Hoje no dia a dia corrido de todas nós, filhos, casa, trabalho, escola etc, etc, etc, pergunto a vocês mulheres o que seria melhor para nós: Perdoar uma traição ou acabar com o relacionamento?Eu e minhas amigas, todas saídas de relacionamentos fracassados, ora porque eram traídas, ora por outros motivos, saímos em campo para tentar ver o que está acontecendo nessa estrada chamada sentimento.
Comecei por mim, nos altos dos meus 34 anos, bem financeiramente, realizada em “quase” todos os sentidos (acho que nem precisa dizer qual aqui). Saí de um casamento de 3 anos com 3 traições confirmadíssimas, dessas que se eu contar, vocês acharão que é coisa de cinema.
Perdoei meu marido por 2 motivos: Um que achei sinceramente que ele poderia ver que o que eu tinha para dar, era muito maior que qualquer segundo de prazer na cama de uma desconhecida, e outra porque a coisa aí fora está tão ruim que é os problemas somente mudariam de endereço. É obvio que chegou uma hora que surtei e disse: CHEGA !!! Entrei em depressão, meus cabelos cairam, não comia, só queria dormir e dormir… Hoje vejo tudo isso com naturalidade e até morro de rir de tudo isso….
Mas a lição tirada dessa longa estrada de dor e humilhação, só é uma: SOBREVIVÊNCIA … Não me arrependo de nada que fiz, e sei que quem ler este artigo pensará: – Nossa, eu nem deixaria passar da primeira !!
Mas vamos lá, suponhamos que eu realmente não tivesse perdoado e terminado na primeira vez. Ia voltar a sair com caras que nem sequer sabem meu nome, escutaria novamente as mesmas cantadas, teria novamente as noites sozinhas de que eu tinha tanto medo e hoje as tenho sem temor algum.
Mas tive a certeza de que EU sou a parte mais importante no próximo relacionamento que eu tiver. Se sobrevivi a 3, sobrevivo a qualquer coisa.
E é isso que tento passar para minhas amigas, não vale a pena, chorar, se descabelar, correr atrás, até faça, mas para depois se olhar no espelho e dizer: Eu fulana de tal, não preciso passar por isso !!! e só !!!
Traídas todas nós somos, só que outras sabem e outras não (ou até sabem e fingem que não… rsrsrs).
Moral da estória galera: O que deram em outro relacionamento e que a outra pessoa não soube receber, não é menor ou pior do que outro sentimento. A pessoa que foi escolhida para receber esse amor é que não foi a correta, e quer saber, azar o dela!!! Pois eu tenho certeza que nós seríamos muito mais felizes se vivéssemos em uma sociedade onde um relacionamento deveria ser vivido por vez, onde todas as energias boas iriam para o lugar certo e a pessoa certa..
Mas isso são só palavras, na prática, a coisa não funciona assim, infelizmente…..
Oi boa tarde a todos…sempre tinha crises de ciúmes e o acusava…ele porém dizia que tava sendo injusta…um dia comecei a achar que estava certa, mas lhe dava o direito de dúvida, pois realmente não tinha a certeza…um dia o acusei de fazer várias ligações para uma pessoa e fui bem direta e perguntei o que tinha cm ela,ele negou me chamou de louca, então novamente me puni por estar duvidando…mas isso continuou e u tinha cada vez mais certeza…isso foi ano passado,brigavamos todos os dias e ele começou a sair com “amigos”…mas de tanto vasculhar atras de saber a verdade ela apareceu,então hoje descobri e fiz ele assumir diante de tantas provas que el me traiu teve uma relação justamente cm essa pessoa da qual havia o acusado…jah chorei muito e nãoo sei o que fazer, ele diz que não tem mais nada com ele porém ainda mantém contato com ela…me acusou de em parte ter culpa e disse que não gostaria de ficar nem com ela nem comigo depois de tudo o que eu fiz pra ter provas, não sei o que fazer…pois não quero terminar nada entre nois, mas sei o quanto pode ser dificil superar…posto que disse que ainda gosta de mim mas não quer mais passar por tudo que fiz passar…me ajudem, nao tenho com quem falar,mas eu ainda o quero de volta…me ajudem a reconquistar o amor dele…
Grande abraço
re
Eu já fui traída varias vezes tenho 25 anos casei com 20. já peguei meu marido na casa dele com outra mulher quando namorávamos desculpei ele. só q foi a pior coisa da minha vida q fiz pq só piorou agora esta semana peguei uma conversa toda dele com uma tal de Luciana medeiros pelo whatss.. fiquei chocada.. e agora acordei e vi que ele não tem mais salvação e cansei.. quero mais q ele fique com ela e faça tudo e um pouco mais do que fazia p mim com ele para ela prender a não andar com homens casado..
Casei com 21 anos,segundo namorado sério,as vezes na época de namoro aos finais de semana ele desaparecia,mas mesmo assim eu achava que não era nada, pois estávamos indo a uma igreja evangélica que eu quando o conheci o levei. Tudo era difícil, ele estava desempregado e um filho por nascer,pois no momento que ficávamos descobri que ele tinha uma mulher e ela estava grávida, desmanchamos as ficadas pois disse a ele que nunca seria a outra e não estaria feliz em destruir uma família. Passaram alguns dias e me mandaram um recado falando que ele queria conversar comigo, eu aceitei,porém repeti nunca seria a outra,ele se separou dela e disse que se não gostava dela e que mesmo eu não ficando com ele, ela não estaria nos seus planos. Bom, eu aceitei, casamos. Mas essa história não terminou assim,primeiros meses de casamento escuto ele no celular falando com outra mulher romanticamente, perdou, passa mais um tempo, arruma amiga na escola e diz na minha cara que vai se separar pra ficar com ela,implorei de joelhos pois já tínhamos uma filha com um e estava muito gorda e não queria ficar sozinha,ele ficou,comecei a me cuidar,fui trabalhar, mais um tempo outra amiga, mais um tempo,outra mulher e drogas,noites fora de casa,perdoei mas queria me separar ,me implorou dizendo que ia mudar e agora novamente outra mulher, achei 1 de setembro o comprovante do motel que fica a uns 2 kilometros da minha casa,teve coragem de negar,mas o comprovante tinha o numero do cartão dele e o endereço do motel,antes eu já vinha desconfiando e ele me chamando de maluca,favelada,ontem mesmo foi dia, eu não aguento mais essa vida,não estou trabalhando,faço faculdade por que sou bolsista,estou com um problema de saúde crônico,as pessoas que me conhecem dizem que eu não aparento a idade que tenho,graças a Deus ele não acabou totalmente com a minha beleza,tenho 36 anos.muitos me dão até no máximo 25,as vezes ele me elogia e pergunto se fosse verdade não precisaria transar com outra mulher.Por que resolvi desabafar? Quero que você mulher,se valorize,mesmo estando gorda ou magra, homem assim não vale a pena,destroem nossos sonhos e esperanças,eu era muito entusiasmada com a vida e agora não acredito nas pessoas,estou seca por dentro,amo ele.mas me arrependo,daquele dia que implorei para continuar vivendo esse fracasso,estou buscando forças e condições para separar. “Não caia nessa”