Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir. Por isso, esse artigo tenta, através de algumas regrinhas, transformar mulheres em sedutoras em potencial. Leia com atenção, veja o que já faz e o que seria interessante que começasse a colocar no seu jeito de ser.
Lembre-se: as dicas que vamos relacionar têm a ver com atitudes, não com mudanças de princípio e caráter!
– Aumentar sua auto-confiança é fundamental, e normalmente, isso está relacionado com mudanças físicas. Não significa que você tem que ser uma modelo perfeita, mas tem que se amar como é… e se não ama, mude! Como fazer isso? Pense em um novo corte de cabelo, na perda de peso, roupas mais modernas, passar um lápis no olho, etc.
– Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Exemplo: se está saindo com um homem mais velho, não conte todos os detalhes. No lugar disso, diga que sim, você está saindo com alguém, mas não pode falar muito sobre isso. Esse tipo de mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. Gera curiosidade!
– Na hora de se vestir escolha roupas modernas, mas não exagere em decotes e saias curtas. Abuse de sensualidade, mas mostrando apenas uma pequena porção de pele. Deixe que o homem tenha o desejo de ver o resto.
– O modo de andar é a chave da atração sexual, foi revelado em uma pesquisa recentemente. Então muita atenção na sua postura! Ombros para trás, cabeça erguida, sempre olhando para frente. Essa postura passa confiança e te deixa com um corpo mais bonito.
– O tom de voz é outra chave da sedução. Portanto, nada de falar muito alto, nem muito nasal. O tom de voz mais atraente é o suave, calmo e num volume um pouco abaixo do normal.
– Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!
– Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas. – Outra forma de mostrar interesse é tocar nele durante uma conversa. Esbarre sua mão moderadamente na mão ou nos ombros dele.
– Quando estiverem juntos, use estratégias para quebrar as barreiras físicas: ofereça a ele uma massagem, ou diga que está com sono e encoste a cabeça no ombro dele. Se ele for tímido, depois de uma aproximação dessas, saia da sala por um tempo deixando-o sozinho fantasiando o que pode acontecer quando você voltar.
– Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele. Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante.
Depois de tudo isso, aproveite para um beijo ardente e muito gostoso… recheado de desejo!
ATENÇÃO: Nem todos os homens podem ser seduzidos. Homens que são muito seguros de si mesmo ou que estão realmente felizes em uma relação, são praticamente impossíveis de serem seduzidos.
Fonte: site www.wikihow.com
oi eu teio 19 anos sou casada com um homem de 48 anos eu acho q depois q eu ganhei nenem ele enjuou de mim o q eu fasso
Estou a quatro anos com um homem que tem outro relacionamento e ainda procura outras. Gosto dele e não sei o que fazer.
Estou a quatro anos com um homem que tem outro relacionamento e ainda procura outras. Gosto dele e não sei o que fazer.
Oi, tenho 22 anos a um mês fico com um garoto, de 20 anos ele é o tipo de homem que gosto mais ele é muito arredio, fica naquela quer e não quer. Mais gosto dele gostaria de um relacionamento mais serio, tem uns dois meses que ele terminou com a ex. Ele quer ficar comigo, é o que diz, mais não quer um compromisso agora. O que eu faço, para conquistar ele. Me ajudem por favor.
EMAIL – rafasouza18amor@hotmail.com
Olá, estou namorando a 8 meses com um homem incrivel. A gente se gosto muito, mas tenho dúvidas como devo me comportar em relação a sexo.. Por favor, quem tiver algum tipo de comentário poste no meu e-mail: renata_miguelita@hotmail.com
Oi,eu realmente não sei seduzir um homem gostaria muito,e com essas dicas vou colocar em praticas e esperar pelo resultado,obrigado Karol(MG)
estou apaixonada pelo uma pessoa, kando me declarei, ele disse q precizariamos primeiro se conhecer, e ai depois deichar acontecer naturalmente, gostaria de saber como faço pra ele ficar apaixonado por mim pois ele é muito deficil. me mandem e-mail com dicas por favor caras amigas. ( elizielecardo@hotmail.com) por favor me mandem. estou a espera.
estou apaixonada pelo uma pessoa, kando me declarei, ele disse q precizariamos primeiro se conhecer, e ai depois deichar acontecer naturalmente, gostaria de saber como faço pra ele ficar apaixonado por mim pois ele é muito deficil. me mandem e-mail com dicas por favor caras amigas. ( elizielecardo@hotmail.com) por favor me mandem. estou a espera.
Boa tarde, gostaria que me ajudassem urgentemente, sou casada a 2 anos e sinto que a minha relação é rotineira, sempre fazemos as mesmas coisas, sei que precisamos mudar, mas quero que me diguem como posso reconquistar meu esposo, urgentttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amei suas dicas vou utiliza-las depois te contoooO bjos
segui atentamente as dicas que vcs deram e deu certo, agora quero que vcs me ajudem como manter um relacionamento, pois estou envolvida com uma homem casado que passa uma semana comigo e outra com a mulher, no momento está td bem, mas quero ser diferente, tipo não deixar que ele perceba ou que tenha certeza de que eu estou gostando dele, ah, não sei ,mas ajudem a ser especial na vida dele… por favor, bjus
Bom diaaaaa!!!!!
Estou passando por uma face meia delicada no meu relacionamento…
Adorei suas dicas acima, mas gostaria que me ajudasse mais…
Nosso relacionamento está caindo na rotina, e ele me disse que tá faltando um toque a mais.
O que devo fazer????
Estamos juntos a 7 anos.
Desde de já muuuuito obrigada!!!!
tenho um amor platonico por um menino da minha escola, mas ele é muito tímido e não costuma conversar durante a aula… quero acima de td me aproximar dle, mas nm consigo… por favor me ajudem, meu e-mail é bianca_maretti2@hotmail.com
olá!
sou casada a 7 anos, mais a muito tempo meu relacionamento não é mais o mesmo, não sinto mais atração por ele…qdo transamos parece que quero terminar logo, e a princípio estou sentindo uma atração muito forte por um ex-namorado meu de muito tempo.
o que faço?
me ajudem por favor.
olá!
sou débora tanhu 18 anos
e gostaria de ouvir conselhos sobre os homens!
eu me encontrei com um garoto a semana passada de 21 anos
nos trabalhamos no mesmo ambiente de trabalho
!
e de inicio ele sempre me procurou
mas agora parece ,que ele arruma qualquer desculpa para me entrigar !
gosrtaria que alguma mulher que já lidou com isso pudesse me ajudar !!
meu email
está aqui
debora_felles@yahoo.com.br
desde já!!
Muito Obrigado!!
olá! 27/04/2008
sou makcyele tenho 20 anos e gostaria de saber como faço pra conquistar um garoto pq eu estou afim dele apouco tempo ele trabalho quase na frente da minha casa mas eu tenho medo de levar um fora dele como faço pra mim chegar ate ele; eu mandei recado pra ele por a minha amiga mas depois eu fiquei com medo de levar um fora como faço pra ele vir conversa comigo eu sou muito timida e tb eu acho quer ele tem namorada como faço pra ele vir ate amim…..
olá! 27/04/2008
sou makcyele tenho 20 anos e gostaria de saber como faço pra conquistar um garoto pq eu estou afim dele apouco tempo ele trabalho quase na frente da minha casa mas eu tenho medo de levar um fora dele como faço pra mim chegar ate ele; eu mandei recado pra ele por a minha amiga mas depois eu fiquei com medo de levar um fora como faço pra ele vir conversa comigo eu sou muito timida e tb eu acho quer ele tem namorada como faço pra ele vir ate amim…..
olá! sou lidiane tenho
15anos,á pouco tempo
estava gostando de um garoto
que minha amiga conheceu e
ela me apresentou ele mais
eu me apaixonei perdidamente
por ele mais a minha amiga ama ele tambem nao sei o que fazer
ela ja me perguntou 300
veses se eu estava gostando dele
por que eu nao parava de olhar pra ele,bem ele ja chegou ne mim varias vezes me pedindo pra que eu fk com ele mais é esse o problema não sei o que fazer vc poderia me ajudar,como faco pra que eu não sofra por isso por que eu nao sei mais o que fazer nao da mais vc tem que ter um jeito ja pensei varias vezes em falar coma minha amiga que eu gosto dele mais eu nao tenho coragem eu sei que ela ama muito ele acho que é muito mais que eu ta serto o que eu estou fazendo escondendo uma coisa dessa para a minha melhor amiga?será que vc poderia me ajudar?
ola meu nome é elaine, e acabei de sair de uma longa relação, ja estou fazendo novas amizades mais gostaria mais do que isso, queria muitos homens ao meus pés e que ficassem me ligando a semana inteira, sou bonita, tenho 21 anos mais estou um poco sm pratica, poderia me ajudar? desde de já agradeço, bjjs
meu email é chimeris@pop.com.br
estou apaixonada por meu melhor amigoooo…sinceramente naum sei o que fazer…o pior é que saimos juntos e até ficamos as vezes, mas ele nao quer nada serio…..isso esta me deixando louca …..resumindo estou em um beco sem saida!!!pode me ajudar a sair deesa furada…meu email é denigt11@bol.com.br..bjusss…