Eu me sinto péssima. Tenho muito ciúme do meu namorado com a mãe de sua filha. O pior é que ela gosta dele e vive dando em cima dele. Ela se aproveita da filha para ligar para ele toda a hora, o tempo todo. Ela fica se fazendo de mulher apaixonada sofredora, e diz que nunca mais se interessou por outro homem, pois não esquece dele.
Manda um monte de mensagens no celular. Ele só responde que não tem nada com ela e que já foi. Mas, eu queria que ele desse um fora nela, que a colocasse em seu devido lugar, devo admitir, que ele fosse grosseiro com ela, mas ele não quer por respeito a filha de 4 anos. As vezes quando ela está na casa da minha sogra e estamos todos juntos, ela fica falando das coisas engraçadas que a filha dela e dele faz e sempre falando “nossa filha”, e aí todo mundo ri, e eu me sinto um pouco fora da família.
Parece que eu não faço parte as vezes. E meu namorado sempre diz que é coisa da minha cabeça. Teve uma vez, em uma festa do aniversário do irmão dele, que ele, meu namorado, estava bebendo cerveja em uma lata, e aí a gente estava brigado neste dia, a outra mulher pediu um gole para ele, e ele deu da ua própria lata, isso me matou.
Parecia que ele estava tendo muita intimidade com ela, aí eu tirei a erveja da mão dele em um súbito ataque, e alguma pessoas viram. Depois ao invés de eu poder reclamar, que para mim estava certa de estar incomodada, ele brigou comigo pelo chilique, e mandou eu me tratar. Eu queria que a situação fosse o contrário, queria ver se ele ía gostar, sabendo que eu não a suporto, e ver ainda essa cena.
A gente agora não está mais juntos, mas estamos para voltar, ele gosta muito de mim e eu sei disso. Mas ele diz que não pode impedir da ex gostar dele. Hoje é o aniversário da filha dele, e óbvio ele está lá comemorando com ela.
Aí, eu fico aqui imaginando que estão todos se divertindo e nem devem estar sentindo a minha falta, devem estar tirando fotos juntos. Por mais que eu assista filme, arrume a casa, me distraia, sempre vem esse pensamento na minha cabeça.
Eu não quero mais ficar assim, pensando nestas coisas, eu quero ser livre e nem ligar para isso, talvez se eu não gostasse tanto assim dele, nem ligasse. Eu não tenho nada contra a filha dele, pelo contrário temos um bom relacionamento, mas eu não suporto a mãe dela, que se faz de vítima e de mulher com o coração partido. Porque se ela tivesse caráter, mesmo gostando dele não ía ficar dando em cima dele.
oi meninas, passei pela mesma situação de vcs, tenho 11 anos de relacionamento e posso afirmar o convivio e contato e pro resto da vida, hoje sou noiva e vou ser sincera não tenho forças para terminar o que adoraria fazer, pelo seguinte o amo demais mas a situação estressa e vou dizer vai continuar sempre, então um conselho dou:
se vcs querem paz busquem um homem solteiro e sem passado que possa sempre ser revivido, em ex esposas, filhos etc… temos que abrir mão de nossos sonhos, nossos desejos e pior sempre somos a errada, então setimos frustadas o mundo esta cheio de pessoas livres, e claro cada caso e um caso mais todos que conheço igual ao meu sempre terminam do mesmo jeito: tornamo-nos submissas.
Abraços
Eu tenho 21 ano e meu noivo tem 29. Ele tem uma filha de 6 anos e estamos juntos há 2. Até hoje a gente briga muito por causa disso. Eu tenho que deixar de fazer planos porque ele tem o compromisso de pegar ela, e isso me deixa muito chateada. Ele já foi casado e isso me deixa pior ainda. Eu sempre esperei uma pessoa pra casar e ter filos, e ele já passou por tudo isso, além de tudo, uma coisa que me irrita muito é ter que ficar ouvido as pessoas falar o nome dela, inclusive a filha ficar lembrando dela. E outra, ele tem ultrassonografia, tem fotos do parto e tinha até mesmo fotos da ex quando a filha era pequena. Dói muito ter que conviver com o passado dele sempre e saber que isso é pro resto da vida. Eu o amo, mas ás vezes não sei mais se vale a pena. Ele é um ótimo noivo, tenho certeza que se ela existisse a gente se daria muuuuito bem! E muito felizes, pois as nossas maiores brigas são por causa da filha. Ainda bem que vocês me entendem, porque ele nunca vai me entender…
A minha é pra acabar entao!!!!
ACORDEM E PULEM FORA ENQUANTO PODEM PQ ME ARREPENDO!!!!
Namoro e estou grávida de 6 meses do meu namorado,POREM ELE JA TEM 2 FILHOS DE 2 EX DIFERENTES!!!!!!Eu tenho 1 de 3 anos mas meu relacionamento com o pai dele eh basico!!soh horarios….
Agora a 2a mae do filho dele…fica questionando se estamos juntos,se estamos bem!!!Já avisei ele q ele nao tem qur esclarecer NADA do NOSSO relacionamento…ela uma vez foi fazer batraco lá na casa dele,me chingando…eu dentro de casa ri pra nao chorar,mas ela usa o filho pra TUDO!!!!Pra se aproximar…
Olá, estou sofrendo muito pois namoro há dois anos um cara que vem de um outro relacionamento no inicio era menos complicados ele so ficava com a filha final de semana; mas este ano 2013 tem sido terrivel ele fica com ela todos os dias ja nem tem tempo pra mim; pior disso tudo e que o amo muito; mas tô me sentindo muito magoada não sei o que fazer.
olha a melhor coisa é você esquecer seu namorado e partir para outra,pois passei pelo mesmo e é muito sofrimento que custa a suportar é preferivel esquecer agora que viver toda a vida amargurada com essa situaçao pense bem antes de tomar uma decisão pois a outra nunca vai deixar vocês em paz.
Tenho 25 anos e meu namorado tem 37, nos damos super bem, ele te um filho de 17 anos o menino é um amor de pessoa, educado, a ex mulher dele é uma pessoa meio que não sabe fazer nada sem perguntar pra ele, isso as vezes me irrita… porém o pior aconteceu ontem depois de 4 meses de namoro ele soltou uma bomba em cima de mim, que havia ficado com uma mulher a 7 anos atras… e que a camisinha estourou e ela disse que tomava pilula a moça engradou, ele paga pensão porem disse que nao consegue chegar perto da criança nem ter contato com ela, mas que se sente mal por isso… eu fiquei em choque porque jamais quis me envolver com alguem com filho…agora descubro que ele tem dois filhos e duas ex… é complicado porque eu gosto dele mas tenho certeza que não consigo lhe dar com essa situação mais a frente… porque ele disse que amava essa ex e ela pra prender ele teve um filho… eu me senti um nada na vida dele… porque filho é pra sempre e elas sempre serão as mães dos filhos dele…
Vc tem toda à razao de ficar com ciumes, meu caso é um pouco parecido.
Só quem passa por essa situação que sabe o quão doloroso é!Muita das vezes falta posicionamento do homem em relação a ex quando o assunto surge entre o casal.Nós mulheres precisamos estar no mínimo seguras em meio ao caos de ver a pessoa amada trazendo na bagagem parte da história que jamais poderá ser apagada.
Quando o assunto ou situações adversas vierem a tona,não será preciso grandes marabalismos para contornar o mal estar,apenas o fato de reforçar o amor que sente pela companheira e que nada mais há entre a EX e ele seria o bastante.
As pessoas nunca entendem a dor de quem passa por situações relatadas por diversas pessoas que aqui estão,somente quando vivem.”Pimenta nos olhos dos outros é refresco”,ditado verdadeiro e corretissimo…Mantemos a imagem perante os outros de que somos fortes e sabemos muito bem lidar com isso,porém quando estamos sozinhas só Deus sabe os pensamentos que nos rodeiam e as inseguranças que surgem.É tão difícil…é muito confortante saber que muitas pessoas passam por algo parecido,ainda que com problemas e intensidades diferentes.
Amamos quem está do nosso lado,porém somos condicionadas a aceitar parte do passado vivido e o fruto desse relacionamento.
É desesperador saber que a única solução para dar um basta nisso é abrir mão da história construida atualmente pelo casal.
O fantasma da EX sempre se fará presente ora com mais intensidade,ora de forma mais sútil!O fato é que sempre uma hora ou outra voltará a rondar o belo casal que tenta reconstruir suas vidas sentimentais.
Muito triste….
me caso e bem pior meu marido tem um afilha de 18 anos q mora com a minha sogra nem uma das 2 gostam de mim ,minha sogra faz da minha vida um inferno ,tudo tem ciúmes e fica fazendo chantagem com meu marido,e pior de tudo e q tem uma outra suposta filha de desessete anos esta desde pequena meu marido pede p fazer dna ,qndo fala nisso a menina some q também vai na casa da minha sogra ,e ela tb faz chantagem fica enchendo a cabeça do meu marido p registra la, eu moro com ele a 17 anos qndo o conheci esta mulher estava gravida mas ele sempre disse q n tinha certeza q era filha dele ,já cheguei ate levar ela e a mae dela dentro da minha casa ela queria dinheiro,meu marido disse q era p ela vir buscar final de semana e q na segunda feira era p ir no fórum pq ele queria o dna p poder registra la ,mas chegou final de semana a mae n apareceu e nem foi no fórum,a mae dele diz q ela n vai no fórum p fazer dna pq ela acha humilhação e ele tem registrar sem fazer dna ,alias nem da q mora na minha sogra ele fez o texte de dna,estou muito chateada pois nossas brigas estão constante pois ele diz q tenho q tratar as filhas dele bem e q tenho q aceitar elas dentro da minha casa e q tenho q dividir tudo com elas, q se n ele vai largar de mim,e ainda nos temos uma filha de 12 anos q minha sogra despresa muito,ela n goste nem de mim e nem da minha filha vive falando q minha filha n parece nada com ele e q as outras 2 são a cara dele.meu marido agora q ir no fórum p registrar esta outra filha de 17 anos,mas eu n suporto nem escultar a voz dela e ela mesmo já disse q o q ela quer e o dinheiro dele,ela falou p a mae dela mae vamos atrás pensão do meu pai mas a mae n quer sera q ela tem medo de de pedir dna e n ser filha dele .ai a minha sogra fica na cabeça dele vc tem q resolver esta situaçao registrar esta menina coitadinha fazendo drama todo dia tem uma historia triste,e ele fica com aquilo na cabeça e chega em casa e a gente já começa a brigar, n aguento mas estou pensando de largar tudo ,pegar nossa filha e de ir embora deixar ele com a família dele e com as filhas
Eu tenho 22 anos e namoro um cara de 29 anos,ele tem uma filha de 5 anos,ele sempre busca a filha dele um final de semana sim e no outro não,só que as vezes quando ele liga pra biscate vadia da ex-mulher dele,ela não atende ou diz que não pode pegar a filha,eu fico morrendo de ódio,se não quer cuidar da filha pra que teve. Uma certa vez a filha dele me disse que a mãe não gostava de mim e me chamava de feia,pra mim isso se chama dor de cotovelo,pois ele esta comigo e não com ela……eu não o que faço se termino com ele ou não!!!!!
nossa…..quantas mulheres que passam pela mesma situação que eu…..eu ja deixei um comentário aqui no ano passado e até hj as mulheres buscam na net soluções para seus problemas. Eu não queria ter raiva da criança,a minha mãe fica falando q isso é pecado! Eu sei,mais acho que temos raiva é que essas crianças representam o passado vivo dos nossos maridos/namorados/noivos…quando é o final de semana que o menino vai p lá já fico tensa,agora quando é final de semana dele ir e ele não aparece me dá um alívio. Queria que ele crescesse logo e sumisse p viver a vida dele. E todo mes vai um salário minimo p pensão daquela criatura,me dá raiva até do meu marido,pq foi burro e engravidou aquela pilantra! E sobra prá mim ter que aturar aquele menino… a mãe do menino é louca,e apesar dela ter se casado de novo,ela é tão pilantra que já deu em cima do meu marido…as vezes tenho raiva dela,do filho dela e do meu marido,tenho vontade de sumir e ir atras de uma pessoa que não tenha filho..outras vezes eu penso q se eu tiver um filho logo com meu marido,eu ficarei tão feliz com meu bb que nem vou me importar com aquele menino. Não sei o que faço mais. Amo meu marido mais odeio o filho e a ex dele.
Bom minha história é de novela e realmente só quem passa por uma dessas situações que pode dizer como é!
Eu estou casada vai fazer dois anos em agosto e namorei com o meu marido desde os 17 anos, estamos juntos vai fazer 13 anos em maio, em 2010 ele terminou comigo dizendo simplismente que acabou, mais é porque ele se envolveu com uma menida que trabalhava junto com ele, assim depois que terminamos ele assumiu o namoro, mais p/ mim foi um susto, não estavamos bem, mais sempre nos acertamos. Bem foi difícil, em uma semana eu emagreci 7 kilos….. a única forma que eu consegui me livrar da dor que senti foi me afastar, mais o pior que temos amigos em comum e tive que ser radical, onde ele estava eu não estava. Ele me chamou para formatura (colação) e eu disse que ia, mais para festa ele disse que iria com outra pessoa (ela), bom no diada colação eu não fui e meus amigos que foram falaram que ele não estava legal, no dia da festa tinha acabado de saber que meu pai havia falecido, mais como eu não morava e nem convivia com ele não me doeu tanto, o que mais me deixou p/ baixo, foi ver meu irmão e minha irmã que conviveram ficarem mal, e ele ficou sabendo e antes de ir para super festa dele ele foi atrás de mim e quando ví o carro dele entrando na portaria que morávamos eu corri para minha casa e ele correu atrás de mim….. chegando em casa ele me pediu para abrir a porta, ele estava chorando, queria me abraçar, disse que a colação não foi do jeito que esperava…. bom choramos muito….até minha mãe veio falar com ele, mais ele depois de tudo foi para festa com ela. e isso foi em junho de 2010. depois de uns 3 meses ele começou a me procurar e querer saber para onde eu estava saindo, resultado eu voltei com ele, fui na casa da tia dele e foi uma festa, todos felizes com a minha presença de volta. Mais aí descobri que ele não havia terminado com a outra, passamos todos os fins de semanas juntos…sei lá! E eu cobrando e ele falou que já ia resolver isso. em 2011 maio eu engravidei, não foi sem querer sabíamos que eu não poderia tomar mais remedio e nós não usamos mais camisinha, final de maio e começo… assim começamos ver onde iríamos morar, eu queria sair da casa da minha mãe casada e ele foi marcar a data do casamento…. nossa vimos tudo… foi muito bom… casei em um sabado e na quinta feira antes do casamento ele me contou que a outra também estava grávida e eu chorei horrores, achei que ia ter um treco….., não sabia mais se ia comparecer no cartório, mais ele disse que só queria saber da vriança e eu acreditei e disse bola p frente, começou o meu infermo…..ele acompanhou a duas gravidez, nãos tivemos momentos nossos, pois ele estava dividido com as duas gravidez e me disse que depois que as crianças nescencem ele ia resolver, eu já não aguentava mais, mas como nos iludimos…, ele falou um dia que iria a praia com os amigos e levou ela gravida…poxa… foi difícil e é muito difícil escrever isso….!
Bom as crianças nasceram e ele alimentou ela e ela joga com o filho todos os dias, eu conheço o filho dele, já saimos, viajamos juntor, ele vai para nossa casa, mais agora descobri que ele tirou ela da casa da mãe dela e a colou em um apartamento e banca ela….( ele disse que não) e o pior que eu deixava meu cartão na mão dele …..!
Ele moveu terras por ela….e me deixou de lado, esqueceu tudo que me prometeu…. hoje estou assim, na minha casa com ele, ela na casa dela e ele vai lá direto ver o filho levar e buscar o filho na escola, e como eu vivia brigando com ele é lógico que é melhor estar do lado dela do que do meu, não sou privilegiada por estar casada, por conhecermos um a família do outro….. assim não somos mais namorados, porque marido e mulher nunca fomos, vivo esse inferno à 3 anos e não sei como acabar com isso, pois o amo e não vou abrir mão para capricho, ela joga com o filho e se aproveita.
a família dela não sabia que ele era casado e nem que tinha outro filho eu liguei para mãe dela e contei…. foi foda.
não o que faço, amor x razão!
Eu já me relacionei com uma pessoa que tinha filho e hj minha amiga se lembrou de mim ao ler esta matéria e me mandou. Na época foi muito chato, me separei dele e foi a melhor coisa que fiz, pois hoje estou com um homem maravilhoso e estamos planejando a nossa bebê, ele não tem filho, nem ex para azucrinar. Conselho: seja firme e caia fora, pois Deus tem planos melhores logo à frente, se abandonou a mãe da filha poderá fazer o mesmo com você, filho é coisa muito séria. Dá p superar outros defeitos, mas este não!
Meu namorado tem uma filha pequena, e de vez em quando ele é chamado pra tomar conta da filha na casa da ex!
Passa o dia inteiro por lá.
Fico pensando quanto tempo vou aguentar essa situação… e isso já está me matando por dentro!
Nunca briguei com ele, nao sou do tipo que desabafa… mas acho que cheguei no limite da minha compreensão…
Meu namorado tem uma filha pequena, e de vez em quando ele é chamado pra tomar conta da filha na casa da ex!
Passa o dia inteiro por lá.
Fico pensando quanto tempo vou aguentar essa situação… e isso já está me matando por dentro!
Nunca briguei com ele, nao sou do tipo que desabafa… mas acho que cheguei no limite da minha compreensão…
Gente meu Nome e Gleyce namoro com o meu namorado a 2 anos conhecir ele em uma casa de praia logo dpois k ele terminou com a ex mulher dele ele era junto com ela,ela falou que estava gravida dele dpois de 3 anos eles terminaram e ela ja tinha tido nenem e uma menina.foi ai entao k conhecir ele quando eles terminaram e ele foi para casa de praia.mais ai com 1 anos k a gente tava de namoro ele fez o exame de dna e descobriu k a menina nao era filha dele.ele mentiu pra mim durante um mes so me falou dopois k soube o resultado,e tipo assim gente nao confio nele de jeito nenhum mais ele nao mudou nada com a criança ta do mesmo geito.e assim tambem a irma dele nao gosta de mim e ela k cria a filha dele ela fez 3 anos agora e ela foi para o aniversario dela ai disse a ela k so batesse foto com a filha dele.ai dpois de 1 mes novamente descubrir que ele mentiu pra mim de novo ele tirou uma foto com a filha dele e a ex mulher dele.isso pra mim foi dmis pork eu me lembro como se fosse hoje ele chegou com cara mais sinica do mundo dizendo k tinha ido so deixar o presente e saiu rapido.perguetei se tinha batido foto e ele falou k so uma com a folha dele…entao e isso gente o ke eu percebo e que ele mentir muito em relaçao ao passado..oke vcs acham devo viver minha vida e sair desa barca furada..
Eu namoro a 2 meses e meu namorado disse pra mim que a ex dele ta gravida de 3 meses e a chance de ser dele é de hums 70% Eu pirei nao sei oq fazer preciso de hums conselhos eu gosto tanto dele mas nao sei se vale a pena realmente me ajudem !!
GENTE, PRESTEM ATENÇÃO: SAIAM DESSE RELACIONAMENTO POR MAIS DOLORIDO QUE SEJA, POR MAIS DURADOURO QUE SEJA, POR MAIS AMOR Q VC TENHA PELO SEU MARIDO/NAMORADO!!!
NÃO VALE A PENA, NEM UM DEDO MOVIDO PARA FILHO DOS OUTROS, NEM VALE A PENA UMA LÁGRIMA PARA UMA EX VAGABUNDA.
Não vou nem contar minha história se não vcs não acreditam!rsrs
Mas o importante é que SAÍ DESSA, SOFRI MUITO MAIS QUANDO TAVA JUNTO COM ELE, O FILHO E A EX DO QUE QUANDO LARGUEI DELE!
SAAAAAIAM O QUANTO ANTES DESSA SITUAÇÃO!!!SEJAM FORTES!!!
VCS SÃO MULHERES MARAVILHOSAS, NÃO MERECEM COISA USADA!!
Bjks e sigam meu conselho! 😉
Olha Denise por experiencia propria… Nao tenha um filho com ele por achar q assim vai esquecer a outra filha… O meu caso er bem parecido com o seu, so q o pior er q o meu marido engravidou foi a tia dele, ficou com ela uma vez, e bastou essa vez pra ela engravidar. Td fim d semana ela vai passar na ksa daa minha sogra junto com a filha. E o pior er q meus sogros idolatram essa menina, o q me da mta raiva. Meu sonho sempre foi ter um filho, e eu achei q tendo um eu ia dxr d pensar na filha dele e na mae dela… So q nao, er bem pior, pq vc fik comparando como eles tratam teu filho com a outra. A gent fik triste pois acha qeles nao gostam tanto do teu filho… Enfim, se vc tiver um filho vc vai se prender mais a ele e vai fik mais triste ainda… Nao me arrependo de ter meu filho, pq ele er a melhor coisa q eu poderia ter ganho, er a pessoinha q mais amo, mas o ruim er q tenho q suportar mta coisa por ele…
olha já passei por isso,sabe o que fiz,provoquei ela,joguei no mesmo joguinho que ela,na frente dele eu era vitima,o melhor que eu fiz foi usa a menina igual ela fazia,me coloquei quase no papel de mae da garotinha,quando ela tava doente,eu fazia questão de cuidar junto com meu namorado,quando a ex dele pedia pra sairem juntos por que a menina queria,ha lá estava eu beijando meu gato brincando com a menina…bem fria com a vaca,falava pra ela se vc quiser ir pra casa eu i meu amor cuidaremos da menina,conquistei a menina de uma tal forma que nem eu sei,isso ajuda muito ele fica feliz em saber que vc gosta da filha dele,quando ela tentava me fazer ciúmes eu fingia num ta nem ai ia la no meu namorado sentava no colo dele e perguntava a ela se a menina esta bem,quando ela fala nossa filha eu digo,é ela é uma garota especial ate eu me sinto mae dela…desculpa não to querendo tomar seu lugar é que gosto mesmo dela,inventei uma vez q ela falo pra me que queria uma mae igual a me,pensa ai eu fiz questão de inventa isso na frente de toda família dele,ela fico sem chão…ela falo pra minha sogra que eu tomei o marido agora queria a filha…mais presta atenção com muito cuidado,não bajule muito a família dele,só a menina,na frente do gato bajule a menina com menos frequencia ou ele vai perceber se isso acontecer ele vai ficar com raiva…seja natural..jogue bem muito com ela deixa bem claro que vc se garante e é dona do pedaço,n mostre ciúmes ela vai adora e seu namorado n vai gosta,tenha certeza o ciúme a a arma que só servira pra outra…ela se afasto de nos,n quer deixa nem a menina sair com a gente e meu namorado ta com raiva dele,ferre com ela que a recalque não aguenta…não deixe ele, ele seu,não tenha filho com ele não,use a princesinha por entanto…lembre-se quando vc tiver um filho não esqueça da menina ela também e filha dele…saiba joga…