Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir. Por isso, esse artigo tenta, através de algumas regrinhas, transformar mulheres em sedutoras em potencial. Leia com atenção, veja o que já faz e o que seria interessante que começasse a colocar no seu jeito de ser.
Lembre-se: as dicas que vamos relacionar têm a ver com atitudes, não com mudanças de princípio e caráter!
– Aumentar sua auto-confiança é fundamental, e normalmente, isso está relacionado com mudanças físicas. Não significa que você tem que ser uma modelo perfeita, mas tem que se amar como é… e se não ama, mude! Como fazer isso? Pense em um novo corte de cabelo, na perda de peso, roupas mais modernas, passar um lápis no olho, etc.
– Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Exemplo: se está saindo com um homem mais velho, não conte todos os detalhes. No lugar disso, diga que sim, você está saindo com alguém, mas não pode falar muito sobre isso. Esse tipo de mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. Gera curiosidade!
– Na hora de se vestir escolha roupas modernas, mas não exagere em decotes e saias curtas. Abuse de sensualidade, mas mostrando apenas uma pequena porção de pele. Deixe que o homem tenha o desejo de ver o resto.
– O modo de andar é a chave da atração sexual, foi revelado em uma pesquisa recentemente. Então muita atenção na sua postura! Ombros para trás, cabeça erguida, sempre olhando para frente. Essa postura passa confiança e te deixa com um corpo mais bonito.
– O tom de voz é outra chave da sedução. Portanto, nada de falar muito alto, nem muito nasal. O tom de voz mais atraente é o suave, calmo e num volume um pouco abaixo do normal.
– Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!
– Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas. – Outra forma de mostrar interesse é tocar nele durante uma conversa. Esbarre sua mão moderadamente na mão ou nos ombros dele.
– Quando estiverem juntos, use estratégias para quebrar as barreiras físicas: ofereça a ele uma massagem, ou diga que está com sono e encoste a cabeça no ombro dele. Se ele for tímido, depois de uma aproximação dessas, saia da sala por um tempo deixando-o sozinho fantasiando o que pode acontecer quando você voltar.
– Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele. Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante.
Depois de tudo isso, aproveite para um beijo ardente e muito gostoso… recheado de desejo!
ATENÇÃO: Nem todos os homens podem ser seduzidos. Homens que são muito seguros de si mesmo ou que estão realmente felizes em uma relação, são praticamente impossíveis de serem seduzidos.
Fonte: site www.wikihow.com
OI tenho um amigo e estou apaixonada por ele,ja ficamos juntos umas 3 vezes e ele sabe q gosto dele, mas ele diz q so gosta de mim como amiga oq eu faço p/ cosquista ele de vez?
por favor me respondam silvana2543@itelefinica.com.br
Olha adorei as dicas estou afim de uma pessoa que é meu amigo, vamos ver se dara certo, seja o que Deus quiser….por que o que é meu esta guardado…
Meu namorado é 5 anos mais velho que eu, eu ja to com ele 1 mês e 20 dias, eu não sei se vale a pena continuar esse namoro, alem dele ser muito ciumento! O que faço, cotinuo ou não?
oi gente!!!]olha estou completamente apaixonada por um homem que é 8 anos mais velho do que eu…
ele diz que me ama, mais tenho muito medo de que no futuro a diferença de idade venha nos atrapalhar….
ai gente me responde me ajuda…
beijão
“EU ANDO MEIA COM DUVIDAS AXO Q CONFUSA…EU TENHO 19 ANOS E MEU NAMORADO TEM 33 ANO E DO SIGNO DE VIRGEM .
ACHO ELE MUITO CALADO E TAMBEM MUITO EXPERIENTE AS VEZES ACHO Q NAO GOSTA DE MIM ,,,NAO SEI O QUE TENHO MAS NAO CONSIGO BEIJA-LO E JA TEMOS 2 MESES DE NAMORO …
Essa oração sugerida infalívio só vai trazer mais maldição pra sua vida. Seja sabia entregue o teu camínho
a Jesus confia nele e o mais ele
fára. Pois ele morreu na CRUZ
DO CALVARIO pra te salvar, e hoje está a destra de Deus intercedendo por você. Creia nesse amor e verás a glória de
Deus.Jeus te abençõe!!!
bom,
fiquei com um homem mais velho que eu cinco anos
ele é bombeiro
solteiro
muito humilde e cativante
porem ele fica com alguem a tres meses
e gosta de um outro alguem mas nao é correspondido
apostei minhas fichas de sedução, mas fiquei com um pé atras na segurança
no outro dia do nosso primeiro encontro
ele me ligou, desejou bom dia e juizo.
mais tarde nesse mesmo dia ele me ligou pra saber como foi meu trabalho
gosto dele
mas me sinto insegura por causa desses rolos dele porfora
que faço?
invisto ou caio fora
mas que ele balançou, isso balançou!
Conheci um homem quase da minha idade, 48 anos pela Net. Conhecemo-nos e já transamos algumas vezes. Mas ele está inseguro dá enteder que não quer nada sério. Mas eu quero para mim, que ele volta a cara para mim. Ensina-me a faze-lhe voltar para mim. bjs
Acho muito interessante a mulher desenvolver o poder de sedução. No meu caso eu adoro seduzir um homem, pois isso me deixa mais mulher. Fico realizada. Já gostei de homens mais velhos eles são melhores. Realizam todas as suas vontades.
Olá,
Estou afim de um moço de 32 anos nos conhecemos pela Net, ele tb ficou interessado mas tem dúvidas com relação a distância que nos separa. Ele demosntra carinho, mas as vezes fica dias sem me dar notícias estou preoucpada. Gosto dele e quero ele para mim. O que devo fazer, tenho medo de perde-lo.Me ajudem!
mmas se ele nao gosta d vc oque devo fazer se ele e dificil?
mas seduzir nao e tao facil quanto pareçe os homens podem dar um belo dum fora isso e normal ser umilhada
aline vc e muito idiota e bucetuda vaca e tranqueira vadia
oi suzy vc quer bater um papinho
suzy me responde
Estou APAIXONADA por meu amigo!
que eu fasso para seduzir ele?mostrar q eu sinto!
pOiss é a vida da vOltas….
antigamenti um meninO disse que gOstava dii mim….
e eu desprezeii ele E num falei mas com ele por causa dIsso…
agOra eo estOu amandO ele….
mas axO q ele GOsta da minha irma…
O que eO façO???
Para seduzir o homem eu costumo tirar os sapatos e balanço os meus pés para ele.Se alguém quiser fotos dos meus pés, eu posso enviá-las por e-mail: lbk@durand.com.br
legal essas tecnicas. beijos