Olá amigos, Como o meu apelido, estou solitária.
Já faz quase 3 anos que não me relaciono com ninguém, não sei o que acontece. Acredito que os meus dois últimos relacionamentos me deixaram com medo de me envolver ou deixar me envolver com alguém. Ou talvez eu esteja esperando o principe encantado que não existe, isso eu sei.
Saio com amigos, fiquei com um cara um tempo atrás que eu estava super afim, mas quando ficamos foi muito estranho, parecia que estava ficando com um amigo ou irmão. Não tinha o algo mais que eu esperava.
Acredito que o problema seja eu, já me disseram que sou muito séria, quem não me conhece fala que tenho cara de “brava”. Mas pelo contrário, sou uma pessoa super divertida, extrovertida, adoro sair com os amigos, gosto de estar sempre rodeada de pessoas.
Mas sinto que estou sozinha, às vezes eu queria alguém ao meu lado para me apoiar, me aconselhar, me dar colo e alguém que pudesse fazer o mesmo. Será que ainda existe um homem que pode ser um amor, um amigo e companheiro. Onde pudessemos conversar, nos divertir e nos amar como só existisse o hoje.
Agora está até mais difícil, porque todas as minhas amigas ou estão casadas, noivas ou estão namorando e daí você sempre escuta aquelas perguntinhas básicas:” E ai vai desencalhar qdo?” “Tá namorando? Ah! não, não se preocupe espera que um hora ele aparece.”
Fico muito triste às vezes por estar sozinha, mas também não sei o que fazer pra mudar essa situação.
Quem ler vai achar que até estou deseperada, naõ é isso. É que vai chegando um tempo em nossa vida, onde baladas não tem mais graça e o que você quer é alguém para ir na pizzaria na esquina de casa e esse ser o melhor programa. Entende!?!??!
Preciso de alguns conselhos!!!!
…olha imaginava ser eu a unica solitaria neste sentido,estive casada 13 anos me separei pq ñ aguentava tanta solidão e descaso da parte do meu ex marido alem de ser um pão duro ,hoje (sozinha) ñ sinto tanta solidão ,depois da minha separação ,mudei pra melhor voltei a academia,estudar e brave pretendo abrir meu propio negocio ,de quebra conhec um cara muito legal pela internet , estou vivendo um dia de cada vez sem pressa ,no começo foi dificil pq ñ conseguia me relacionar com ninguem dai fui para net ,estava me sentindo muito solitaria precisando conversa ainda lembro a palavra q disse: estou aqui mais ñ estou caçando e nem quero ser a caça de ninguemkkkk depois disso tudo fluio ao meu favor,paciencia querida irá supera tudo isto se eu e muitos superaram vc tambem consegue muita luz em teu caminho…
Olá amiga. Quanto ao seu desabafo, só tenho uma coisa a lhe dizer: VC ESTÁ COBERTA DE RAZÃO E assino embaixo o que tudo o que você disse e sente por que eu me enxerguei no seu texto e vivo o mesmo. Homens e mulheres de hj em dia não querem mais saber de nada sério e amor é ilusão. AMOR É UMA ALUCINAÇÃO CRIADA PELOS HUMANOS. E vivemos igual eu e vc. Boa sorte. Bjs
ldldld
Mais uma para o clube, sempre vivi sozinha mesmo tendo um relacionamento de 25 anos, que vivia no mesmo prédio, meu companheiro e amigo faleceu a 6 anos e estou perdida desde então.
Estou tão sózinha que as vezes parece que não estou vivendo minha vida, vida nenhuma, não tenho vontade de sair. Sai do emprego a 15 dias e só fui pra rrua 3 vezes, não me interesso por nada.
To muito só com certeza.
Olá, gostaria de poder ouvir mais vc.
pow tbm to solitaria amg se precisar desabafar este eo meu num 99065863
Estou vivendo no mesmo dilema da vida. Amigos estão quase todos casados, baladas pfff, nem me vejo numa. Lugares pra sair? até tem, mas sozinho? Tenho 36 anos e estou sozinho há quase 6 meses. E assim se torna um ciclo vicioso, onde não sair se torna em não conhecer pessoas. Aos 36 anos, curtinho uma tarde de domingo solitário, é osso duro de roer… fde1642@itelefonica.com.br
Abraço!