Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim.Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim da vida ou que você vai ficar encalhada(o) para sempre. Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender o que aconteceu e porquê. Não se sinta culpada(o) pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. “Quando um não quer, dois não fazem” já diz o velho ditado. E ele serve para tudo na vida. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha(o) de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida(o) por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente que está tentando encontrar sua cara metade.
Passe o tempo que for necessário pensando em todas as dúvidas que passar pela sua cabeça. Tente responder todas as perguntas que surgirem e entenda porque vocês deixaram o relacionamento acabar. Agora, se você não encontrar respostas racionais para isso, e seu(sua) parceiro(a) não soube te dar, então pare de pensar. Ele(a) não te merecia.
Talvez você passe por uma fase de muita raiva e ódio, na qual sentirá necessidade de gritar, espernear, jogar os travesseiros longe, bater no urso de pelúcia, de tanta raiva e ódio que está sentindo de você. O tamanho da raiva que você sente dependerá totalmente de como foi o fim. Lide com essa fase raivosa rápido. Não vale a pena passar por um momento de auto destruição sem razão.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos(as) e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.
Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta(o) ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois.
Ao escutar música, ver um filme ou voltar a um lugar que conheceu com seu(sua) parceiro(a), não deixe a dor e a tristeza dominarem seus pensamentos. Ao invés disso, aproveite para lembrar com alegria tudo que viveram juntos. Nada vai apagar as lembranças, então é melhor conviver bem com elas.
A pesar de ser difícil viver sozinha(o) é muito importante aprender a lidar com esse sentimento e não agir impulsivamente. Buscar um(a) ex ou o(a) próprio(a) sem ter certeza que devem estar juntos só vai piorar a situação. Além disso, não entre em outro relacionamento sem ter se recuperado do fim, e sem ter certeza que realmente gosta dessa nova pessoa. Porque se fizer isso, o máximo que vai conseguir é outro término.
Aproveite para se conhecer melhor e conhecer outras áreas da sua vida. Que tal fazer o curso que sempre quis? Ou entrar na aula que só tem aos sábados e vocês viajavam sempre? Cuide de você. Conheça melhor você. Ao focar sua mente em algo criativo e que precise de sua concentração, ao sair de casa e dos seus pensamentos sobre o relacionamento, em pouco tempo você estará se sentindo diferente, melhor, tranqüila(o) e com novos objetivos.
Não queira viver à distância a vida do outro. Não perca tempo pensando no que ele(a) está fazendo agora, com quem saiu, muito menos siga a vida dele(a) no orkut ou de outras maneiras. Deixe a vida seguir e por um tempo vai ser ótimo não ter notícias, não falar e não encontrar. Dê um tempo para que você se encontre e entenda o que aconteceu.
Não é porque acabou uma história que todas as memórias devem ser apagadas, rasgadas e jogadas fora. Então guarde tudo que quiser numa caixa (junto com os itens de outros(as) exs) e veja de vez em quando. Você vai perceber com o tempo que apesar da grande importância que ele(a) tinha em sua vida, você era uma pessoa antes e vai voltar a ser depois.
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS DIAS APÓS O TÉRMINO:
Para Elas:
- Muitas caixas de papel.
- Muitos ombros para chorar e enxugar suas lágrimas.
- Ursos de pelúcia que te escutam na hora que você precisar, que você pode abraçar sempre e até mesmo berrar com ele.
- Banho quente – sentiu vontade de chorar? Entre na água quente. Ela relaxa os músculos, diminui ansiedade e melhora a imagem de choro.
- Filmes do gênero comédia e livros que prendam a sua atenção. Dessa forma você se distrai bastante, descontrai um pouco e prende a atenção em outra coisa.
- Não amenize a tristeza com chocolate, bolachas e potes de sorvete. Afinal, você tem que estar linda para o próximo relacionamento.
Para Eles:
- Sair com os amigos e tomar um grande porre.
- Jogar uma partida de futebol.
- Desabafar com o melhor amigo o que está sentindo.
- Viajar para a praia e pegar onda.
- Muita cerveja.
Dica do Portal sobre o assunto: o livro “Como sobreviver a perda de um amor” é uma leitura interessante e confortante.
Ola, lutei muito pra um dia ficar com a minha gatinha pq eu era o melhor amigo dela ate que consegui depois de 3 meses juntos ela me pediu um tempo e com a experiencia de um relecionamento anterior eu dei esse tempo que foi de 1 mes pq ela tinha falado que depois disso a gente ia ficar de boa.
Fiz de tudo pra mostrar que ela era especial sem forçar a barra,dei o tempo pra ela pensar na vida dela.
Ao dar esse tempo fiquei preso a ela sem ficar com outras mulheres e sem conhecer outras pessoas pq ela mesmo tinha falado que depois do tempo queria voltar comigo.
no dia 2 de janeiro desse ano de 2008,foi quando marcamos te voltar a conversar e voltarmos a ficar junto,fui com muita esperança pq tinha dado o tempo que ela pediu e tava com muita saudade ela era especial pra mim.
Quando fomos conversar ela me disse que não queria mais….
Fiquei um mes preso a ela pra ouvir um não….
Parecia que tinha tomado um soco no estomago um verdadeiro nokalti um mes de expectativa de espera pra voltar pra ouvir um não.
Não é o fim do mundo mais sim o começo.
to triste por ter criado expectativa mais feliz por não estar mais preso a ela sinto um vazio que ela deixou mais uma liberdade que a mais de um mes não tinha.
Bem, tinha um relacionamento de 9 meses, eramos apaixonados passavamos mais tempo junto que separado. Ele fazia td por mim esses foi um dos motivos que me fizeram querer ele pra sempre na minha foi meu 1º namorado, meu 1º homem, minha 1º descorta a exatamente um mes terminei com ele pq ele uam semana antes ficou totalmente indiferente a minha pessoa, na 1º semana fiquei mtoo bem, ficamos nos vendo, conversando. mais qdo foi na segunda semana comecei a ter varias crises de choro, comecei a sentir sua falta ao extremo e chamei ele pra conversar pedi pra voltar e ele chorando me disse que naum voltaria, sai de la arrasada e hj tm quase um mes que terminei e naum consigo superar sai do emprego por causa dele. E to mtoo malz sem saber o q fzr , sem saber o pq te td issso enfim… Procuro resposta e naum as encontro.
sabe, terminei um relacionamento de 2 anos e meio a uma semana atras…
estou mal. me arrependi.
no entanto, estou falando com o meu ex como se fossemos amigos e isso é legal. mas no fundo é o q me deixa triste, pois tenho muito medo dele querer ficar com a amizade ao invés do namoro como opinião sobre nós.
eu me arrependi e jah disse isso a ele. mas ele nada me respondeu. hoje até chamei ele pra conversar. ele disse que ligaria e agora é simplesmente 1 e 34 da manhã.
eu o amo, mas fiz besteira.
não sei de + nada.
o que será de nós…
apenas amigos
??
ou voltaremos a namorar cheios de amor e paixão??
qnta duvida!!
o problema é q vida demora pra passar em momentos como esse…
ñ acha?
Qnta coisa triste aki… mais uma pra acrescentar. Terminamos com 9 meses… Decisão dela. É difícil criar expectativas de uma pessoa, fazer planos, querer um futuro junto com ela pras coisas terem q terminar assim… Dói d+… =/
Terminei um namoro de 12 anos por causa de traição dele, sofro muito mais sei que essa decisão tinha que ser tomada um dia, cansei de ser enganada, dei um basta numa vida de mesmice sem previsão de mudanças. Sei que fuuramente encontrarei alguém legal que me mereça de verdade, Grande beijo
Namorei 4 meses..tenho 16 e me ex 23,! posso ate ser novaa mas amor nao tem idade e hj faz 1 mes q estamos separados mas agente se ama mtu soh terminamos porcausa de un erro q nos dois cometemos q minha familia nao aceita mais agente ficar juntos..ai tenhu q completar 18 anos pra mim decidir minha vida e se deus kizer q agente volte a ficar juntos vai ser sei q oq aconteceu foi deus q nao kiz que agente ficasse juntos por agora pois si agente continuasse agente iria errar de novo..intao pode ser q deus quer q agente de tempo ao tempo e se ele kizer q agente volte dak 2 anos vai ser! mas eh mtu triste nos 2 si amar igual agente si ama e nao poder ficar juntos..! mas sejaqdus kizer se for de deus pra gente ficar juntos vai ser se nao eh pq deus achou melhor assim..
É bom saber que não sou a única pessoa a passar por decepções, frustrações, entre outro. Estavamos juntos a 3 anos e meio, ele tem hj 24 anos e eu 21, sei que ele me ama, eu tb o amo, mas o problema são as mentiras, ja o perduei uma vez, mas depois de um tempo ele esta mentindo novamente, é triste ver tudo acabar assim, mas sei que sera melhor para nos dois, eu não serei enganada mais e ele não sera privado das coisas que gosta, sou muiuuuuuto ciumenta…e sei que acabo o sufocando com isso, e me sufocando tb….Estou triste e sei que o mundo não vai acabar…..Bjsss
Moro fora do Brasil, na Italia.Ha algum tempo achei que havia encontrado o homem da minha vida, haviamos feito planos para filhos, viajens ao Brasil para encontrar minha familia,momentos inesqueciveis com alguem inesquecivel.Depois de pouco mais de um ano vejo cair por entre meus dedos nossa tao sonhada e vivida felicidade!Tentamos inumeras vezes voltar mas sempre retornamos as mesmas reflexoes, discussoes.Infelizmente,hoje, neste momento mais precisamente consigo “compreender” que precisamos estar longe, seguir nosso rumo sozinhos ou seja, que tudo acabou.Nao sei como sera o dia de amanha, nem quero saber agora, mas tenho certeza que sera escuro, frio e solitario.Alias essa palavra teima em me perseguir esses dias.Me sinto muito sozinha, com uma vontade enorme de ligar para minha mae e pedir um apoio apesar de nao querer preocupa-la.Tenho medo dessa mudança que sempre vem junta ao fim de um relacionamento.Porem a vida segue em frente por mais que queiramos ir para tras.
É muito mais doloroso do que eu imaginava. 4 anos e tanto de relacionamento. Uma filha em comum. Muitas brigas, muito ciúme. Por outro lado muita paixão e intensidade, sempre um ao lado do outro. De fato, eu não sabia se realmente era ela a mulher com quem eu queria construir uma familia, pelo fato de tanta instabilidade no relacionamento. Só que a resposta veio tarde. Semana passada, depois de várias mentiras dela, rolou um lance em que ficou clara uma traição. Ontem conversamos, mas ela nega; assumiu, por outro lado, que se cansou de tudo e resolveu viver.
Agora, num momento de dor profunda, daquelas que faz a gente perder a fome, vejo com uma clareza ainda mais dolorosa os meus erros durante o relacionamento, e que eles, de alguma forma, contribuíram pra esse afastamento dela. Claro que, como diz o texto, a culpa é sempre dos dois.
Depois da conversa, tive um momento de desespero, vendo o fim do relacionamento. Ela se mostrou amiga, dizendo que eu era forte e que iria superar. Aquilo foi ainda pior, pq percebi sua decisão. Momentos depois ela disse que ainda me amava, mas que as coisas voltariam a ser como antes de voltássemos. Disse que poderíamos dar certo se a gente estivesse disposto a mudar de verdade, já que o ingrediente principal ainda existia. Voltamos pra casa e deu a entender que tentararíamos. Nesta noite não dormi bem e pela manhã disse a ela que sei que naquele momento de desespero ela ficou de alguma forma pressionada. Afirmei entao que ela ficasse livre para pensar sobre sua decisão, pois eu terei de enfrentar a realidade seja ela qual for.
Meu coração está com um buraco imenso. Não consigo pensar em mais nada. Só o tempo vai dizer o que será de nós dois.
Valeu pelo espaço. Desabafar ajuda um pouco.
o meu casamento durou cerca de um ano. um dia meu marido diz que quer ser solteiro que não está feliz, que se precipitou. e eu, e o amor que ele dizia que tinha por mim que era a mulher da vida dele e nunca me iria abandonar. pouco tempo depois vim a saber que anda com uma colega de trabalho e é só noitadas. tento recuperar, ir em frente mas está dificil, não sei o que fazer, sinto tanta falta dele, de nós. ele diz que fomos muito felizes e fomos. não acredito que acabou. sinto que o ajudei numa altura em que sofria e depois recuperou e quis ir viver a vida sozinho. a decepção é enorme
eu fiquei 10 meses com meu namorado,e agora agente terminou estou sofrendo muito,mais fazer o que a vida continua né….
Oi…
Eu namorei por 2 anos e meio, e foi um relacionamento maravilhoso… não tenho o q me queixar, ele me dava amor, carinho, atenção, era perfeito demais… no nossoa relacionamento, havia muito respeito, mais infelizmente, ele acabou, só que eu não sei como isso pode ter acontecido, pois ele dizia sempre q me amava…. e de uma hora para outra disse, que o amor que ele sentia por mim, havia acabado, mais como acabou, até hoje eu não entendo como esse amor acabou.
Faz 4 meses que estamos separados, e ele ja namora uma pessoa a 3 meses, só que ele andou me procrando… e ficamos novamente por uns 2 mese, só que eu não quero apenas ficar, ser a outra da história.
E o pior que eu gosto e amo muito ele e acabo ceitando ser a outra…. mais to sofrendo muito…
Mais tenho certeza que um dia ele vai se arrepender…. pois eu tenho 19 anos estudo trabalho e estou procurando a minha independencia… e essa menina que ele esta, não faz nada da vida, e tem 20 anos, não estuda, não trabalha e ainda tem uma filha de um outro cara, como ele pode ficar com essa menina…
Mais se Deus quizer, um dia ele vai se arrepender e vai correr muito atras de mim…. e tenho certeza que vou conseguir superar esse meu sofrimento….
Olá…estou triste
namorei um rapaz a 7 anos nosso namoro sempre foi muito conturbado cheio de altos e baixos qundo começamos a namorar ele gostava de outra pessoa so que esta pessoa havia terminado com ele e foi embora ficou noiva mas depois de 1 ano voltou e pediu a ele para voltar e ele simplesmente me abandonou sem me da nenhuam explicação,depois de tres meses ele voltou a mi procurar e eu o aceitei de volta e acabei sendo a outra so que ela engravidou ,então fui embora,eles foram viver junto mais depois de um ano eu voltei ele tornou me procurar e nos ficamos mas eu nao aceitava a situação ele se separou, mas nosso relacionamento tinha muitas brigas ,agressões, ate que chegou ao fim estamos separado a 1 mes, ainda gosto muito dele mais tem coisas na vida que temos que enteder quando não da certo agora e levar esse relacionamento que acabou como uma experiencia e sei que tudo que estou sentindo neste momento vai passar.Osofrimento nos ajudar a se tornar uma pessoa mais forte e madura, deixo o meu imenso carinho para todos que estão sofrendo algo parecido
Namoro com ela desde 2000, quando eu tinha 16 anos. Com ela tive o meu primeiro beijo e o meu primeiro amor. Sempre quis que ela fosse a única mulher da minha vida, e todos os meus sonhos eram com ela.
Hoje, depois de uma semana brigados, conversamos. Achei que essa nossa conversa colocaria um fim nessa briga, faríamos as pazes e renovaríamos nossas juras de amor. Durante essa conversa, ela acabou confessando que estava confusa, dizendo que adorava minha companhia, mas que a monotonia a desagradava. Sempre fui tímido e introvertido, o oposto dela, mas achei que aquilo que sentíamos um pelo outro era maior e mais forte que as nossas diferenças.
Ela diz que não quer terminar ainda (e como dói esse “ainda”). Mas sei que o fim é iminente, ela já terminou o relacionamento antes, e voltou após 7 meses, durante os quais nunca deixei de amá-la. Sei também que, para a situação chegar a esse ponto, ela realmente não me ama mais.
Dói tanto essa situação porque nem sequer esperava isso. Sempre nos amamos muito, éramos considerados o “casal perfeito”.
Não sei como viver sem ela. Todos os meus sonhos, todos os meu planos, tanto os imediatos quanto os para um futuro longínquo eram com ela. A dor é insuportável, sinto falta do abraço dela, e só fazem algumas horas desde que soube que ela não me ama mais!
Alguns diriam que estou sendo precipitado, mas não consiguiria namorar com alguém que assumidamente não me ama mais como antes e tem dúvidas sobre seus sentimentos.
Nesse instante, as músicas que ouvíamos juntos ficam tocando dentro da minha cabeça, é horrível. Sinto uma dor que chega a ser física.
Tenho medo do futuro também, de ficar sempre sozinho, pois sou muito tímido, tenho poucos amigos e não sou de sair.
Enfim, meu consolo é que um dia essa dor passa.
Rodrigo,não pense q o seu caso é pior do q o meu,olha só o q aconteceu comigo:A minha ex-noiva terminou comigo hoje faz 2 meses,detalhe:fui o 1º namorado dela,começamos a namorar ela tinha 15 anos,ficamos noivos no dia do meu aniversário (maio) e depois de 12 dias ela me liga terminando…fui conversar com ela e lhe perguntei o q tinha acontecido pois são 9 anos de namoro eu DISSE 9 ANOS!sabe o q ela me disse:Que me ama so q estava afim de outro cara, IMAGINA O Q EU TO PASSANDO,ela me falou nunca te trai so q eu to afim de outro cara,RODRIGO a familia inteira dela tá revoltada com ela pois sempre fui um camarada tranquilo,semprei gostei de ajudar tanto ela como a familia enfim todos nos viam como casados e o PIOR vem por agora: O cara q ela ta se envolvendo tem uma filha,tá desempregado e é cheio das mulheradas inclusive as pessoas q conhecem ele falaram p/ela q ela entrou numa roubada,ms ela fala q todo mundo tá dizendo isto só pq gostam de mim.ENTÃO eu to sofrendo pra c………,ms tenho FÉ EM DEUS ISSO VAI PASSAR !
ABRAÇOS.
Pois é…egoísmo da minnha parte pensar que só eu tive problemas recentes de relacionamento…quanta gente aqui passando por isso…Mas fica uma mensagem pra vcs…tirem aprendizado de tudo…Tudo na vida é lição…A minha ex-noiva decidiu que era hora de se separar de mim depois de 6,5 anos de relacionamento…Me deixou plantado com um par de alianças na mão enquanto eu formalizava o pedido de casamento. Nessas horas perde-se o chão…perde-se tudo…Mas é a vida, cheia de surpresas…Estou certo de q fiz tudo que poderia por ela e nunca deixei dúvidas o quanto eu gostava dela…Como alguem disse aí embaixo “Nessas horas o relógio corre mais devagar”…e corre mesmo…e o unico termo que vem na cabeça é “Por quê?”. Só o tempo traz a respostas….façam sempre o melhor pelas pessoas que vcs amam e durmam com a consciência tranquila, como eu durmo hoje. Já se passaram 3 meses…ainda a amo, mas sei que a vida dela tomou rumo diferente…É dificil achar as respostas e levantar a cabeça…mas lembrem-se…a felicidade pode estar na próxima esquina, ou no próximo “bom dia” que vc der a alguma pessoa. Força para todos e boa sorte.
Bom dia a todos,
Faz um mes e meio que meu ex terminou comigo. Foi um covarde, pois namoramos por 2 anos, sempre fomos muito sinceros um com o outro, mas ele simplemente acordou um dia e resolveu terminar comigo por telefone. sim, 2 anos juntos e a pior coisa que ele poderia ter feito foi terminar por telefone.
Por uma semana eu sofri e quando resolvi procurá-lo para entender melhor, ele simplesmente não me atendeu.
Foi quando descobri várias mentiras dele. Eu pedia pra sair e ele nunca topava, só que com os amigos ele saia, bebia, dizia que se mulher caísse na rede era peixe, ou seja, namorei um total estranho. Sempre o apoiei, confiei, mas não adiantou em nada, foi tudo em vão.
Mas graças a Deus tenho uma fé muito grande que me ajudou a superar essa dor. Acho que Deus estava me preparando a um tempo, pois sofri sim, mas tenho amigos, pessoas maravilhosas do meu lado e em apenas uma semana e meia depois conheci uma pessoa e estamos juntos há um mês. Posso dizer que ele é maravilhoso, que me faz feliz e de coração, desejo a todos voces essa felicidade que estou sentindo. Sei como é horrível essa dor, mas sei que Deus não nos dá uma cruz maior do que possamos carregar. O que eu tenho a dizer a voces é que não precisam se precipitar em entrar em outro relacionamento como eu fiz, mas não deixem se abater por isso. A dor é forte, mas vcs são mais ainda.
Acreditem que são pessoas maravilhosas e atraiam boas pessoas pra voces. Se por algum motivo perderam a pessoa que amam, podem ter certeza que ela não merecia voces.
Fiquem bem e vão atrás da felicidade de voces, pq posso dizer, ela é boa demais!!!!
Beijos
Olá para todos… estou passando por uma fase mto dificil…não faz nem uma semana q vi meu namorado de mãos dadas com outra…nosso relacionamento, de dois anos, não estava indo bem, ele nunca tinha tempo para mim…dizia q tinha q estudar…mas eu sabia q não era isso…q ele estava saindo e mto…de tanto q eu pressionei ele pediu um tempo…disse q era louco por mim, q ficaríamos juntos mas q precisava desse tempo para estudar, mas q poderíamos nos falar…quatro dias sem uma palavra resolvi procurá-lo e foi horrivel…uma humilhação…não dá p entender como uma pessoa diz ser louca por vc mas já está com outra…foi mta falta de respeito…tá doendo mto não só pela falta, saudade, mas pela mágoa, decepção, pois acreditava q estava namorando c uma pessoa decente…meus amigos estão segurando minha onda e ele nem aí…doi demais…mas sei q um dia ele vai olhar p tras e se arrepender e eu já estarei em outra…bjs
Oi gente, nem sei como começar…. Meu namoro durou quase 9 anos, tenho 24 e ela 23 ela formou agora, inclusive o baile de formatura dela é hoje, dia 19/08, estamos separados já tem uma semana, tudo começou qdo achei q ela estava indiferente comigo, estava estranha, me criticando o tempo todo, tudo estava ruim, qdo perguntava o pq de tal comportamento ela me dizia q a culpa era minha, q eu precisava melhorar, e q ela me amava mas estava dificil aguentar..como sempre tive um relacionamento conturbado, porem repleto de felicidades, carinhos e amor, comecei a entrar nas salas de bate papo para conversar, passar o tempo. conheci uma menina q estava disposta a me ouvir, e é muito mais fácil desabafar com um estranho do que com seus velhos amigos, q já devem estar cansados do vai e volta. Semana retrasada ela me pede um tempo, diz q precisa pensar na vida, q não quer arrumar outro homem, q só quer pensar no q é melhor para ela agora. Como sou muito ansioso e inseguro já imagino o pior, e descubro q ela tinha viajado com os pais para um encontro de motos em outra cidade, meu ex-sogro é motoqueiro, bom..fiquei desesperado e comecei a beber igual a um doido na frente do computador, e comecei a conversar com a menina de novo pélo msn, ela vendo q eu estava mal me pediu meu telefone e eu o dei em um momento de fraqueza. ai ela me ligou conversamos por pouco tempo, não achava certo o q estava fazendo, dando espaço para outra mulher desse jeito..
Pois bem….mina ex volta da viagem e me liga dizendo q queria q eu fosse a colação dela, eu fui, conversei com ela e ficamos bem…. se esse fosse o fim da históiria, eu não estaria aqui não é…..no dia seguinte estava na casa dela qdo meu celular vibra…..ela, curiosa, corre pra ver, era a menina do msn me mandando uma mensagem, perguntando se estava tudo bem comigo, e q qualquer coisa era para eu ligar para ela…o pior foi q ela criou um apelido para mim!!! e detalhe: nem tinha anotado o telefone dela…. Minha ex- só quebrou meu celular, começou a chorar e chutou da casa dela…Tem uma semana q não paro de pensar nisso…ontem fui a missa, dia 18/09 e hoje é o baile…estou muito triste com tudo..tenho uma ligação muito forte com a familia dela, vivia lá!! Não sei o q vai acontecer, estou esperando pelo pior…pois ela me ligou e me disse para não confundir as coisas hoje…estamos TERMINADOS…..