agora eu vi q nao tem pq eu fikar triste sendo q eu sou melhor q aquele garoto otario q fz isso comigo,puxa eu o amava eu era tao segura cm ele nunk q pensei q ele iria me trair.mas fzr o q ne ..foi ele q perdoe a grande mulher q sou,pq acima de amar sou fiel e me orgulho disso.
Ana Maria
É por isso que vale apena falar o que agente pensa e no que acreditamos mesmo que muitas vezes tenhamos que machucar alguém!
Porque sozinho é quaze impossível se tocar o quanto estamos nos deixando maltratar por um ser que não pensa em nós quando resolve aprontar por fora!
O que é até fácil de se entender, afinal quando nos apaixonamos por alguém sem querer nos tornamos escravas(os)dessa pessoa e fechamos os olhos pra tudo, passamos á valer pouco pelo valor que nos damos!
Espero que chegue o dia em que sejamos a maioria á não nos apegar a uma situação que nos rebaixe e nos faz sofrer, simplesmente pelo medo de recomeçar e acreditar que podemos
conseguir conquistar mais do que o amor de alguém mais o respeito, carinho e sinceridade!
Continue sendo fiel e orgulhe-se muito disso, mais seja sempre fiel á você, porque sendo assim você nunca mais deixará que alguém seja mais importande pra você do que você mesma!
Abraços!!!
Olá meninas
sou nova aqui
acabei entrando para fazer parte e poder compartilhar essa dor que já conhecem que é a traição, já fui traida, me separei e quando resolvemos voltar ele ficou um bom tempo me enganando e ficava comigo e com a outra ao mesmo tempo, eu sentia que estava sendo enganada mas qdo eu perguntava ele ficava agrassivo dizendo que eu estava louca e estava sendo paranóica e que dessa maneira seria dificil a gente ficar junto novamente, acreditei e depois de uns 2 meses ela ligou no meu celular me contando tudo que estava acontecendo, ele pediu desculpas e justificou dizendo que até então ele ainda não tinha reafirmado nada sério com a gente, que assumiria a partir daquele momento, perdoei novamente e estamnos morando junto e estou gravida de 04 meses, mas acho que está acontecendo de novo pois sexta-feira ele saiu à noite para tomar cerveja com os amigos e chegou no sabado as 7 da manhã não sei o que fazer preciso de coselhos se vcs puderem me ajudar…
Cinthia
Desculpa dizer mais o caso do seu marido é do tipico homem que trai e nem mesmo ele sabe porque, alguns homens ou a grande parte é assim, ama a esposa pra vale mais não se contenta em viver só pra ela.
As vezes eu mesma me pergunto porque, será mesmo que eles tem que se auto afirmar, será um caso de hombridade talves ninguém consiga a verdadeira resposta, mais podemos decídir em aceitar essa situação, sabendo que talves o tempo consertará ou dar um basta em tudo e procurar alguém que possa nos respeitar. As vezes me pergunto também se existe alguém assim!
Acho que você tem essas duas alternativa, mais agora tem seu filhinho que tá ai né mulher!
pense se vale apena apostar mais uma vez nele, mais olha para com essa idéia de achar que se você perguntar ele vai admitir alguma coisa, os homens jamais admite e sempre quem passa por louca é a mulher!
Só tenho uma pergunta pra você, como sabendo de todas as sacanagens dele você ainda assim foi engravidar? O que leva uma mulher querer constituir algo em um lar com uma instrutura frágil desse jeito!
Se decídir ficar com ele acustume-se pois pelo jeito terás muitas noites pra ficar sozinha esperando por ele, e em um breve futuro com seu filho essa sim será sua melhor companhia!
Bjssss!
Olá colegas, gostaria de contar o meu drama e mostrar o outro lado sobre este tema, pois se aqui a maioria dos comentários que tive oportunidade de ler, são de mulheres e homens traídos, no meu caso, a amante sou eu! Espero, sinceramente, que vcs exponham seus comentários e me ajudem, por favor.
Bom, vou contar minha história. Tenho 26 anos, sou independente, funcionária pública, estou me formando, me considero uma pessoa bem resolvida, as pessoas me acham simpática, extrovertida, atraente, enfim, tenho todos os requisitos, na medida do possível pra construir uma família, com filhos, marido e sempre foi isso que busquei numa relação amorosa. Estou enfatizando estes detalhes, pq normalmente o perfil das “amantes” como costumam dizer são de mulheres interesseiras, sem amor-próprio, infelizes, e como costumo dizer sempre, pra toda mulher a amante é sempre vadia e vagabunda, mas por favor, não entendam como uma crítica pois sempre estive na situação de mulher e toda vez que me deparava com alguma mulher em cima dos meus namorados a frase era imediata: Quem é essa vagabunda? rsrsrs… Bem, vamos lá:
Certo dia, conheci um rapaz que trabalha no mesmo lugar que eu, só que num setor diferente. Me encantei com ele logo quando o vi, assim que comecei a trabalhar no hospital, porém ele não correspondia da mesma forma, mas sentia que ele se interessava por mim tb, mas fugia sempre. Apesar de eu nunca ter demonstrado nada, ele sentia, pois tínhamos uma ligação, uma química mto forte, coisa que até então nunca tinha sentido por ngm antes, tão imediato, pois nem o conhecia! Ele não tem porte atlético nem nada, é um homem comum, portanto o que me atraiu nem foi beleza física, é alguma coisa que não consigo explicar mesmo. Enfim, continuando, eu conversava com ele algumas vezes quando ele aparecia no meu setor, mas como amigos somente, e numa destas descobri que ele fazia aniversário dois dias antes do meu. Passaram-se alguns meses, já tinha até desencantado, até que no dia do meu aniversário ele me deu uma super caixa de bombons, linda mesmo, nem esperava fiquei encantada! E foi aí que tudo começou… saímos por algumas vezes e sabia que ele tinha namorada e tal, mas como não pretendia me comprometer, não liguei mto. Só que fomos nos envolvendo cada dia mais, era recíproco, estávamos mesmo gostando um do outro. Ele não faz o tipo galinha, não é mulherengo, e isso me encantava cada dia mais pois sabia que não estava me enrolando como todos fazem. Sinceramente, era até melhor se ele fosse canalha, pq com certeza já teria o deixado. Até que depois de quase um mês em que estávamos nos encontrando ele me chamou pra almoçar e qual não foi minha surpresa quando ele me disse que faltavam 2 meses pra ele se casar, que estava tudo pronto, comprado, enfim e que era melhor terminarmos tudo pq ele já tinha percebido que ser a “outra” não fazia parte de minha personalidade, nem ele queria me fazer sofrer e a consciência dele estava pesando, e tb estava avaliando se realmente aquele casamento era realmente o que ele queria. Eu respondi que era melhor nos afastarmos mesmo, me senti enganada, achei que era igual aos outros, enfim… Mas era tarde demais, não conseguíamos ficar longe um do outro. Toda vez que ele me via os olhos enchiam d’água e eu idem, e acabamos voltando e fui me envolvendo cada dia mais e o pior que ele Tb. Chegou o bendito dia do casamento, nessa altura já conhecia o melhor amigo dele, que por sua vez estava namorando a minha melhor amiga, nós fomos o cupido! Ele me garantiu que realmente o amigo estava apaixonado por mim mas que não se sentia no direito de terminar um casamento na véspera que ele não queria que a noiva sofresse e nesse ponto eu até concordei mesmo, pois não quero que isso aconteça comigo um dia e Tb pq me sinto culpada só de pensar na possibilidade de ver alguém sofrer por minha causa. Resumindo, no dia do casamento, me ligou o dia todo, me ligou, me mandava msgs na lua de mel, uma loucura mesmo! Ele disse que casou por comodidade, pois a namorava há mto tempo, tinha desentendimentos em casa, ela tb e que resolveram unir o útil ao agradável. Posso até estar enganada, mas pelas atitudes dela não acredito que ele esteja mentindo. Um dos exemplos, com 3 semanas de casado, nós passamos um fim de semana inteiro em São Paulo, ele disse que iria a passeio com amigos (tenho certeza que disso isso mesmo) e nem junto ela quis ir, quase não ligou pra ele e não estava brigada nem nada! Aliás, ela sempre assim, mto fria, não vejo os dois se falando com frequência, quando se falam é totalmente diferente do que ele é, mto estranho mesmo Algumas das atitudes dela tb dão a entender que ela não se importa mto com ele. Não sei… Só sei que estamos mto apaixonados mesmo, fazemos planos juntos, somos como namorados e isso já tem 6 meses. Me incomoda mto, pq sempre tento me colocar no lugar dela, imaginar a decepção que seria pra ela se ela descobrisse, que não quero passar por isso um dia. Sou católica, mas não tenho mais coragem de ir a missa, me sinto mal, culpada e ele tb se sente, pois conversamos demais sobre isso e sei que ele é sincero comigo. Ele confia tanto em mim, que sei onde ele mora, tenho o tel da casa dele, não pq quis e sim pq ele me deu numa ocasião em que precisava dos dados dele, sei o Orkut dela, da mãe, irmã, enfim… se quisesse fazer com que ela descobrisse teria como fazê-lo mas definitivamente não me interessa fazer ngm sofrer e tb acho que quem deve tomar a decisão é ele e por conta dele e não pq ela descobriu uma traição. Inclusive, tenho horror a mulheres que vejo, fazendo intrigas pra que a mulher descubra, com golpes baixos, sem se preocupar com os sentimentos do próximo… deve ser por isso que ele confia tanto em mim, pois ele sabe que não seria capaz disso sob nenhuma hipótese. Uma das minhas maiores preocupações é o medo que tenho dela engravidar, penso nisso sempre, não sei como vou reagir, já que uma pessoa que namora há dez anos e se casa, é natural que queira ser mãe, apesar que ele disse que ela não quer de jeito nenhum. Quando exponho essa preocupação quanto a isso pra ele, ele diz que até lá ele já resolveu tudo. Ele é um anjo pra mim, um príncipe mesmo, fazemos tudo juntos, um grande companheiro, amigo, nos damos bem até demais, gostaríamos até que fosse menos. Mas será que se ficarmos juntos, amanhã ou depois ele não fará isso comigo tb? Será que ele não acha que posso fazer isso com ele tb? Será que a vida não vai cobrar este nosso erro futuramente? São tantos serás… só sei que estamos levando nossa vidinha, quando estamos juntos , estamos completos, posso dizer por nós dois pq tenho certeza que ele tb se sente assim. O futuro, só a Deus pertence, vamos ver no que vai dar esta história…
Fernanda
Eu tive um príncipe desses e tudo acabou como realmente começou sinto em disser mas a minha historia e muito parecida com a sua.
Eu o conheci e nos apaixonamos muito ele me deu uma aliança de compromisso e tbm usava a aliança ele me prometeu filhos uma casa modesta para começarmos uma vida nova quase dois anos depois nada que prometeu foi cumprido nada ternimamos a 1 mês ele me liga todos os dias manda torpedo diz que me ama que não senti nada pela mulher ele até mesmo disse para mulher que me amava elaa esposa descobriu o meu número e me ligou disse muitas coisas olha que estranho a esposa me ligou eu não liguei pra ela, mas ela me disse que ele me amava que não transava com ela e por muitas vezes em casa me trocava o nome dela pelo meu disse que não gostava mas dele mas que gostaria de manter o status e grana que ela tem estando casada com ele pediu para eu ser discreta e que poderia sair com o marido dela pq eu o fazia feliz e ela não e nen fazia questãocde fazer eu me senti traida com essa ligação não sei até que ponto uma mulher e um homem podem ficar juntos por causa de status mas minha amiga pode acreditar eles pensam em cada coisa até no cachorro eles pensam e muito dificil essa situação sinto que a cada dia eu me enrolava mais e mais até que decidi acabar ele no começo aceitou mas agora ta me colocando louca e não e facil pra mim não atende-lo ou ve-lo mas decidi que não da mas nesses quase 2 anos aprendi tantas coisas.
Sei ira fazer a escolha certa mas se decidir ficar com ele não se iluda com palavras isso doe muito quando não são cumpridas.
Desejo sorte.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim
para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando…
mas quem estava procurando por você!”
Bjus
Sabrina,
Mto obrigada pela força, li seus comentários anteriormente e realmente a sua história é bem parecida com a minha mesmo…
O que não entra na minha cabeça é como este homem que diz que te ama e demonstra isso até pra sua esposa, não tem coragem de tomar uma atitude. E vc tem toda razão mesmo, certa vez ele me disse que o pior era ficar sem a cachorrinha, que ele pediria a ela uma guarda compartilhada!
por ironia do destino, a cachorra tem o mesmo nome que o meu e foi pura coinscidência, quando nos conhecemos ela já existia. E o mais engraçado é que meu nome nem é tão comum assim. é bom que não corre o risco de confundir meu nome, qualquer coisa diz que confundiu com a cachorra! rs
O que me dá um pouco de esperança é o fato de saber que ele é impulsivo, as vezes toma algumas decisões que me deixam admirada, não só com relação a mim mas a outras coisas na vida dele. Do jeito que ele é, acredito às vezes que ele irá me surpreender de uma hora pra outra como faz com algumas situações na vida dele. Pretendo ficar com ele por mais algum tempo e depois terminar e deixar que ele resolva a vida dele. se ele não quiser, paciência…. vou cuidar da minha vida.
Tenho 32 anos e fui traído após 5 anos de namoro pela minha ex-namorada de 26, que durante o tempo de namoro sempre morou à 50 km de minha cidade (Viçosa-MG), na cidade dela (Guaraciaba-MG). A traição ainda aconteceu com o apoio, auxílio e acobertamento de sua melhor amiga, residente na minha cidade; com que intenção esta pessoa ajudou a acontecer algo tão sórdido, não sei.
O comportamento dela durante todo o nosso tempo de namoro sempre havia sido de companheirismo e dedicação e de repente, após a descoberta da traição, ela se revelou (ou se converteu, não sei) numa pessoa medíocre e feia por dentro com suas atitudes posteriores. E essa traição que já durava 1 ano aconteceu com um homem casado, com filho, fumante (coisa que ela vivia dizendo que odeia numa pessoa) e sem formação nenhuma (muito diferente de nós que somos graduados), simplesmente um porcaria de um policial civil SUJO da mesma cidade em que EU morava, em Viçosa-MG, que tem somente 70000 habitantes, e que morava ainda na mesma rua que eu. Algo totalmente sem futuro e que cessou assim que foi descoberto, por decisão principalmente do sacana do policial.
Faço Doutorado na USP em SP hoje, mas como tem apenas 5 meses que isso aconteceu, me sinto ainda muito magoado e infeliz. E ainda INJUSTIÇADO, por apenas ser obrigado a carregar as mágoas dessa situação (até me acidentei de carro embriagado, perdi este bem, e quebrei uma mão, pelo que ocorreu), que existiu por que ela (e também ele), POR OPÇÃO, escolheu em benefício próprio trazer infelicidade à pessoa ao seu lado e que lhe amava tanto.
Por mais que tente pensar o contrário e perdoar e simplesmente seguir minha vida, não consegui perdoar e retomar o relacionamento, não consigo perdoar e recomeçar minha vida sem ela, e também não consigo deixar de desejar INFELICIDADE E DESTRUIÇÃO TOTAL para a vida dessas pessoas que transformaram minha vida de uma hora pra outra literalmente em um inferno, como uma forma justiça e conforto pelas minhas perdas. Infelizmente não posso fazer nada para esta “justiça” acontecer, pois ainda acredito que tenho muito mais a perder do que já perdi e não quero correr ainda mais este risco. Se isto é desejo de vingança, assumo.
Por que não existe previsto na legislação pelo menos uma punição para quem submete o outro a uma condição que lhe traz tamanha humilhação e sofrimento???? Quando este outro DE FATO não se vê tendo o poder ou condição de escolha e de controle suficientes para a auto-proteção frente a uma situação dessas????
Um abraço e sigo em busca de paz.
Alfredo
Lendo sua história pude sentir um pouco de tanta magoa, revolta e dor que você passa em suas palavras!
Lidar com a traição não é fácil, tem uma pessoa que eu adoro, conheci no meu último emprego, logo que ele entrou na empresa contou que anos atrás havia pego a ex com o amante na cama, a reação dele no meu ponto de vista foi admirável pois ele simplesmente aband, em fim foi viver a vida dele, é claro que ele ali contando demonstrava apenas desprezo por ela, mais qualquer um sentiria que havia mais e que talves ainda há muita raiva e magoa, mais algum tempo depois ele casou e vive feliz com sua esposa pela a qual demonstra muito carinho e zelo! As vezes penso o quanto a ex-traídora deve sentir raiva dela mesma pois perdeu um grande homem, honesto, trabalhador e dedicado, quem perdeu foi ela pois ele deveria pensar em te-la devolta, porque vc jamais esquecerá essa traíção, e por mais que o tempo passe essa dor sempre lembrará o passado!
É difícil recomeçar é claro que é, mais e tenta, vc é jovem! Se de o direito de ser feliz, mude, viva! Dizer pra apagar o ódio não posso, mais crie novos sentimentos em vc!
Ninguém merece a infelicidade de alguém, ela não ti mereceu,pense que vc é melhor que ela! Ser trocado, traído e esposto isso para os outros não é facíl! Mais vc é inteligente, não se deixe acabar por pessoas que não merece sua vida!
Já que não existe leis para pessoas assim, temos que viver com as que tem, então, Voltar a amar, viver ser feliz não é fora da Lei por tanto siga sua vida e não olhe para trás, aposto que lá na frente existe alguém que ti mereça e que faça vc um homem melhor do que esse que está aí!
Bjoss e ti liga!
A Vida é só uma e o tempo está passando!!!!
Gente…Me ajuda…
Namoro a um ano e meio, sempre me dei bem com o meu namorado, ja estavamos vendo empreendimentos para comprar, porém, entramos numa crise, que ja foi reestabelecida.
Ele sempre dizia que não podia me perder, pois eu fui a única mulher que o valorizei, que nunca fiz ele de bobo, saíamos juntos, faziamos coisas diferentes..enfim….
A uma semana atras, estava num barzinho da faculdade (ele tinha terminado comigo) e comecei a conversar com o meu vizinho, que também era amigo dele. E ele começou a me contar várias coisas, que ele ja tinha ficado com várias meninas e pior, já tinha até transado com outras..Fiquei arrasada, chorei muito..Fiquei péssima, até porque eu desconfio de gravidez.
No domingo ele me ligou pedindo desculpas por ter terminado…e eu logo quis tirar esta história a limpo…Ele logo foi nagando tudo e disse que é mentira, que o menino só falou porque gosta de mim…
O menino também é amigo do meu irmão, que ficou muito bravo comigo….Chegou na minha casa falando para os meus pais que o meu namorado ia em puteiro, isso e akilo…
Agora eu não sei o que pensar, estou perdida. Não quero fazer o papel de trouxa, mas também não quero me precepitar…
Não sei em quem eu acredito..
SINCERAMENTE…
=/
Alfredo,essa dor que você está sentindo é porque existe um sentimento chamado amor ainda;e isso te faz odiar toda a situação pois como eu posso amar uma mulher que me fez tamanha injustiça e deslealdade?
Quanto maior o amor maior a doe e a decpção.Comcordo com à Márcia em que você não pode sepultar sua vida nem seus sonhos por causa de duas pessoas.
Só o fato de você expor seu problema já uma forma de que você está tentando sair deste inferno.Isso é bom…As vezes o que apenas queremos é de alguém que nos escute sem sermos interropidos ou indicado qual caminho seguir porém é muito difícil para o homem terntar fazer isso devido sua criação que homem não chora,não pode demostrar sentimentos e lá vai costumes medíocres que só nos fazem mal.
Olha eu quero te dizer que Deus tem poder para resgatar de dentro de você tanta mágoa,é gritante sua dor pois você destaca palavras que você gostaria de dizer para ela.
Com toda sinceridade te falo,a vida é um presente de Deus.Conforme o tempo for passando você vai com a ajuda de Deus se assim o quiser voc~e vai sair desta.Acredite!Você precisa sair eles não teram poder de destruir sua vida seus sonhos seus objetivos!Essa mágoa está te auto-destruindo,se for preciso procure ajuda profissional para você não entrar em depressão e aconter o pior.
Em 1 Samuel 17.45-46
Davi,porém,disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada,e com lança,e com escudo;porém eu vou a ti em nome do Senhor dos Exércitos,o Deus dos exércitos de Israel,a quem tens afrontado.
Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão;e ferir-te-ei,e te tirarei a cabeça,e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às bestas da terra;e toda a terra saberá que há Deus em Israel.
Alfredo,Davi sabia da sua realidade,ele não tentou fugir dela mas ele tinha confiança que Deus poderia dar o gigante nas mãos dele.Olha isto na tua vida é apenas mas um gigante que estás a enfrentar…Você venceu um gigante em entrar onde você está afinal entrar em uma faculdade como está já é uma grande vitória e o mesmo Deus que te deu este gigante nas tuas mãos vai de dar a vitória de você sair desta.Busque a Deus em oração ninguém consegue entender por mais que queira ajudar-te o tamanho dos sentimentos que estás vivendo mais Deus com seu amor e força chega onde ninguém consegue chegar.
Te desejo muita força e muita fé em Deus seu pai.